InícioEducaçãoRibeirão Preto recebe cursos gratuitos para o segmento Automotivo

Ribeirão Preto recebe cursos gratuitos para o segmento Automotivo

- continua após a publicidade -

O município de Ribeirão Preto (SP) recebe nos próximos dias 18, 19 e 20 de julho a Feira do Conhecimento Técnico, organizada pelo Maxxi Training, braço distribuidor de conhecimento do Grupo DPaschoal. O evento chega a sua 453ª edição e reunirá importantes fabricantes do segmento automotivo, que oferecerão capacitações gratuitas para profissionais do setor.

Os cursos serão focados no segmento Linha Leve e terão como temas tecnologias em produtos automotivos, sistema de motor, sistema de freios e tecnologia em fricção, transmissão e arrefecimento, oferecidas respectivamente pelas especialistas SKF, Mahle, COBREQ e Nakata. As inscrições podem ser feitas até as 12h do dia 18/07 por meio dos portais www.feiramt.com.br e www.maxxitraining.com.br, através do e-mail inscricoes@feiramt.com.br ou via telefone: (19) 3728-8433 e WhatsApp: (19) 99933-7227. A partir das 18h30, devem ser feitas no local do evento, de acordo com a disponibilidade das vagas.

O projeto “Feiras do Conhecimento” foi iniciado pela companhia em 2011. Desde então, mais de 70 mil profissionais brasileiros já participaram.

“Nossa objetivo é promover subsídios à complexidade técnica da indústria automotiva, que aumenta diariamente face às novas tecnologias e exigências do mercado consumidor”, explica Tânia Rios, supervisora do Maxxi Training. “Com as feiras, o setor tem acesso a estas informações”.

Segundo a executiva, profissionais do ramo precisam estar sempre atentos às novas tecnologias e também as exigências do consumidor, que está mais preocupado com a manutenção do veículo.

“O cliente hoje está mais cuidadoso com o carro, e consequentemente, procura por profissionais qualificados que atendam suas necessidades. A chegada de novos modelos, com tecnologias diferentes, e a crescente venda de carros usados, faz com que, aqueles que não se especializarem, acabem ficando para trás”.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Serviço
453ª Feira do Conhecimento Técnico e Gestão – Ribeirão Preto, SP

Data: 18, 19 e 20 de julho de 2017

Local: Senai “Engenheiro Octávio Marcondes Ferraz” – Rua Capitão Salomão, 1813, Campos Elíseos – Ribeirão Preto, SP

Público-alvo: profissionais do setor automotivo com no mínimo um ano na função e maiores de 18 anos

Inscrições: até as 12h do dia 18/07 por meio dos portais www.feiramt.com.br e www.maxxitraining.com.br, através do e-mail inscricoes@feiramt.com.br ou via telefone: (19) 3728-8433 e WhatsApp: (19) 99933-7227. A partir das 18h30, devem ser feitas no local do evento, de acordo com a disponibilidade das vagas

 Sobre o Maxxi Training

Criado em 2011, o braço educacional do Grupo DPashcoal tem como objetivo consolidar o conhecimento e potencializar a capacitação de empresários, gestores, balconistas e reparadores de serviços automotivos. Oferece formação e apoio técnico, em parceria com as associações, fabricantes e parceiros deste setor.

Sobre a DPaschoal

A DPaschoal é uma empresa brasileira que atua desde 1949 na prestação de serviços automotivos especializados. Possui mais de 160 lojas próprias e 800 credenciados distribuídas pelos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Goiás. Para o segmento de veículos agrícolas e caminhões, a DPaschoal conta com 10 unidades de recapagem e 21 Truck Centers. A empresa fornece pneus, serviços e acessórios para veículos de passeio, caminhões, ônibus, tratores, máquinas agrícolas e industriais. A Cia, DPaschoal compreende também as empresas DPK, Rede Auto Z, Maxxi Training e Daterra, além da Fundação Educar. Saiba mais em www.dpaschoal.com.br

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Bloqueio de WhatsApp e Telegram

O Supremo Tribunal Federal do Brasil, liderado pelo juiz Alexandre de Moraes, está atualmente avaliando um caso que poderia resultar na suspensão de aplicativos de mensagens populares, incluindo WhatsApp e Telegram, no país.

🏎️🔥 Treino de Classificação do GP da China de F1 2024: Horários e Onde Assistir 🔥🏎️

Após uma ausência de cinco anos, o Circuito de Xangai recebe neste fim de semana o tão aguardado Grande Prêmio da China de Fórmula 1. Confira abaixo os horários e onde assistir a essa emocionante etapa!

🌟 Oração para Santo Expedito: como rezar para o santo das causas urgentes 🌟

Expedito era conhecido por ser muito disciplinado e tinha a sua vida rodeada de luxúrias e prazeres como todos os romanos de altos cargos daquele período.

🤠🎶 Ribeirão Rodeo Music começa amanhã com shows e rodeio: saiba tudo sobre o evento 🐎🎵

O Ribeirão Rodeo Music retorna neste sábado (20) com uma programação imperdível de shows e provas de rodeio. O evento acontecerá também nos dias 26, 27 e 30 de abril, no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto, com a expectativa de atrair um público superior a 160 mil pessoas.

🎓📚 Região de Ribeirão Preto conta com 1.030 vagas para cursos gratuitos no Vestibulinho 📚🎓

Estão abertas as inscrições para o Vestibulinho das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) até 9 de maio, com prova marcada para 9 de junho.
- PUBLICIDADE -