InícioEducaçãoUSP Ribeirão Preto abre vagas gratuitas para programa de oficinas culturais

USP Ribeirão Preto abre vagas gratuitas para programa de oficinas culturais

As oficinas são gratuitas com duração semestral. Inscrições sempre nos meses de Março e Agosto. As inscrições são realizadas on-line.

- continua após a publicidade -

O programa de oficinas culturais da Seção de Atividades Culturais abrange áreas artísticas variadas. Colabora na formação social trazendo a oportunidade de convivência de pessoas vindas de áreas distintas, relacionando a comunidade uspiana ao público externo. Atua ainda, na formação individual auxiliando na descoberta do conhecimento próprio através de atividades lúdicas no campo das artes.

As oficinas são gratuitas com duração semestral. Inscrições sempre nos meses de Março e Agosto.

As inscrições são realizadas on line.

Consulte o site com antecedência para realizar seu cadastro e verificar as informações sobre as atividades que serão oferecidas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

REGRAS

O sistema colocará automaticamente, por ordem de recebimento, as inscrições na Lista de Espera de cada oficina.

Apesar de aparecer (0 vagas) em nosso sistema, o número de vagas disponíveis é o que está descrito nas turmas abaixo. As inscrições irão todas para uma lista de espera e serão categorizadas.

Posteriormente as vagas serão preenchidas seguindo os critérios abaixo:

1º – alunos graduação (USP Ribeirão Preto)

2º – alunos pós-graduação / mestrado / doutorado (USP Ribeirão Preto)

3º – funcionários e docentes (USP Ribeirão Preto)

4º – pessoas sem vínculo com a USP Terceira Idade

5º – pessoas sem vínculo com a USP

Os interessados deverão aguardar e-mail confirmando a inscrição com a data e o local da primeira aula.

Orientações:

1. Clique em “OFICINAS”, preencha sua ficha e crie sua senha. Será feito somente um cadastro por email, inclusive para os cadastros infantis. Guarde sua senha, ela será utilizada toda vez que for se inscrever em alguma de nossas oficinas. Este cadastro não garante vaga mas não é possível fazer a inscrição sem ele.

2. Na data marcada para início das inscrições, clique em “OFICINAS”, faça seu login com seu email e senha e acompanhe o horário atual do servidor no site. Assim que der o horário de início atualize a página (geralmente apertando a tecla F5). Abaixo de cada turma aparecerá o botão “Inscreva-se”. Ao clicar nele você receberá um aviso automático em seu email cadastrado de que está na Lista de Espera. Uma pessoa não conseguirá se inscrever duas vezes em uma mesma oficina, mas poderá se inscrever em oficinas diferentes.

3. Verifique em “exibir inscritos” se o seu nome encontra-se visível na Lista de Espera. Caso precise cancelar sua inscrição envie um email para cultura.pc@usp.br o quanto antes para que sua vaga seja liberada.

4. Apesar de aparecer (0 vagas) em nosso sistema, o número de vagas disponíveis é o que está descrito nas turmas abaixo. As inscrições irão todas para uma lista de espera e serão categorizadas. Aguarde comunicação por email confirmando a inscrição com a data e local da primeira aula.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Hora do Horror traz diversão imersiva inspirada em fatos reais

Alcatraz — Rebelião das Almas acompanha o médium John Feltner em investigação paranormal

Fretamento de onibus para as manifestações de 7 de Setembro na Paulista

Já estão com dificuldades de reservar ónibus para as manifestações de 7 de Setembro na Av. Paulista. A comemoração do Bi-centenário da Independência será o dia mais importantes dos últimos 200 anos.

Acabou a mamata: Câmara aprova fim das saídinhas de presos

Confira como votaram os deputados de SP. FROTA, TIRIRICA, e toda a quadrilha do PT, PSB, PSOL e PCdoB , desejavam que os bandidos continuassem nas ruas

Sextou: Confira a programação para o primeiro final de semana de Agosto

Fresno Fresno, Gusttavo Lima, Abba Experience, A Pequena Sereia,  Anime Fest, Biblioteca e shopping tambem trazem programação especial.

Grupo Teatral Fora de Hora se apresenta em Serrana

Nesta nova obra intitulada “Bernardo Literato”, inspirada no enredo do livro infantil “João das Letras”, de Regina Rennó, o coletivo teatral conta a história de Bernardo, um jovem escritor cujo sonho é realizar sua carreira enquanto artista.
- PUBLICIDADE -