Início Educação Universidade abre curso de teatro em Ribeirão Preto

Universidade abre curso de teatro em Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

O Centro Universitário Estácio de Ribeirão Preto está com matrículas abertas para o curso de Graduação/Licenciatura em Teatro que terá início no segundo semestre. Para quem deseja obter mais informações sobre a grade curricular, a universidade realiza uma reunião nesta quinta-feira, 28 de junho, às 19 horas.

Essa Licenciatura forma professores de Teatro, atores e atrizes com DRT (Registro Profissional no Ministério do Trabalho). O curso tem duração de quatro anos e também é uma opção para quem deseja atuar como professor de teatro na Educação Infantil, Ensino Fundamental, Médio ou em projetos sócio educacionais.

A Estácio possui uma estrutura diferenciada para atender aos alunos do curso, como teatros, anfiteatros e estúdios de gravação. O corpo docente inclui atores, produtores, diretores de Teatro e professores acadêmicos. A reunião para quem seja saber detalhes sobre o curso acontece na rua Abrahão Issa Halach, 980.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Setembro termina quente e outubro começa um forno

A frente fria já se afastou e é o ar seco e quente que está ganhando força novamente sobre o Brasil. A temperatura está em elevação.

Chegada do Pix impulsiona surgimento de novos bancos

A modernização do Sistema Financeiro Nacional prevista para novembro, e encabeçada pela chegada de inovações como Pix (pagamento instantâneo) e open banking

Vote: Com quem o próximo prefeito de Ribeirão Preto deve estar alinhado?

Com qual política você espera que o próximo prefeito de Ribeirão Preto esteja alinhado? Vote na enquete e informe a sua opinião.

PF realiza operação contra desvio milionário no SUS

Entre os crimes investigados pela Justiça estão peculato e falsidade ideológica

Câmara aprova ampliação de validade de CNH para 10 anos

Quanto à pontuação: estabelece uma gradação de 20, 30 ou 40 pontos em 12 meses