Início Educação Ribeirão sedia 5º Seminário de Gestão Pública Fazendária

Ribeirão sedia 5º Seminário de Gestão Pública Fazendária

- continua após a publicidade -

Considerado um dos principais encontros no segmento fazendário do país, o Seminário de Gestão Pública Fazendária (SGESP), chega a sua 5ª edição abordando temas ligados a contabilidade, controladoria, orçamento, finanças e tributação.

O evento, realizado pela Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda, acontece nos dias 27 e 28 de julho, no Teatro Uniseb Estácio e tem entrada gratuita.
A abertura do seminário, neste dia 27, às 9h, contará com a participação de autoridades municipais, estaduais e federais.

Ao longo da programação, já estão confirmadas a presença de representantes do Tesouro Nacional, Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, Receita Federal, FIPECAFI, entre outros.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

As palestras e workshops trarão temas diversos, como Inteligência Fiscal, Judicialização da Saúde, Securitização, Fiscalização do TCESP, Lei de Responsabilidade Fiscal, Crise Fiscal, Operações de Créditos, Nova Lei de Finanças Públicas, Contabilidade como Instrumento de Transparência, Controle Interno e Avanços dos Entes Públicos Brasileiros na Convergência às Normas Internacionais de Contabilidade do Setor Público.

12º Fórum SEFIN-SP – Neste dia 27 de julho, às 16h, acontece o 12º Encontro Estadual de Secretários de Finanças/Fazenda. O evento será na sala técnica 02, na Estácio Uniseb e debaterá sobre política pública tributária e justiça fiscal. O Encontro Estadual de Secretários de Finanças/Fazenda foi criado em 2013, em Ribeirão Preto. A cada edição ganha notabilidade e a participação de novos membros do Estado de São Paulo.

Serviço
5º Seminário de Gestão Pública Fazendária
Data: 27 e 28 de julho, a partir das 09h
Local: Estácio Uniseb, na rua Abrahão Issa Halack, 980, Ribeirânia
Entrada Gratuita
Programação completa e demais informações, pelo site do seminário – www.srcasp.pmrp.com.br

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Desespero de juízes, políticos e empresários. Vem ai a delação de Eduardo Cunha

Se­gundo Aras, Edu­ardo Cunha apre­sentou ao todo 152 anexos, porém 92 deste total não tem re­le­vância al­guma para contar na de­lação.

Carreata EI: Dia da Saúde Emocional na Escola

No próximo dia 27/09 (domingo) Ribeirão Preto vai receber Carreata EI para celebrar o Dia da Saúde Emocional na Escola.

Torcida é liberada nos estádios do Rio

O decreto cita o retorno das torcidas nos estádios em países como Rússia, Dinamarca e Suíça para embasar a liberação.

Congresso de Líderes Cristãos – CLF terá mais uma edição para países que falam o idioma português

O preletor será o Pastor sul-coreano Ock Soo Park, o seminário terá também a participação de lideranças cristãs da américa do sul e central e haverá tradução simultânea.

Sessões de cinema drive-in realizadas em Jardinópolis ampliou corrente de solidariedade

Evento que marcou a chegada da Weclix na cidade e aconteceu em prol do Projeto de Equoterapia do Haras Manoel Leão e do Fundo Social de Solidariedade de Jardinópolis, também beneficiou o Cantinho do Céu