InícioEducaçãoSecretaria da Educação anuncia chamamento de 158 professores temporários

Secretaria da Educação anuncia chamamento de 158 professores temporários

Serão chamados PEB I e II, PEB II de Língua Portuguesa, Matemática, Geografia, Ciências e de Atendimento Educacional Especializado

- continua após a publicidade -

A secretaria da educação autorizou o chamamento de 158 professores temporários para atuação na rede municipal de ensino. Os novos profissionais assumirão as salas de aula no início do ano letivo de 2020, em 5 de fevereiro.
Serão dez PEB I, 70 PEB II, oito PEB III de Língua Portuguesa, 11 PEB III de Matemática, quatro PEB III de Geografia, quatro PEB III de Ciências Físicas e Biológicas, 26 PEB III de Atendimento Educacional Especializado (AEE).

Além disso, a Secretaria da educação abrirá, nos próximos dias, um processo seletivo para contratar 17 PEB III intérpretes com domínio na comunicação em LIBRAS e oito PEB III deficientes auditivos, também com domínio em LIBRAS.

Temos atuado intensamente para garantir aos alunos acesso à educação. Tanto que, só em 2019, 427 docentes foram contratados. Desde 2017, a Secretaria chamou 1.105 professores”, afirma o chefe da pasta, Felipe Elias Miguel.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Confira a programação cultural do fim de semana em Ribeirão Preto

As Belezas Belezas meu Brasil um espetáculo de dança da EDALA, tem ainda Workshop Ho'oponopono, Sarau literário e muito mais confira.

Atlético-MG vence Bahia e volta a ser campeão brasileiro após 50 anos

O Atlético, já como campeão brasileiro de 2021, volta a campo no domingo (5), às 16h, para receber o Red Bull Bragantino no Mineirão, em Belo Horizonte, onde poderá celebrar o título ao lado da torcida.

Passaporte Não: Sob pressão da população Câmara arquiva projeto

Luís Antonio França (PSB) que é contra a liberdade pessoal, tentou emplacar este absurdo, mas a maioria votou pelo arquivamento.

Novas interdições atrapalham o transito na região norte e sul

Nas duas interdições, a Transerp orienta aos condutores que redobrem a atenção e diminuam a velocidade de seus veículos a fim de evitar acidentes.

27 cidades da região já decidiram cancelar o carnaval

Em Ribeirão se depender de alguns vereadores o carnaval devera ser cancelado, mas 8 deles querem o carnaval para comemorar as 3 mil mortes pela doença. Veja quem são.
- PUBLICIDADE -