InícioEducaçãoSenac RPdebate sobre os benefícios do marketing digital na arquitetura e design

Senac RPdebate sobre os benefícios do marketing digital na arquitetura e design

- continua após a publicidade -

A comunicação on-line deixou de ser opcional e passou a ser uma exigência nos pequenos, médios e grandes escritórios de arquitetura e design. Encontrar uma linguagem que traduza os valores da marca, compreenda o nicho de mercado e concilie essa presença digital com as tarefas cotidianas são grandes desafios dos profissionais da área. Atento a essa demanda, o Senac Ribeirão Preto realizará o Design Essencial 2018, entre 11 e 13 de setembro, com o tema Marketing Decor.

A palestra Dicas Práticas sobre Otimizações de Campanhas: Facebook e Instagram atualizará as estratégias dos escritórios, mostrando o potencial de cada rede social, os desafios da comunicação digital e, ainda, o alcance do trabalho e a geração de mais credibilidade para a marca. O tema será desenvolvido por Erick Monteiro, graduado em publicidade pela Devry Brasil, certificado em marketing digital pela ESPM e fundador do Plugcitários.

Outra atividade ficará por conta do bate-papo Marketing Digital, mediado pelas especialistas Denise Vieira, Fabiana Castilho, Marcia Cesquini e Silvia Helena Gorayeb. Serão debatidos assuntos como estratégias e ferramentas disponíveis para obter mais assertividade no universo virtual, seja para atrair, seja para engajar novos clientes.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

Marketing Digital: arquitetura e design de interiores será o tema de encerramento do evento, conduzido por André Silva, publicitário e especialista em marketing pela FGV, para tratar da importância do marketing de conteúdo para arquitetos e tendências do mercado.

 

A programação do Design Essencial 2018 será realizada em 17 unidades da Grande São Paulo e do interior. Todas as ações foram elaboradas sob a consultoria da especialista em marketing Lucila Zahran Turqueto. Para inscrever-se, acesse o Portal Senac (www.sp.senac.br/ribeiraopreto).

Serviço:

Design Essencial 2018

 Palestra: Dicas Práticas sobre Otimizações de Campanhas: Facebook e Instagram

Data: 11 de setembro de 2018

Horário: terça-feira, às 19h30

 

Bate-papo: Marketing Digital

Data: 12 de setembro de 2018

Horário: quarta-feira, às 19 horas

 

Palestra: Marketing Digital: arquitetura e design de interiores

Data: 13 de setembro de 2018

Horário: quinta-feira, às 19 horas

 

Local: Senac Ribeirão Preto

Endereço: Avenida Capitão Salomão, 2.133 – Jardim Mosteiro – Ribeirão Preto/SP

Mais informações: www.sp.senac.br/ribeiraopreto

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -