Início Educação Setembro contempla programação gratuita de eventos no Senac RP

Setembro contempla programação gratuita de eventos no Senac RP

- continua após a publicidade -

No Senac Ribeirão Preto, a educação profissional vai além da sala de aula, tanto que a unidade oferece, constantemente, diversos eventos gratuitos para seus alunos e também para o público em geral. Prova disso é a agenda de atividades programadas para setembro nas áreas de comunicação e artes, idiomas, gestão e negócios, marketing, moda e arquitetura e urbanismo.

O mês inicia com Diálogos da Fotografia, que apresenta a mostra fotográfica Cultura de Paz. As imagens fazem parte do concurso homônimo, promovido pelo Senac São Paulo, que valoriza as soluções para questões que afligem a humanidade, tendo a paz como estado social de dignidade. A exposição acontece entre 11 de setembro e 11 de outubro, na unidade. O evento ainda contempla as oficinas Fotografia de Rua e Flash Dedicado – operação e possibilidades.

Nos dias 12 e 13 de setembro, é a vez da Jornada Senac de Gestão e Negócios, que oferece aos participantes a oficina Perspectiva X Oportunidade de Negócio e a palestra Empreendedorismo como Opção de Carreira, ministrada por Regina Barreto, que atua há 16 anos com treinamentos comportamentais e é diretora da Maxi Gente & Gestão. Ambas com vagas limitadas.

Na semana seguinte, o teatro será a atração principal da unidade. A 14ª Mostra Senac de Artes Cênicas promete reunir um grande público com atividades e palestras sobre as diversas vertentes da arte cênica, a preparação do ator e a interpretação para TV e cinema. A agenda ocorre entre 18 e 22 de setembro.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

No mesmo período, aqueles que quiserem aprofundar conhecimento na língua inglesa podem comparecer ao Workshop de Idiomas. Os encontros É Necessário Lutar para Perder o Sotaque? e Veja Como Você Já Fala e Nem Sabia apresentarão possibilidades de aprendizagem por meio de atividades lúdicas, com interação entre os participantes de maneira dinâmica e divertida.

Foto : Divulgação

A agenda encerra com o 4º Conectar: planejamento, estratégia e ação, em 30 de setembro, no auditório do Senac Ribeirão Preto. O evento tem como objetivo promover debates sobre design, moda, arquitetura, mídias digitais e branded content. No formato speed up, os diálogos entre os profissionais abordarão temas como gestão de conteúdo, comportamento de consumo, criação, inovação, custo e qualidade. Na sequência, em equipes, os participantes farão atividades práticas a partir de situações reais propostas pelos palestrantes convidados.

Para conferir a programação completa de cada evento e os horários das atividades é necessário acessar o Portal Senac www.sp.senac.br/ribeiraopreto, no qual as inscrições também podem ser realizadas. A participação é gratuita.

Arquitetura e Urbanismo

 Único evento com taxa de inscrição (R$ 8), o Design Essencial 2017 traz a palestra Espaços Urbanos: do impacto a gentileza, no dia 19 de setembro, às 19h30. A atração discutirá ambientes disruptivos em espaços públicos e privados, abrangendo o processo de criação, a realização e o conflito com a mudança. O bate-papo será mediado por Augusto Chiarella Aielo, responsável por criar lugares inovadores; pela Bunkka, empresa de organização de eventos; e Eu Grande, companhia de educação empreendedora.

Serviço:

Eventos setembro

Local: Senac Ribeirão Preto

Informações e inscrições: www.sp.senac.br/ribeiraopreto

Endereço: Avenida Capitão Salomão, 2133 – Jardim Mosteiro

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Prefeito Greca sofre derrame mas não tem nada com a coronavac

Este é o que criou projeto de lei para multar quem distribuir comida a sem-teto sem autorização em Curitiba. Esperamos que ele esteja se alimentando no Hopital.

Anvisa autoriza uso emergencial de coquetel contra a covid-19

estes medicamentos apresentaram uma redução de 70,4% na hospitalização e mortes.

Feriado de Tiradentes: veja o que abre e o que fecha em Ribeirão Preto

Serviços essenciais estão mantidos, assim como a vacinação contra a Covid-19 seguirá normalmente.

Caixa paga auxílio emergencial a nascidos em julho

Trabalhadores informais nascidos em julho começam a receber hoje (20) a nova rodada do auxílio emergencial.

Com verba da Covid prefeitura antecipa 13º salário de aposentados e servidores

No total, a remuneração mensal dessas pessoas atinge a casa dos R$ 120 milhões mensais.
- PUBLICIDADE -