InícioEducaçãoSenac Talks promove discussões sobre inovação, pesquisa e tendências de mercado no...

Senac Talks promove discussões sobre inovação, pesquisa e tendências de mercado no Shopping

- continua após a publicidade -

Incentivar o diálogo entre profissionais que atuam em cenários desafiadores e utilizam a inovação, a pesquisa e o estudo de tendências para buscar novos roteiros é o objetivo do Senac Talks, evento inédito promovido pelo Senac Ribeirão Preto. A agenda acontece nos dias 14 e 15 de março, das 19 horas às 21h30, no Open Mall do Shopping Iguatemi, e é aberta ao público.

Na quarta-feira (14), a programação contempla a palestra Estradas, Escolhas e Carreira – construa seu roteiro, que propõe aos participantes reflexões e ações que possam contribuir para uma vida profissional de sucesso, além de desafiá-los a reescrever seus roteiros de vida. A atividade será ministrada por Alex Souza Bertoldi, mestre em ciências e consultor em projetos de desenvolvimento organizacional, liderança, mapeamento e melhorias de processos.

Já o segundo dia de evento (15) trará um debate mediado pela especialista da área de comunicação Luciana Stabile. O tema Mulheres que Criam – diferentes roteiros, várias histórias discutirá o papel feminino em diferentes segmentos do mercado, analisando as diversas situações que fazem da rotina profissional da mulher um roteiro intenso de produção e curadoria de conteúdo.

“É sempre importante discutir e criar novos olhares sobre as profissões e carreiras. Mais essencial ainda é baseá-las na interatividade e em perceber o outro. Cada bate-papo reforçará a conexão com os desejos pessoais, além de gerar networking e novos modelos de negócios baseados nas relações humanas”, ressalta Eduardo Soares, professor da pós-graduação do Senac Ribeirão Preto.

Para Manoela Whitaker, Gerente do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, receber e apoiar eventos que incentivam valores importantes para a construção da cidadania é de extrema importância. “Acreditamos que a relação do Iguatemi com a cidade é fundamental para o crescimento de ambos, então procuramos apoiar e contribuir com projetos locais que trazem benefícios para a população, como é o caso do Senac Talks”, afirma.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A participação no Senac Talks é gratuita, mas as vagas são limitadas. Para efetuar inscrição prévia, é necessário acessar o Portal Senac www.sp.senac.br/ribeiraopreto. Mais informações podem ser obtidas pessoalmente na unidade. 

  

Serviço:

Senac Talks

Data: 14 e 15 de março

Horário: quarta e quinta-feira, das 19 horas às 21h30

Local: Shopping Iguatemi

Endereço: Av. Luiz Eduardo Toledo Prado, 900 – Vila do Golf

Mais informações: www.sp.senac.br/ribeiraopreto

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -