Início Educação Senac oferece mais de 5 mil vagas de cursos em Ribeirão

Senac oferece mais de 5 mil vagas de cursos em Ribeirão

- continua após a publicidade -

Oportunidades são para o segundo semestre e abrangem diferentes áreas de ensino

Aprender é a melhor alternativa para aqueles que procuram se destacar no mercado corporativo.
Fugir da zona de conforto, explorar novas experiências, ter conhecimento profundo sobre diversos segmentos e, ao mesmo tempo, ser especialista na sua área são características de profissionais bem-sucedidos. Parece um desafio, mas é possível.

Para auxiliar o aprimoramento de práticas e conteúdos, o Senac Ribeirão Preto abriu mais de 5 mil vagas para o segundo semestre. As oportunidades abrangem cursos técnicos, livres, de pós-graduação a distância e extensão universitária em diversas áreas. Há opções como Decoração Prática, Iluminação Aplicada ao Paisagismo, Técnicas de Exposição de Produtos e Merchandising Visual, Técnico em Teatro, Fotografia Digital Profissional, Inglês e Contador de Histórias.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O Senac traz qualificações para diferentes áreas de atuação. Os fashionistas, por exemplo, terão a chance de cursar Técnico em Produção de Moda, Marketing Pessoal – Imagem e Carreira ou Modelagem e Costura para Iniciantes. As aulas acontecem em laboratórios altamente equipados e vários livros ficam disponíveis na Modateca da unidade.

Para a área de gestão e negócios, o semestre também oferece diversas oportunidades de aperfeiçoamento profissional. Técnico em Administração, Técnico em Comércio Exterior, Técnico em Logística e Sped Fiscal – ICMS/ IPI são alguns dos cursos.

No segmento de alimentação, o Senac conta com reconhecidos laboratórios de culinária, confeitaria e panificação, além de uma sala-bar para reprodução dos ensinamentos ministrados em aula. Até dezembro, serão oferecidos mais de 35 títulos na área, entre eles: Básico em Cervejas, Cozinhas Internacionais, Formação Básica em Chocolataria e Maître: supervisão de salão.

Já o setor de tecnologia tem atraído cada vez mais profissionais, e a unidade acompanha a demanda com cursos como 3Ds Max 2016 – introdução e modelagem, Certificação Linux LPI Nível 2 – LPIC, Furukawa Certified e Revit Architecture 2016 – Básico.

Na área da saúde e bem-estar, laboratórios profissionais e com equipamentos de alta performance também integram o Senac Ribeirão Preto. O título Técnico em Enfermagem, por exemplo, é reconhecido pelo mercado.

“O principal objetivo do Senac é oferecer uma educação de qualidade e com grandes oportunidades aos alunos. Cada curso é arquitetado para apresentar o melhor profissional ao mercado. Assim, eles colherão resultados benéficos e edificantes por toda a carreira”, comenta Juliano Calderero, gerente da unidade Ribeirão Preto.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Serviço:
Cursos segundo semestre
Inscrições e informações:
Local: Senac Ribeirão Preto
Endereço: Avenida Capitão Salomão, 2.133 – Jardim Mosteiro
Telefone: (16) 2111-1200
Faça uma visita virtual a unidade:

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Desespero de juízes, políticos e empresários. Vem ai a delação de Eduardo Cunha

Se­gundo Aras, Edu­ardo Cunha apre­sentou ao todo 152 anexos, porém 92 deste total não tem re­le­vância al­guma para contar na de­lação.

Carreata EI: Dia da Saúde Emocional na Escola

No próximo dia 27/09 (domingo) Ribeirão Preto vai receber Carreata EI para celebrar o Dia da Saúde Emocional na Escola.

Torcida é liberada nos estádios do Rio

O decreto cita o retorno das torcidas nos estádios em países como Rússia, Dinamarca e Suíça para embasar a liberação.

Congresso de Líderes Cristãos – CLF terá mais uma edição para países que falam o idioma português

O preletor será o Pastor sul-coreano Ock Soo Park, o seminário terá também a participação de lideranças cristãs da américa do sul e central e haverá tradução simultânea.

Sessões de cinema drive-in realizadas em Jardinópolis ampliou corrente de solidariedade

Evento que marcou a chegada da Weclix na cidade e aconteceu em prol do Projeto de Equoterapia do Haras Manoel Leão e do Fundo Social de Solidariedade de Jardinópolis, também beneficiou o Cantinho do Céu