InícioEducaçãoRibeirão Preto tem 70 vagas para cursos gratuitos de qualificação profissional com...

Ribeirão Preto tem 70 vagas para cursos gratuitos de qualificação profissional com bolsa-auxílio

Vagas são para os cursos de Marketing Digital em Redes Sociais e E-Commerce, Produção de Websites Expert – Front End e Produção de Moda

- continua após a publicidade -

Vagas são para os cursos de Marketing Digital em Redes Sociais e E-Commerce, Produção de Websites Expert – Front End e Produção de Moda

A Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio da Divisão de Trabalho, Emprego e Renda da Secretaria de Inovação e Desenvolvimento, está divulgando a abertura de 70 vagas para cursos gratuitos de qualificação profissional com bolsa-auxílio de R$ 210, oferecidos em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento do Governo do Estado de São Paulo.

São 30 vagas para o curso de Marketing Digital em Redes Sociais e E-Commerce

20 vagas para o curso de Produção de Websites Expert – Front End

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -
arquivo

20 vagas para o curso de Produção de Moda. Os cursos são de curta duração, totalmente gratuitos, disponíveis no formato remoto e presencial.

As vagas já estão disponíveis para inscrições, que podem ser realizadas pelo site até o dia 17 de setembro.

Podem se inscrever candidatos e candidatas que tenham idade mínima de 16 anos, alfabetizados e domiciliados no Estado de São Paulo. Caso o número de inscritos seja superior ao número de vagas, serão priorizadas as pessoas desempregadas, com baixa renda e com deficiência.

A convocação dos candidatos selecionados ocorrerá por e-mail.

As aulas têm previsão de início para agosto. Para receber o certificado, o aluno deve ter ao menos 75% de presença nas aulas.

Bolsa-auxílio
Os estudantes matriculados a partir de março nos cursos de qualificação do programa Via Rápida receberão uma bolsa única de R$ 210 para ajuda em suas despesas durante a realização do curso.

O auxílio será disponibilizado aos alunos que cumpram os requisitos e estejam frequentes após dez dias de aula.

O pagamento será feito por meio de código bancário, que o estudante usará para sacar em caixas eletrônicos do Banco do Brasil e da Rede 24 horas.

O recurso valerá também para os cursos de 60 a 160 horas do SP Tech e SP Criativo e fica disponível por 30 dias após a comunicação oficial por e-mail de que o valor está liberado.

Até o final de 2021, serão ofertadas 30 mil vagas de qualificação profissional com bolsa-auxílio.


Para receber a bolsa-auxílio, além de estar desempregado e ser frequente no curso, o estudante não pode estar recebendo seguro-desemprego ou outros auxílios da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Serviço:

70 vagas para cursos gratuitos de qualificação profissional com bolsa-auxílio
Inscrições
: até 17 de setembro, pelo site

arquivo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚚💼 Rodonaves promove mutirão de empregos em Ribeirão Preto! 💼🚚

A Rodonaves, uma das principais empresas do país no setor de transportes e logística, está oferecendo cerca de 50 vagas em diversas áreas operacionais e administrativas. @rodonaves

🎓👮 Tarcísio promete implantar Colégio da Polícia Militar em São Paulo! 👮🎓

Essa iniciativa, proposta pela deputada Leticia Aguiar, visa autorizar a criação de Colégios Públicos Militares na estrutura organizacional da Polícia Militar de São Paulo. @leticiaaguiaroficial

📸💫 Exposição fotográfica celebra os 100 anos da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto! 💫📸

Em uma homenagem emocionante ao centenário da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto, a exposição "Retratos de um Século" traz imagens históricas e contemporâneas

Morro do São Bento vira Área de Proteção Ambiental

Objetivo da Prefeitura é promover a preservação e conservação do espaço a partir do uso sustentável

🚀🔥 Em busca de emprego? Não perca as vagas quentes em Ribeirão Preto e região! 🔥🚀

📰👉Cidades das regiões de Ribeirão Preto (SP) estão com vagas de emprego abertas nesta segunda-feira (18). Confira abaixo:
- PUBLICIDADE -