Início Educação Senac RP promove campanha Férias com Leitura

Senac RP promove campanha Férias com Leitura

- continua após a publicidade -

A nova edição da campanha Férias com Leitura do Senac São Paulo já está acontecendo em Ribeirão Preto. Até 18 de fevereiro, todas as unidades do interior e da capital ofertarão prazo estendido para devolução do acervo emprestado pela biblioteca da instituição.

No Senac Ribeirão Preto, são mais de 10 mil itens disponíveis para pesquisa e leitura da população, entre livros técnicos, literários, infantis, braile, audiolivros, DVDs e CDs. Para aproveitar o tempo livre das férias escolares e, também, da pausa de algumas empresas, os itens retirados durante a campanha poderão ser devolvidos até a data final da ação, em fevereiro.

            “Na última edição da Férias com Leitura, mais de 1.400 empréstimos foram realizados; em 2018 como um todo, a biblioteca da unidade somou mais de 11 mil retiradas de livros. Esses números demonstram a força e a relevância da leitura para a comunidade ribeirão-pretana; ficamos gratos em contribuir com esse hábito”, diz Josiane Serrano, gerente do Senac Ribeirão Preto.

A biblioteca funciona de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 21h45, e aos sábados, das 8 às 16 horas.

Serviço:

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

Campanha Férias com Leitura

Data: até 18 de fevereiro de 2019

Local: Senac Ribeirão Preto
Endereço: Av. Capitão Salomão, 2133, Jardim Mosteiro – Ribeirão Preto/SP
Mais informações: www.sp.senac.br/ribeiraopreto

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Caixa paga auxílio emergencial a nascidos em agosto

Também hoje, beneficiários do Bolsa Família com o Número de Inscrição Social (NIS) de dígito final 4 poderão sacar o benefício.

Onda de frio chega ao Brasil na próxima semana

Uma frente fria avança para o Brasil no próximo fim de semana, 23 e 24 de abril, e traz uma massa de ar frio, de origem polar, com intensidade moderada a forte.

Sertãozinho abre processo seletivo para estágio em serviço social

Serão selecionados 15 estagiários. Inscrições devem ser feitas até 27 de abril.

COVID-19 leva a escalada de mortes e colapso de hospitais no Peru

Uma onda brutal da doença atingiu o país nas últimas semanas, resultando em hospitais superlotados, enquanto o acesso à vacinação continua sendo um grande desafio

Prefeito Greca sofre derrame mas não tem nada com a coronavac

Este é o que criou projeto de lei para multar quem distribuir comida a sem-teto sem autorização em Curitiba. Esperamos que ele esteja se alimentando no Hopital.
- PUBLICIDADE -