InícioEducaçãoRibeirão Preto recebe o 6º Seminário de Gestão Pública Fazendária

Ribeirão Preto recebe o 6º Seminário de Gestão Pública Fazendária

- continua após a publicidade -

Nesta quinta-feira, dia 29 de julho, foi realizada, na Secretaria Municipal da Fazenda, reunião de organização do 6º Seminário de Gestão Pública Fazendária, com a participação do secretário municipal da Fazenda, Manoel de Jesus Gonçalves, o presidente do seminário e secretário executivo do Fórum Sefin, Francisco Sérgio Nalini e equipe envolvida. No encontro, foram definidos os detalhes finais para o evento que é considerado um dos principais ligados as finanças públicas do país. O seminário, que acontece nos dias 19 e 20 de julho, no teatro da faculdade Estácio, reunirá grandes nomes ligados ao segmento da gestão pública, abordando temas como orçamento público, transparência, contabilidade, controle interno, entre outros.

O evento, gratuito para servidores públicos desse segmento, é uma iniciativa entre a Secretaria da Fazenda da Prefeitura Municipal com o Fórum Permanente de Secretários/Diretores Municipais de Finanças e Fazenda do Estado de São Paulo, o Fórum Sefin/SP, que realizará o seu 14º encontro durante o seminário. Já estão confirmados para a participação do Fórum, 55 secretários municipais de Fazenda.

Palestras – Dentre os nomes já confirmados para o seminário, está o ministro do Tribunal de Contas da União, Augusto Nardes, que abordará o tema governança pública, na quinta-feira, 20 de julho, às 9h15. No mesmo dia, o secretário-diretor geral do TCE-SP, Sérgio Ciquera Rossi, ministrará sobre o tema “A transparência e o controle interno nas administrações públicas”. A palestra acontecerá às 10h. O coordenador do orçamento do Estado do Paraná, João Luiz Giona Júnior, também está entre os palestrantes e abordará temas ligados ao orçamento público. Sua participação também será na quinta-feira, às 11h.

Inscrições – De acordo com a organização do evento, que este ano está sob a responsabilidade da secretaria-executiva do Fórum Sefin, 400 pessoas já se inscreveram para o evento, que terá limite de 650 pessoas por dia. Em edições anteriores, estiveram presentes, representantes de mais de 100 cidades brasileiras.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Informações sobre inscrições e informações gerais, como programação completa, aéreo, hospedagem e mais notícias sobre o evento, podem ser acessadas pelo site do evento – http://www.srcasp.pmrp.com.br

Serviço

6º SGESP – Seminário de Gestão Pública Fazendária

Promoção – Fórum de Secretários Municipais de Finanças e Fazenda do Estado de SP

Secretaria da Fazenda da Prefeitura de Ribeirão Preto

Data: 19 e 20 de julho de 2017

Local: Teatro Estácio

Rua Abraão Issa Halack, nº 980, Ribeirânia, Ribeirão Preto/SP

Evento simultâneo: 14º Encontro de Secretários integrantes do Fórum Sefin/SP.

Mais informações pelo e-mail: forumsefinsp@gmail.com

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Grupo Teatral de Ribeirão Preto Apresenta Espetáculo Selecionado para Festival no Chile

O grupo Gitirana Produções apresenta neste sábado, 27 de abril, às 19 horas, no Teatro Santarosa, o espetáculo "Lesados". Esta peça foi selecionada para o 17º FINTDAZ (Festival Internacional de Teatro y Danza) em Iquique

Ser Gentil no Dia a Dia Favorece a Saúde Mental

Um abraço caloroso, um sorriso sincero ou um simples "bom dia" têm o poder de transformar o dia de alguém.

Agrishow vem com tecnologia e novos equipamentos

As mais novas tecnologias serão apresentadas na Agrishow 2024, progame-se

Motorola Edge 50 Pro é Lançado no Brasil com Oferta Especial para o Dia das Mães

O Motorola Edge 50 Pro, conhecido pelo design premium, funcionalidades de primeira linha e recursos avançados de IA, já está disponível para compra no Brasil na Loja Online da Motorola

Agrishow 2024: Informações sobre Mudanças no Anel Viário

Durante a 29ª edição da Agrishow, que acontece entre 29 de abril e 3 de maio, o trânsito no Anel Viário de Ribeirão Preto sofrerá alterações significativas devido ao aumento do fluxo de veículos.
- PUBLICIDADE -