InícioEducaçãoSecretaria da Educação recebe máscaras e kits diagnósticos para Covid-19

Secretaria da Educação recebe máscaras e kits diagnósticos para Covid-19

50.000 mil máscaras e 2.600 testes foram doados pelo Shopping Iguatemi

- continua após a publicidade -

A Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto recebeu, na tarde desta sexta-feira, 12, a doação de 2.600 kits diagnósticos para Covid-19 e 50.000 máscaras de proteção facial. Os equipamentos foram doados pelo Shopping Iguatemi, e serão encaminhados para a Secretaria da Educação. 


“Agradeço ao Shopping Iguatemi pela doação dos equipamentos, que chegaram no momento certo, próximo ao retorno das aulas presenciais, no dia 1º de março. Entregaremos as máscaras para os alunos do Ensino Fundamental, e os kits para detectar a Covid-19 serão usados na testagem dos professores e funcionários da Rede”, explicou o prefeito, Duarte Nogueira. 


Participaram da cerimônia, o secretário da educação, Felipe Elias Miguel, o secretário da casa civil, Ricardo Aguiar e o superintendente do Shopping Iguatemi, Felipe Barbosa. 

Retorno gradual
As aulas presenciais, que começam no dia 01 de março, seguirão as normas do Plano São Paulo, que dispõe sobre a retomada em consonância com as fases em que as cidades estão. Ribeirão Preto se encontra na fase laranja do Plano e, diante disso, as aulas seguirão o protocolo de até 35% de lotação das salas, com a divisão dos alunos em três grupos: A, B e C, que frequentarão as aulas em dias alternados, seguindo todos os protocolos sanitários disponibilizados. 

arquivo
- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

27 cidades da região já decidiram cancelar o carnaval

Em Ribeirão se depender de alguns vereadores o carnaval devera ser cancelado, mas 8 deles querem o carnaval para comemorar as 3 mil mortes pela doença. Veja quem são.

Enem 2021: Segundo dia de provas mobiliza candidatos em Ribeirão

Nos locais de exame, os portões são abertos às 12h e fecham às 13h, e não é permitido entrar após o fechamento dos portões. As provas começam a ser aplicadas às 13h30

Palmeiras fatura R$ 160 milhões com vitória da Libertadores

Palmeiras vence Flamengo na prorrogação e conquista 3º título da Libertadores e se torna o maior das Américas. Veja os Gols

Rota da Cerveja será retomada neste sábado, dia 27

Conhecida nacionalmente como “terra do chopp”, Ribeirão Preto é sede de várias cervejarias artesanais

Paulistão 2022 veja quando é a estreia do Botafogo

Competição irá começar no dia 26 janeiro e tem previsão para terminar no dia 3 de abril. Na verdade antes do termino já teremos vários lockdown, PREPARA-SE o retorno parte 15
- PUBLICIDADE -