InícioEducaçãoA partir de amanha Ribeirão Preto recebe Plano de Leitura nos Ônibus

A partir de amanha Ribeirão Preto recebe Plano de Leitura nos Ônibus

- continua após a publicidade -

A partir da próxima quarta-feira, dia 13 de julho, Ribeirão Preto recebe o “Plano de leitura nos ônibus e nos terminais urbanos” – instituído pela Lei Municipal nº 13.493/15 e alterado pela Lei Municipal nº 13.623/15.

A iniciativa é uma parceria da Transerp – empresa que gerencia o trânsito e transporte de Ribeirão Preto, Secretaria Municipal da Educação, Instituto do Livro/Proler, Minc – Ministério da Cultura e Consórcio PróUrbano.

Serão 800 exemplares, de diversos gêneros, disponibilizados para empréstimo, no módulo principal do terminal doutora Evangelina de Carvalho Passig.

Os livros poderão ser retirados sem custos, junto aos monitores, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h30.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Os interessados deverão informar o nome completo, número de documento de identidade, telefone e terão um prazo de 15 dias para a devolução, que deve ser feita no mesmo local de retirada.

Mais informações pelo telefone 3931-6004.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Hora do Horror traz diversão imersiva inspirada em fatos reais

Alcatraz — Rebelião das Almas acompanha o médium John Feltner em investigação paranormal

Fretamento de onibus para as manifestações de 7 de Setembro na Paulista

Já estão com dificuldades de reservar ónibus para as manifestações de 7 de Setembro na Av. Paulista. A comemoração do Bi-centenário da Independência será o dia mais importantes dos últimos 200 anos.

Acabou a mamata: Câmara aprova fim das saídinhas de presos

Confira como votaram os deputados de SP. FROTA, TIRIRICA, e toda a quadrilha do PT, PSB, PSOL e PCdoB , desejavam que os bandidos continuassem nas ruas

Sextou: Confira a programação para o primeiro final de semana de Agosto

Fresno Fresno, Gusttavo Lima, Abba Experience, A Pequena Sereia,  Anime Fest, Biblioteca e shopping tambem trazem programação especial.

Grupo Teatral Fora de Hora se apresenta em Serrana

Nesta nova obra intitulada “Bernardo Literato”, inspirada no enredo do livro infantil “João das Letras”, de Regina Rennó, o coletivo teatral conta a história de Bernardo, um jovem escritor cujo sonho é realizar sua carreira enquanto artista.
- PUBLICIDADE -