InícioEducaçãoProva prática para contratar 25 professores temporários com domínio em Libras ocorre...

Prova prática para contratar 25 professores temporários com domínio em Libras ocorre neste domingo em Ribeirão Preto

Processo seletivo para conhecimento em Libras foi aberto para atender alunos com deficiência que precisam de acompanhamento em sala de aula

- continua após a publicidade -

Ocorre neste domingo (16) a prova prática para a contratação de 17 PEB III temporários intérpretes, com domínio na comunicação em Libras (Língua Brasileira de Sinais) e oito PEB III deficientes auditivos, também com domínio em Libras.

A convocação dos candidatos habilitados em LIBRAS para o comparecimento à prova prática foi publicada no Diário Oficial desta quarta-feira (12). A seleção será realizada às 9h, no CEEEF Egydio Pedreschi, localizado na rua Adolfo Zeo, nº 287, Ribeirânia.

Os novos professores serão responsáveis pelos casos de alunos com deficiência e com necessidade comprovada de acompanhamento em sala de aula.

foto arquivo

No final de janeiro deste ano, o prefeito Duarte Nogueira autorizou o chamamento de 158 professores temporários para atuação na rede municipal de ensino. Serão dez PEB I, 70 PEB II, oito PEB III de Língua Portuguesa, 11 PEB III de Matemática, quatro PEB III de Geografia, quatro PEB III de Ciências Físicas e Biológicas, 26 PEB III de Atendimento Educacional Especializado (AEE).

foto arquivo
- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Confira a programação cultural do fim de semana em Ribeirão Preto

As Belezas Belezas meu Brasil um espetáculo de dança da EDALA, tem ainda Workshop Ho'oponopono, Sarau literário e muito mais confira.

Atlético-MG vence Bahia e volta a ser campeão brasileiro após 50 anos

O Atlético, já como campeão brasileiro de 2021, volta a campo no domingo (5), às 16h, para receber o Red Bull Bragantino no Mineirão, em Belo Horizonte, onde poderá celebrar o título ao lado da torcida.

Passaporte Não: Sob pressão da população Câmara arquiva projeto

Luís Antonio França (PSB) que é contra a liberdade pessoal, tentou emplacar este absurdo, mas a maioria votou pelo arquivamento.

Novas interdições atrapalham o transito na região norte e sul

Nas duas interdições, a Transerp orienta aos condutores que redobrem a atenção e diminuam a velocidade de seus veículos a fim de evitar acidentes.

27 cidades da região já decidiram cancelar o carnaval

Em Ribeirão se depender de alguns vereadores o carnaval devera ser cancelado, mas 8 deles querem o carnaval para comemorar as 3 mil mortes pela doença. Veja quem são.
- PUBLICIDADE -