Início Educação Senac Ribeirão Preto tem 66 opções de cursos livres para julho

Senac Ribeirão Preto tem 66 opções de cursos livres para julho

- continua após a publicidade -

O Senac Ribeirão Preto está com inscrições abertas para diversos cursos que acontecerão no período de férias, em julho. São 66 capacitações de curta duração em várias áreas do conhecimento, como gestão e negócios, comunicação e gastronomia, com aulas programadas para os períodos da manhã, tarde e noite. São oportunidades para quem deseja ampliar o conhecimento em um curto período de tempo, pois a maioria dos cursos inicia e encerra dentro de 30 dias.

Na área de comunicação e artes, um dos destaques é a formação em Fotografia com Celular ou Câmera Compacta, que prepara o aluno para capturar imagens do cotidiano por meio de smartphones, tablets e câmeras compactas. O participante aprenderá sobre qualidade de imagem e resolução, conceito de medição da luz, composição e enquadramento, tratamento de imagem simples, entre outras técnicas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Para quem busca conhecimento em gestão e negócios, um dos cursos em evidência é o de Recrutamento e Seleção por Competência, no qual o aluno aprende a fazer seleções de equipes corporativas baseadas nas competências dos candidatos. A formação é voltada para profissionais e estudantes de administração, psicologia, recursos humanos, pedagogia, entre outros segmentos, que desejam ingressar na área ou aprimorar as tratativas com colaboradores.

Em tecnologia da informação, uma das oportunidades de aprimoramento profissional no Senac é a de Segurança em Servidores Linux. As aulas abordam como implantar, gerenciar e auditar sistemas operacionais em Linux, além de ensinar as principais ferramentas de segurança do servidor.

Já para os amantes da gastronomia, a unidade destaca a formação em Cozinha Árabe, destinada para quem deseja conhecer a história e cultura dos países que formam a culinária árabe, bem como aprender técnicas de preparo das principais receitas, como esfihas e kebabs. Durante as aulas, ainda serão trabalhados os princípios de higiene na manipulação de alimentos e o melhor aproveitamento de ingredientes.

Todos os cursos já estão com inscrições abertas. Para garantir uma vaga ou conhecer o portfólio completo do Senac Ribeirão Preto, basta acessar o Portal Senac (www.sp.senac.br/ribeiraopreto) ou ir pessoalmente até a unidade.

 

 

Serviço:

 

Fotografia com Celular ou Câmera Compacta

Data: 1º a 24 de julho de 2019

Horário: às segundas, quartas e sextas-feiras, das 14 às 17 horas

 

Recrutamento e Seleção por Competência

Data: 1º a 29 de julho de 2019

Horário: às segundas, quartas e sextas-feiras, das 19 às 22 horas

 

Segurança em Servidores Linux

Data: 5 a 26 de julho de 2019

Horário: de terça a sexta-feira, das 19 às 22 horas

 

Cozinha Árabe

Data: 6 de julho a 3 de agosto de 2019

Horário: aos sábados, das 8 às 17 horas

 

Local: Senac Ribeirão Preto

Endereço: Av. Capitão Salomão, 2133, Jardim Mosteiro – Ribeirão Preto/SP

Informações e inscrições: www.sp.senac.br/ribeiraopreto

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Brasil fecha mais de 860 mil postos de trabalho em abril

Resultado é saldo entre contratações e demissões; números para o mês são os piores desde 1992

Este é para você que leu. A síndrome do sapo fervido

Existem pessoas que têm comportamento similar ao do SAPO FERVIDO. Não percebem as mudanças, acham que está tudo bem, que vai passar, que é só dar um tempo

Pedagogia e Letras constroem acervo em áudio do Museu Casa da Memória Italiana

Atividade faz parte do movimento mundial #pracegover foi possibilitada por estágio acadêmico em Arte e Educação de Ribeirão Preto

Região de Ribeirão Preto e Home Office

O objetivo do programa é oferecer oportunidades para jovens em início de carreira interessados em potencializar competências pessoais e se desenvolver profissionalmente.

Quatro cursos de extensão gratuitos na área da saúde para todo o país

Cursos foram criados para auxiliar população, comerciantes e profissionais da saúde em período de pandemia
- PUBLICIDADE -