Início Educação Rede municipal de ensino abre cadastramento de alunos para vagas na Educação...

Rede municipal de ensino abre cadastramento de alunos para vagas na Educação Infantil

- continua após a publicidade -

Começa nesta sexta-feira, 1º de setembro, o período de cadastramento de crianças que ainda não são alunos da rede municipal de ensino e buscam vagas na Educação Infantil. O cadastramento vai até o dia 29 de setembro e pode ser feito em qualquer unidade escolar municipal ou no posto de atendimento da Secretaria da Educação, instalado no Poupatempo.

Famílias que já se inscreveram anteriormente e ainda aguardam vagas também devem procurar uma escola municipal ou o posto de atendimento no Poupatempo para confirmação de interesse pela vaga e atualização de dados, se necessário.

O horário de atendimento nas escolas vai das 7h30 às 11h30 e das 13h às 16h, de segunda a sexta-feira. No Poupatempo, o horário de atendimento é das 9h às 19h, de segunda a sexta-feira, e das 9h às 15h, aos sábados.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Para efetivar o cadastramento, é necessário apresentar a certidão de nascimento da criança e comprovante de residência dos pais ou responsáveis.

O processo de cadastramento das crianças que buscam vagas na Educação Infantil municipal está regulamentado pela Resolução SME nº 08/2017, publicada no Diário Oficial do Município do dia 30 de agosto, disponível no site oficial no município (www.ribeiraopreto.sp.gov.br).

O cadastramento dos interessados será efetivado no CGU (Cadastramento Geral Unificado) e passará por um processo de compatibilização entre a demanda apresentada e as vagas disponíveis.

O resultado da classificação para atendimento das crianças cadastradas será divulgado no dia 24 de outubro de 2017, em listas nominais afixadas nos Ceis (Centros de Educação Infantil) e Emeis (Escolas Municipais de Educação Infantil).

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Se­gre­gação: Ma­ga­zine Luiza só contratará ne­gros

Imagine uma loja dizendo “não contratamos negros, apenas brancos”. Isso é crime!, lei 7.716/89 art. 4º,§ 1º.

Lives do final de semana (19 e 20 de setembro)

Os shows presenciais e casas noturnas ainda estão proibidas, então a opção e separar a bebida e os petiscos e escolher a melhor opção

Nasce o Aliança o partido de Bolsonaro

Confira os documentos de petição e despacho. Vem ai o partido de direita que a esquerda tanto teme.

Hospital de Câncer de Ribeirão Preto inicia campanha para compra de novo mamógrafo

Equipamento atual tem mais de 10 anos e precisa de constantes manutenções que tem alto custo

Quais interesses estão em jogo? Lincoln Fernandes é mais um a desistir da prefeitura

Algo estranho e forças ocultas estão agindo nos bastidores, normalmente a luta é para ser candidato, mas este ano vários abandonam o barco. A pergunta é quais interesses?