Início Educação Senac Ribeirão Preto oferece formação de Cuidador Infantil

Senac Ribeirão Preto oferece formação de Cuidador Infantil

- continua após a publicidade -

Ao longo dos anos, com a inserção da mulher no mercado de trabalho e a mudança na estrutura familiar, o cuidado com as crianças deixou de ser exercido apenas por parentes, em algumas situações, e abriu a oportunidade para uma nova atuação profissional, a de cuidador infantil. Além de afeto e amor com os pequenos, a profissão exige habilidades específicas, que podem ser aprimoradas no curso do Senac Ribeirão Preto.

Em 6 de maio, a unidade começa nova turma da formação de Cuidador Infantil, que capacita para o trato de crianças de 0 a 6 anos. O curso aborda conceitos gerais sobre as especificidades dessa faixa etária e estratégias que permitem ao profissional prestar um cuidado afetuoso e individualizado. As aulas também ensinam sobre como facilitar as relações da criança com a sociedade.

As vagas são limitadas, e as inscrições podem ser feitas no Portal Senac (www.sp.senac.br/ribeiraopreto) ou diretamente na secretaria da instituição. No site, também é possível encontrar os pré-requisitos para o curso e o portfólio completo do Senac Ribeirão Preto.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Serviço:

 

Cuidador Infantil

Data: 6 de maio a 7 de julho de 2019

Horário: de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Local: Senac Ribeirão Preto

Endereço: Av. Capitão Salomão, 2133, Jardim Mosteiro – Ribeirão Preto/SP

Informações e inscrições: www.sp.senac.br/ribeiraopreto

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Covid-19: governo anuncia resultado de ensaio clínico com nitazoxanida

O Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI) concluiu o estudo clínico com o uso do medicamento nitazoxanida em pacientes na fase precoce da covid-19

#Fiqueemcasa: 42% dos brasileiros estão com menos dinheiro no bolso

E a narrativa voltara logo após as eleições, enquanto políticos, funcionários públicos tem o salário garantido, mesmo sem trabalhar.

Não falta quase nada para 2020. Fãs fazem episódio com final para ‘Caverna do Dragão’

2020 não é um ano qualquer, até isso rolou. Fãs do desenho animado adaptaram um final para trama e agora o mundo passa a ter um sentido.

Novo: “Quem não tomar vacina não deve frequentar espaços públicos”

João Amoedo, fundador do partido NOVO, defende obrigatoriedade de vacina ou impedimento de frequentar hospitais, ruas. NOVO só no nome.

O disco rígido de Hunter Biden revelou ‘Obsessões por menores’ e drogas

Grave: No Brasil muitos políticos estão presos aos chineses que através destes governam estados e cidades. Esta semana o mundo estremecera com informações vindo dos EU