Início Educação Puratos disponibiliza aula online gratuita de panificação, confeitaria e chocolate

Puratos disponibiliza aula online gratuita de panificação, confeitaria e chocolate

Os encontros começam no dia 26/03, às 15h com a aula "Receitas para presentear nessa Páscoa", realizada pelo chef Abner Colombati

- continua após a publicidade -

Com intuito de promover conhecimento, principalmente neste período em que organizações mundiais recomendam a quarentena da população por conta da pandemia do coronavírus, a Puratos passa a disponibilizar aulas online de temas como panificação, confeitaria e chocolate, totalmente gratuitas, ministradas pelos seus técnicos, altamente qualificados.

Os encontros começam no dia 26/03, às 15h com a aula “Receitas para presentear nessa Páscoa”, realizada pelo chef Abner Colombati. No dia 27/03, o chef Anísio Silva, apresenta o tema “Pães e bolos de validade longa”. Nos cursos, serão ensinadas receitas, recheios e técnicas de acabamento.


“Além das lives, estamos usando nossas mídias sociais para oferecer opções de receitas que sejam adequadas para o contexto atual, usando produtos com validade maior e receitas práticas de serem executadas, visto  que nossos clientes estão com dificuldades em suas operações””, explicou o Customer Marketing  Leonardo Carneiro.

É uma oportunidade para profissionais e iniciantes aperfeiçoarem seus conhecimentos. As aulas serão transmitidas nas páginas do Instagram e Facebook da empresa. Os encontros acontecerão em formato ao vivo e no final de cada atividade, os chefs abrirão espaço para responder dúvidas e interagir com os participantes que acompanharem a live.

“Na próxima semana daremos dicas para as padarias obterem sucesso com e-commerce e venda por delivery. Também vamos sugerir medidas de higienização e segurança alimentar, para ajudar as padarias, confeitarias e docerias a superarem os desafios desse período”, complementou Carneiro.


Mais informações sobre as aulas e temas estão disponíveis no instagram @puratos.brasil.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Prefeito Greca sofre derrame mas não tem nada com a coronavac

Este é o que criou projeto de lei para multar quem distribuir comida a sem-teto sem autorização em Curitiba. Esperamos que ele esteja se alimentando no Hopital.

Anvisa autoriza uso emergencial de coquetel contra a covid-19

estes medicamentos apresentaram uma redução de 70,4% na hospitalização e mortes.

Feriado de Tiradentes: veja o que abre e o que fecha em Ribeirão Preto

Serviços essenciais estão mantidos, assim como a vacinação contra a Covid-19 seguirá normalmente.

Caixa paga auxílio emergencial a nascidos em julho

Trabalhadores informais nascidos em julho começam a receber hoje (20) a nova rodada do auxílio emergencial.

Com verba da Covid prefeitura antecipa 13º salário de aposentados e servidores

No total, a remuneração mensal dessas pessoas atinge a casa dos R$ 120 milhões mensais.
- PUBLICIDADE -