InícioEducaçãoProva prática para contratar 25 professores temporários com domínio em Libras ocorre...

Prova prática para contratar 25 professores temporários com domínio em Libras ocorre neste domingo em Ribeirão Preto

Processo seletivo para conhecimento em Libras foi aberto para atender alunos com deficiência que precisam de acompanhamento em sala de aula

- continua após a publicidade -

Ocorre neste domingo (16) a prova prática para a contratação de 17 PEB III temporários intérpretes, com domínio na comunicação em Libras (Língua Brasileira de Sinais) e oito PEB III deficientes auditivos, também com domínio em Libras.

A convocação dos candidatos habilitados em LIBRAS para o comparecimento à prova prática foi publicada no Diário Oficial desta quarta-feira (12). A seleção será realizada às 9h, no CEEEF Egydio Pedreschi, localizado na rua Adolfo Zeo, nº 287, Ribeirânia.

Os novos professores serão responsáveis pelos casos de alunos com deficiência e com necessidade comprovada de acompanhamento em sala de aula.

foto arquivo

No final de janeiro deste ano, o prefeito Duarte Nogueira autorizou o chamamento de 158 professores temporários para atuação na rede municipal de ensino. Serão dez PEB I, 70 PEB II, oito PEB III de Língua Portuguesa, 11 PEB III de Matemática, quatro PEB III de Geografia, quatro PEB III de Ciências Físicas e Biológicas, 26 PEB III de Atendimento Educacional Especializado (AEE).

foto arquivo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Eleições: Filas interminaveis, falta de organização, desistencia de eleitores e até morte em Barrinha

Muito calor, demora de mais de duas horas levaram eleitores a desistirem de votar e muitos já disseram que não retornarão no segundo turno. STE é uma vergonha ou faz de caso pensado?

Eleições em Ribeirão Preto: Bolsonaro teve 52,56% dos votos Lula 36,62%

Saiba como os eleitores do município votaram para os cargos de presidente, governador, senador, deputado federal e deputado estadual.

Eleições: Deputado Estadual e Federal em Ribeirão Preto eleitos

Ribeirão Preto continua votando com intestino, e coloca os mesmo para defender seus interesses. Depois reclama que politico não presta.

Maior colégio eleitoral do país, SP tem 34,6 milhões aptos a votar

Estado representa 22,16% do eleitorado brasileiro

Mais de 156 milhões de brasileiros vão às urnas neste domingo

Cargos serão disputados por 27.964 candidatos no país
- PUBLICIDADE -