InícioEducaçãoSenac RP está com inscrições abertas para cursos de pós-graduação

Senac RP está com inscrições abertas para cursos de pós-graduação

- continua após a publicidade -

Direcionada a profissionais que desejam se atualizar, ampliar a formação e aprofundar conhecimentos em suas áreas de atuação, a pós-graduação é uma importante ferramenta para se destacar no mundo corporativo. O ingresso na especialização demonstra, por exemplo, que o empreendedorismo, a iniciativa e a proatividade estão entre as virtudes do candidato ou do funcionário já contratado. Para contribuir com esse cenário, o Senac Ribeirão Preto está com inscrições abertas para turmas nas áreas de gestão e negócios e marketing, que iniciam no segundo semestre.

 

Ana Cristina Osakabe Giacomini, coordenadora da pós-graduação na unidade Ribeirão Preto, destaca a força da qualificação no atual cenário corporativo. “Ter no currículo esse diferencial demonstra que o candidato está conectado com as tendências do mercado e com o intuito de ser e fazer diferente em um mundo tão competitivo”. Ela ainda reforça que, pela escassez de vagas e alta concorrência, a titulação de especialista em uma determinada área é um diferencial que coloca o candidato em um patamar acima no processo seletivo.

 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Gestão Estratégica de Pessoas; Gestão de Negócios; Marketing Digital e E-commerce; Sistemas de Gestão Integrados da Qualidade, Meio Ambiente, Segurança e Saúde no Trabalho e Responsabilidade Social (SGI) são os cursos com inscrições abertas. Todos têm duração média de dois anos.

 

A dinâmica de ensino segue a proposta pedagógica da educação significativa e cidadã, com base na vivência de atividades curriculares e extracurriculares que incentivam atitudes empreendedoras e de integração entre ensino, pesquisa e extensão. “É preciso planejamento para se manter competitivo no mercado, sempre aprimorando habilidades e competências. Para isso, um bom diferencial de empregabilidade é ter uma pós-graduação, que amplia a rede de contatos e a bagagem de conhecimento”, afirma Robert dos Anjos, gerente em exercício do Senac Ribeirão Preto.

 

Mais informações pelo Portal Senac (www.sp.senac.br/ribeiraopreto), no qual também é possível se inscrever. Para esclarecer dúvidas, o interessado pode ir diretamente à unidade.

Serviço:

Marketing Digital e E-commerce

Data: 12 de setembro 2018 a 4 de dezembro de 2019

Horário: segunda e quarta-feira, das 18h50 às 22h10

 

Gestão Estratégica de Pessoas

Data: 11 de setembro 2018 a 30 de junho de 2020

Horário: terça-feira, das 18h50 às 22h10

 

Gestão de Negócios

Data: 13 de setembro 2018 a 25 de junho de 2020

Horário: quinta-feira, das 18h50 às 22h10

 

Sistemas de Gestão Integrados da Qualidade, Meio Ambiente, Segurança e Saúde no Trabalho e Responsabilidade Social (SGI)

Data: 22 de setembro 2018 a 29 de junho de 2020

Horário: sábado, das 8h20 às 16h30

 

Senac Ribeirão Preto

Endereço: Avenida Capitão Salomão, 2.133, Jardim Mosteiro – Ribeirão Preto/ SP

Informações e inscrições: www.sp.senac.br/ribeiraopreto ou diretamente na unidade.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Confira a programação cultural do fim de semana em Ribeirão Preto

As Belezas Belezas meu Brasil um espetáculo de dança da EDALA, tem ainda Workshop Ho'oponopono, Sarau literário e muito mais confira.

Atlético-MG vence Bahia e volta a ser campeão brasileiro após 50 anos

O Atlético, já como campeão brasileiro de 2021, volta a campo no domingo (5), às 16h, para receber o Red Bull Bragantino no Mineirão, em Belo Horizonte, onde poderá celebrar o título ao lado da torcida.

Passaporte Não: Sob pressão da população Câmara arquiva projeto

Luís Antonio França (PSB) que é contra a liberdade pessoal, tentou emplacar este absurdo, mas a maioria votou pelo arquivamento.

Novas interdições atrapalham o transito na região norte e sul

Nas duas interdições, a Transerp orienta aos condutores que redobrem a atenção e diminuam a velocidade de seus veículos a fim de evitar acidentes.

27 cidades da região já decidiram cancelar o carnaval

Em Ribeirão se depender de alguns vereadores o carnaval devera ser cancelado, mas 8 deles querem o carnaval para comemorar as 3 mil mortes pela doença. Veja quem são.
- PUBLICIDADE -