InícioEducaçãoSenac Ribeirão Preto abre mais de mil vagas para cursos de curta...

Senac Ribeirão Preto abre mais de mil vagas para cursos de curta duração

- continua após a publicidade -

Julho é considerado o mês do descanso para a muitas pessoas, mas também o da folga na agenda para investir em conhecimento e ampliar as habilidades profissionais. No Senac Ribeirão Preto, o período será repleto de oportunidades para atualizar teoria e práticas. A unidade programou diversos cursos de curta duração, somando mais de mil vagas em áreas como tecnologia, saúde, moda, idiomas, segurança do trabalho, comunicação e artes, gastronomia, entre outras. São opções ideais para quem deseja novos mercados de atuação ou promoção.

Com início e término em julho, as turmas incluem formações como Narração Esportiva em Rádio, TV e Web; Cardápio Diet e Light; Mestre de Cerimônias – técnicas de apresentação de eventos; Fundamentos da Medicina Tradicional Chinesa; Introdução à Administração de Pequenas e Médias Empresas; Reciclagem para Bombeiro Civil; Furukawa Certified Professional Fibras Ópticas; Inglês – básico 1; Como Desenvolver sua Imagem e Estilo Pessoal; Cuidador Infantil; entre outros.

“Manter o currículo atualizado deixou de ser uma vantagem para tornar-se uma necessidade. Entretanto, a rotina atribulada é um problema na vida de muitos profissionais. Por isso, os cursos de curta duração são uma ótima opção para resolver esse dilema e com qualidade”, destaca Ettore Poletti Júnior, gerente em exercício do Senac Ribeirão Preto.

A lista completa dos cursos de julho está disponível no Portal www.sp.senac.br/ribeiraopreto, para consulta dos pré-requisitos e fazer a inscrição. Os interessados ainda aproveitam a campanha do Senac São Paulo que garante 30% de desconto em todos os cursos livres e técnicos presenciais.

Serviço:

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Cursos de curta duração

Período: início entre 2 e 19 de julho de 2018

Local: Senac Ribeirão Preto

Endereço: Avenida Capitão Salomão, 2133, Jardim Mosteiro – Ribeirão Preto/SP

Informações e inscrições: www.sp.senac.br/ribeiraopreto

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Bloqueio de WhatsApp e Telegram

O Supremo Tribunal Federal do Brasil, liderado pelo juiz Alexandre de Moraes, está atualmente avaliando um caso que poderia resultar na suspensão de aplicativos de mensagens populares, incluindo WhatsApp e Telegram, no país.

🏎️🔥 Treino de Classificação do GP da China de F1 2024: Horários e Onde Assistir 🔥🏎️

Após uma ausência de cinco anos, o Circuito de Xangai recebe neste fim de semana o tão aguardado Grande Prêmio da China de Fórmula 1. Confira abaixo os horários e onde assistir a essa emocionante etapa!

🌟 Oração para Santo Expedito: como rezar para o santo das causas urgentes 🌟

Expedito era conhecido por ser muito disciplinado e tinha a sua vida rodeada de luxúrias e prazeres como todos os romanos de altos cargos daquele período.

🤠🎶 Ribeirão Rodeo Music começa amanhã com shows e rodeio: saiba tudo sobre o evento 🐎🎵

O Ribeirão Rodeo Music retorna neste sábado (20) com uma programação imperdível de shows e provas de rodeio. O evento acontecerá também nos dias 26, 27 e 30 de abril, no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto, com a expectativa de atrair um público superior a 160 mil pessoas.

🎓📚 Região de Ribeirão Preto conta com 1.030 vagas para cursos gratuitos no Vestibulinho 📚🎓

Estão abertas as inscrições para o Vestibulinho das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) até 9 de maio, com prova marcada para 9 de junho.
- PUBLICIDADE -