InícioEducaçãoÚltimas vagas para cursos profissionalizantes na Celso Charuri

Últimas vagas para cursos profissionalizantes na Celso Charuri

São 24 vagas para Torneiro Mecânico e seis para Construtor de Alvenaria; aulas começam em fevereiro

- continua após a publicidade -

São 24 vagas para Torneiro Mecânico e seis para Construtor de Alvenaria; aulas começam em fevereiro

Ainda estão abertas as inscrições para os cursos profissionalizantes na Escola Municipal de Ensino Profissional Básico (EMEPB) Dr. Celso Charuri. Restam 24 vagas para Torneiro Mecânico (13 na turma no período da manhã e 11 no período da tarde) e seis vagas para o curso de Construtor de Alvenaria.

As aulas começam junto com o próximo ano letivo, no dia 3 de fevereiro de 2022, das 07h às 12h no período da manhã e das 13h às 18h no período da tarde.

Os candidatos que se interessarem pelos cursos devem comparecer na sede da escola, localizada na avenida Luiz Galvão César, 273, no bairro Planalto Verde, munidos do RG original, ou entrar em contato pelo telefone 3639-9670 ou 3975-2080, que serão orientados quanto a realização da matricula.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Para o curso de Torneiro Mecânico, o candidato deve ter 16 anos ou mais e ensino fundamental concluído, já para o curso de Construtor de Alvenaria, a idade é a partir dos 18 anos e ensino básico concluído.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Iguatemi Ribeirão Preto recebe programação especial de corais natalinos

No repertório temos músicas de grandes artistas e muito conhecidas pelo público como Noite Feliz, Bate o Sino, Pastores da Serra entre outras. 

Secretaria da Cultura e Turismo realiza o Natal no Palácio

Evento será no dia 15 de dezembro e terá apresentação musical, de dança, coral, além de presépio, feira de artesanatos e doação de brinquedos

Carta aberta para os 3 poderes tem indio dando ultimato e prazo.

Prisão de Alexandre de Moraes, presidente do senado e camara. Imprensa se negou a participar. Supremo é o povo

BOMBA: Rede clandestina criada no Itamaraty sabotou governo Bolsonaro de dentro

O grupo atuava de forma contrária às determinações do executivo federal e agiam por conta própria, conforme revelado pelo colunista Jamil Chade.

Museu Casa da Memória Italiana realiza “Concerto di Natale”

Totalmente gratuito, o evento traz canções natalinas e músicas tradicionais italianas, apresentadas pelo Coro Memorie d'Italia, sob a regência do maestro Alexandre Mazzer Perticarrari
- PUBLICIDADE -