Início Educação Secretaria da Educação anuncia chamamento de 158 professores temporários

Secretaria da Educação anuncia chamamento de 158 professores temporários

Serão chamados PEB I e II, PEB II de Língua Portuguesa, Matemática, Geografia, Ciências e de Atendimento Educacional Especializado

- continua após a publicidade -

A secretaria da educação autorizou o chamamento de 158 professores temporários para atuação na rede municipal de ensino. Os novos profissionais assumirão as salas de aula no início do ano letivo de 2020, em 5 de fevereiro.
Serão dez PEB I, 70 PEB II, oito PEB III de Língua Portuguesa, 11 PEB III de Matemática, quatro PEB III de Geografia, quatro PEB III de Ciências Físicas e Biológicas, 26 PEB III de Atendimento Educacional Especializado (AEE).

Além disso, a Secretaria da educação abrirá, nos próximos dias, um processo seletivo para contratar 17 PEB III intérpretes com domínio na comunicação em LIBRAS e oito PEB III deficientes auditivos, também com domínio em LIBRAS.

Temos atuado intensamente para garantir aos alunos acesso à educação. Tanto que, só em 2019, 427 docentes foram contratados. Desde 2017, a Secretaria chamou 1.105 professores”, afirma o chefe da pasta, Felipe Elias Miguel.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Celulares atrasam uma hora mesmo sem horário de verão; veja como corrigir

Você não conseguiu acertar seu relógio? Veja na matéria o passo a passo para corrigir o horário. A partir de 2020 o horário não muda

Botafogo tem o pior aproveitamento dos últimos 12 anos no Paulista.

Time de Ribeirão Preto começou o ano com o pé esquerdo no Campeonato Paulista.

Lula está com câncer novamente, diz jornalista

A enfermidade reapareceu na laringe do ex-presidente, segundo fontes ligadas ao hospital em que o ex-presidente Lula faz tratamento

Carteirinha estudantil pode ser baixada gratuitamente até domingo (16)

Documento terá validade enquanto estudante estiver com matrícula ativa, o documento da UNE custa 35,00 mais frete com validade de um ano.

Música, oficinas, matinês e teatro gratuitos estão na programação de Carnaval do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

O clima de folia e alegria vai tomar conta do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto durante o carnaval com Teatro, concurso e matinês.
- PUBLICIDADE -