InícioEducaçãoSenac Ribeirão Preto oferece formação de Cuidador Infantil

Senac Ribeirão Preto oferece formação de Cuidador Infantil

- continua após a publicidade -

Ao longo dos anos, com a inserção da mulher no mercado de trabalho e a mudança na estrutura familiar, o cuidado com as crianças deixou de ser exercido apenas por parentes, em algumas situações, e abriu a oportunidade para uma nova atuação profissional, a de cuidador infantil. Além de afeto e amor com os pequenos, a profissão exige habilidades específicas, que podem ser aprimoradas no curso do Senac Ribeirão Preto.

Em 6 de maio, a unidade começa nova turma da formação de Cuidador Infantil, que capacita para o trato de crianças de 0 a 6 anos. O curso aborda conceitos gerais sobre as especificidades dessa faixa etária e estratégias que permitem ao profissional prestar um cuidado afetuoso e individualizado. As aulas também ensinam sobre como facilitar as relações da criança com a sociedade.

As vagas são limitadas, e as inscrições podem ser feitas no Portal Senac (www.sp.senac.br/ribeiraopreto) ou diretamente na secretaria da instituição. No site, também é possível encontrar os pré-requisitos para o curso e o portfólio completo do Senac Ribeirão Preto.

Serviço:

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

Cuidador Infantil

Data: 6 de maio a 7 de julho de 2019

Horário: de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas

Local: Senac Ribeirão Preto

Endereço: Av. Capitão Salomão, 2133, Jardim Mosteiro – Ribeirão Preto/SP

Informações e inscrições: www.sp.senac.br/ribeiraopreto

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Confira a programação cultural do fim de semana em Ribeirão Preto

As Belezas Belezas meu Brasil um espetáculo de dança da EDALA, tem ainda Workshop Ho'oponopono, Sarau literário e muito mais confira.

Atlético-MG vence Bahia e volta a ser campeão brasileiro após 50 anos

O Atlético, já como campeão brasileiro de 2021, volta a campo no domingo (5), às 16h, para receber o Red Bull Bragantino no Mineirão, em Belo Horizonte, onde poderá celebrar o título ao lado da torcida.

Passaporte Não: Sob pressão da população Câmara arquiva projeto

Luís Antonio França (PSB) que é contra a liberdade pessoal, tentou emplacar este absurdo, mas a maioria votou pelo arquivamento.

Novas interdições atrapalham o transito na região norte e sul

Nas duas interdições, a Transerp orienta aos condutores que redobrem a atenção e diminuam a velocidade de seus veículos a fim de evitar acidentes.

27 cidades da região já decidiram cancelar o carnaval

Em Ribeirão se depender de alguns vereadores o carnaval devera ser cancelado, mas 8 deles querem o carnaval para comemorar as 3 mil mortes pela doença. Veja quem são.
- PUBLICIDADE -