Início Educação Rede municipal de ensino abre cadastramento de alunos para vagas na Educação...

Rede municipal de ensino abre cadastramento de alunos para vagas na Educação Infantil

- continua após a publicidade -

Começa nesta sexta-feira, 1º de setembro, o período de cadastramento de crianças que ainda não são alunos da rede municipal de ensino e buscam vagas na Educação Infantil. O cadastramento vai até o dia 29 de setembro e pode ser feito em qualquer unidade escolar municipal ou no posto de atendimento da Secretaria da Educação, instalado no Poupatempo.

Famílias que já se inscreveram anteriormente e ainda aguardam vagas também devem procurar uma escola municipal ou o posto de atendimento no Poupatempo para confirmação de interesse pela vaga e atualização de dados, se necessário.

O horário de atendimento nas escolas vai das 7h30 às 11h30 e das 13h às 16h, de segunda a sexta-feira. No Poupatempo, o horário de atendimento é das 9h às 19h, de segunda a sexta-feira, e das 9h às 15h, aos sábados.

Para efetivar o cadastramento, é necessário apresentar a certidão de nascimento da criança e comprovante de residência dos pais ou responsáveis.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O processo de cadastramento das crianças que buscam vagas na Educação Infantil municipal está regulamentado pela Resolução SME nº 08/2017, publicada no Diário Oficial do Município do dia 30 de agosto, disponível no site oficial no município (www.ribeiraopreto.sp.gov.br).

O cadastramento dos interessados será efetivado no CGU (Cadastramento Geral Unificado) e passará por um processo de compatibilização entre a demanda apresentada e as vagas disponíveis.

O resultado da classificação para atendimento das crianças cadastradas será divulgado no dia 24 de outubro de 2017, em listas nominais afixadas nos Ceis (Centros de Educação Infantil) e Emeis (Escolas Municipais de Educação Infantil).

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com verba da Covid prefeitura antecipa 13º salário de aposentados e servidores

No total, a remuneração mensal dessas pessoas atinge a casa dos R$ 120 milhões mensais.

Abertura de escolas e contratação de professores movimentam rede municipal

Até o final do ano, mais 11 unidades escolares serão entregues para a população; R$ 40 milhões foram investidos em 15 novas escolas

Agendamento de vacina contra Covid em idosos com 65 e 66 anos será aberto nesta terça-feira, dia 20

Serão disponibilizadas 11.160 vagas; vacinação acontecerá na quinta e sexta-feira, nos dias 22 e 23 de abril

Botafogo empata com o Palmeiras no Santa Cruz

Com o resultado, o Tricolor completou o terceiro jogo de invencibilidade e agora soma seis pontos. Assim, o Pantera ocupa a 12ª colocação

Parede falsa escondia respiradores novos em hospital dizem funcionários

Em Ribeirão Preto menos de 1% do dinheiro enviado pelo gov. Federal foi usado, estados com respiradores comprados em adega, e proibição do tratamento precoce. A morte é um grande negocio.
- PUBLICIDADE -