Início Educação Senac RP oferece 100 vagas em cursos de curta duração

Senac RP oferece 100 vagas em cursos de curta duração

- continua após a publicidade -

Para aperfeiçoar o currículo de maneira rápida e eficiente e, assim, garantir vantagem competitiva no mundo do trabalho, o Senac Ribeirão Preto está com inscrições abertas para cursos de curta duração que iniciam este mês. São 100 vagas disponíveis nas áreas de comunicação e artes, arquitetura e urbanismo e design.

“Essa modalidade faz uma grande diferença na formação pessoal e profissional, pois complementa e atualiza conhecimentos. É um aprimoramento que garante novas e importantes capacitações aos alunos, auxiliando a recolocação ou promoção no universo corporativo”, diz Josiane Serrano, gerente do Senac Ribeirão Preto.

As formações com inscrições abertas são: Como Falar em Público; Encadernação; Perspectiva a Mão Livre; Desenho Técnico; Fundamentos do Desenho Artístico; Fotografia com Celular ou Câmera Compacta; Oficina de Flash Fotográfico Eletrônico; e Organização de Residências. As aulas começam em 7 de janeiro.

Para conferir os pré-requisitos de cada curso e efetuar a inscrição, basta acessar o Portal Senac (www.sp.senac.br/ribeiraopreto) ou ir pessoalmente até à unidade.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Serviço:

Cursos de curta duração 2019

Local: Senac Ribeirão Preto

Endereço: Avenida Capitão Salomão, 2133 – Jardim Mosteiro – Ribeirão Preto/SP

Informações e inscrições: www.sp.senac.br/ribeiraopreto

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

China tem 1.770 mortes por coronavírus; escolas continuam fechadas

O número de infectados, incluindo aqueles que foram clinicamente diagnosticados, chegam ao total de 70.548 vítimas na China.

Conheça a história de Baby Shark, música que é fenômeno entre as crianças do mundo todo

Show ao vivo baseado no famoso vídeo do youtube estará em Ribeirão Preto no mês de março, para encantar os fãs de todas as idades

RibeirãoShopping promove apresentação teatral com toque carnavalesco entre os dias 21 e 25 de fevereiro

Com personagens que fazem referência à exposição Animal Paper, o espetáculo retrata a cultura e as comemorações do carnaval

Celulares atrasam uma hora mesmo sem horário de verão; veja como corrigir

Você não conseguiu acertar seu relógio? Veja na matéria o passo a passo para corrigir o horário. A partir de 2020 o horário não muda

Botafogo tem o pior aproveitamento dos últimos 12 anos no Paulista.

Time de Ribeirão Preto começou o ano com o pé esquerdo no Campeonato Paulista.
- PUBLICIDADE -