InícioEducaçãoRibeirão Preto recebe Plano de Leitura nos Ônibus

Ribeirão Preto recebe Plano de Leitura nos Ônibus

- continua após a publicidade -

A partir da próxima quarta-feira, dia 13 de julho, Ribeirão Preto recebe o “Plano de leitura nos ônibus e nos terminais urbanos” – instituído pela Lei Municipal nº 13.493/15 e alterado pela Lei Municipal nº 13.623/15.

A iniciativa é uma parceria da Transerp – empresa que gerencia o trânsito e transporte de Ribeirão Preto, Secretaria Municipal da Educação, Instituto do Livro/Proler, Minc – Ministério da Cultura e Consórcio PróUrbano.

Serão 800 exemplares, de diversos gêneros, disponibilizados para empréstimo, no módulo principal do terminal doutora Evangelina de Carvalho Passig. Os livros poderão ser retirados sem custos, junto aos monitores, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h30.

Os interessados deverão informar o nome completo, número de documento de identidade, telefone e terão um prazo de 15 dias para a devolução, que deve ser feita no mesmo local de retirada. Mais informações pelo telefone 3931-6004.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Eleições: Filas interminaveis, falta de organização, desistencia de eleitores e até morte em Barrinha

Muito calor, demora de mais de duas horas levaram eleitores a desistirem de votar e muitos já disseram que não retornarão no segundo turno. STE é uma vergonha ou faz de caso pensado?

Eleições em Ribeirão Preto: Bolsonaro teve 52,56% dos votos Lula 36,62%

Saiba como os eleitores do município votaram para os cargos de presidente, governador, senador, deputado federal e deputado estadual.

Eleições: Deputado Estadual e Federal em Ribeirão Preto eleitos

Ribeirão Preto continua votando com intestino, e coloca os mesmo para defender seus interesses. Depois reclama que politico não presta.

Maior colégio eleitoral do país, SP tem 34,6 milhões aptos a votar

Estado representa 22,16% do eleitorado brasileiro

Mais de 156 milhões de brasileiros vão às urnas neste domingo

Cargos serão disputados por 27.964 candidatos no país
- PUBLICIDADE -