InícioEducaçãoRibeirão Preto recebe Plano de Leitura nos Ônibus

Ribeirão Preto recebe Plano de Leitura nos Ônibus

- continua após a publicidade -

A partir da próxima quarta-feira, dia 13 de julho, Ribeirão Preto recebe o “Plano de leitura nos ônibus e nos terminais urbanos” – instituído pela Lei Municipal nº 13.493/15 e alterado pela Lei Municipal nº 13.623/15.

A iniciativa é uma parceria da Transerp – empresa que gerencia o trânsito e transporte de Ribeirão Preto, Secretaria Municipal da Educação, Instituto do Livro/Proler, Minc – Ministério da Cultura e Consórcio PróUrbano.

Serão 800 exemplares, de diversos gêneros, disponibilizados para empréstimo, no módulo principal do terminal doutora Evangelina de Carvalho Passig. Os livros poderão ser retirados sem custos, junto aos monitores, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h30.

Os interessados deverão informar o nome completo, número de documento de identidade, telefone e terão um prazo de 15 dias para a devolução, que deve ser feita no mesmo local de retirada. Mais informações pelo telefone 3931-6004.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Confira a programação cultural do fim de semana em Ribeirão Preto

As Belezas Belezas meu Brasil um espetáculo de dança da EDALA, tem ainda Workshop Ho'oponopono, Sarau literário e muito mais confira.

Atlético-MG vence Bahia e volta a ser campeão brasileiro após 50 anos

O Atlético, já como campeão brasileiro de 2021, volta a campo no domingo (5), às 16h, para receber o Red Bull Bragantino no Mineirão, em Belo Horizonte, onde poderá celebrar o título ao lado da torcida.

Passaporte Não: Sob pressão da população Câmara arquiva projeto

Luís Antonio França (PSB) que é contra a liberdade pessoal, tentou emplacar este absurdo, mas a maioria votou pelo arquivamento.

Novas interdições atrapalham o transito na região norte e sul

Nas duas interdições, a Transerp orienta aos condutores que redobrem a atenção e diminuam a velocidade de seus veículos a fim de evitar acidentes.

27 cidades da região já decidiram cancelar o carnaval

Em Ribeirão se depender de alguns vereadores o carnaval devera ser cancelado, mas 8 deles querem o carnaval para comemorar as 3 mil mortes pela doença. Veja quem são.
- PUBLICIDADE -