Início Educação USP realiza 2ª edição de Festival de Comunicação e Artes

USP realiza 2ª edição de Festival de Comunicação e Artes

- continua após a publicidade -

O Festival Vórtex, evento promovido pela Agência de Comunicações ECA Jr. da Universidade de São Paulo, realiza uma série de workshops, rodas de conversa, mini-talks e oficinas. Ocorrerá no dia 25 de outubro, na Escola de Comunicações e Artes (ECA), localizada na Cidade Universitária. O ingresso custa 15 reais.

Toda edição é temática, e este ano as “Faces do Humor” serão o tópico de discussão. Discutindo as diferentes vertentes do humor, como o lado crítico, a evolução do conceito cômico ao longo dos anos, assim como estereótipos que o humor ajudou a reforçar na sociedade. Os assuntos discutidos tem por intenção divertir os participantes ao mesmo modo que proporciona uma reflexão acerca do assunto.

A programação do festival terá atividades dos mais variados tipos e formatos, a fim de agradar a todos os gostos. Aos interessados na área pela comunicação, terá a participação do publicitário Marlon Klug, produtor e diretor do famoso comercial “Pôneis Malditos” e uma roda de conversa com as comediantes Babu Carreira, Bruna Braga e Thainan Bartô para entendermos a representação da mulher no humor. Quanto à presença da mulher nos quadrinhos, contará com Gabriela Borges, criadora do Mina de HQ. Além disso, para tornar o evento ainda mais interativo, terão oficinas, workshops – sendo uma delas sobre arte clown com Ramón Lemos – e espaços com conteúdos interativos com a Globosat e o Twitter.   

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O Festval Vórtex 2019: Faces do Humor, conta com apoio de marcas como Peccin e Kim Pães. Os participantes poderão concorrer a diversos sorteios e brindes, como ingressos para o Teatro Gazeta, Cine Belas Artes, Teatro Alfa. Livros de editoras renomadas como Darkside e Companhia das Letras e itens de papelaria da marca Molsk Design, além de dois cursos integrais de seis meses na English Live. 

O ingresso que permite participação ao longo do dia todo custa R$15,00. As vendas acontecem presencialmente na sede da ECA Jr. – sala 2 do departamento de Relações Públicas, Publicidade e Propaganda (CRP) na ECA – e online pela Sympla. Para mais informações, acesse o evento oficial no Facebook.

Data: 25/10/2019

Horário: 10:00 horas às 20:00 horas

Endereço:  Universidade de São Paulo – ECA – Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 443 – Butantã, São Paulo.

Preço: 15,00 reais

publicidade
publicidade

Últimas Notícias

Após ser adiado, Prouni tem inscrições abertas até 1º de fevereiro

O prazo para o fim das inscrições foi estendido pelo Ministério da Educação (MEC) por causa da suspensão na justiça do Sistema de Seleção Unificada (Sisu)

Ano letivo de 2020: confira as principais mudanças na rede estadual de SP

Implementação do Inova Educação, novos períodos de recesso e chegada de mais PEIs estão entre as melhorias na área

CORONAVÍRUS: Ministério da Saúde orienta evitar viagens à China

A Organização Mundial da Saúde (OMS) já considera todo o território da China como área de transmissão ativa do novo coronavírus

Feira de adoção conta com 15 animais entre gatos e cachorros

Todos os animais já participam do evento com a primeira vacina aplicada, no caso dos filhotes, e remédio contra vermífugos.

No dia 02 de fevereiro acontece o Ribeirão Zen: Você se Torna quando faz

Um mundo bem melhor se constrói com empatia e gentileza

Corredor de ônibus será implantado na Av. Saudade e Av. D. Pedro

Os corredores Dom Pedro I e Saudade fazem parte dos 11 corredores de ônibus que serão implantados em Ribeirão Preto

Servidores municipais lançam site com contagem regressiva para governo Nogueira

Quando a reportagem começou a ser escrita, faltavam 338 dias, 10 horas, 45 minutos e 14 segundos para o final do mandato de Nogueira

Ourofino Agrociência tem nova sede em Ribeirão Preto

Além da ampliação da sede, em 2020, a empresa continuará com o propósito de atuar reimaginando a agricultura brasileira, proporcionando inovações em seus produtos

Curso preparatório para o mercado de trabalho oferece 400 vagas gratuitas em Ribeirão Preto

As inscrições para o projeto Coletivo Jovem devem ser feitas até o dia 7 de fevereiro

Fevereiro inicia com Família Legal no Museu Casa de Portinari

Neste sábado e domingo, os visitantes do Museu Casa de Portinari, instituição da Secretaria da Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de...
- PUBLICIDADE -