InícioEducaçãoProgramação divertida e variada movimentará 12º Curso de Férias do Auxiliadora

Programação divertida e variada movimentará 12º Curso de Férias do Auxiliadora

- continua após a publicidade -

O Colégio Auxiliadora, de Ribeirão Preto (SP), realizará, de 10 de 31 de julho, a 12ª edição do seu “Curso de Férias”. Crianças sem opções de atividades ou mesmo sem ter onde ou com quem ficar, poderão se beneficiar do espaço da instituição, bem como do cuidado, carinho e atenção de profissionais especializados. O programa atenderá alunos de 1 ano e 6 meses até 10 anos. As inscrições também estão abertas para crianças de 2 a 10 anos que não estejam matriculadas na escola. A atividade contará com oficinas pedagógicas, laboratórios, jogos, brincadeiras, músicas, filmes, gincanas, esportes e passeios de lazer e cultura.

Serão disponibilizados dois períodos: integral (das 7h30 às 17h30), que inclui almoço, material pedagógico e passeios, e vespertino (das 13h às 17h30), com material e passeios inclusos. Todos os participantes deverão trazer o lanche da tarde. Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (16) 4009-9999 ou na própria secretaria do colégio, na rua Duque de Caxias, 927, no Centro da cidade. “O objetivo do programa é garantir segurança para os pais que trabalham e não têm com quem deixar os filhos, além de colaborar para a formação, integração e diversão das crianças durante o período de recesso”, afirma Luciana Orsini, diretora Pedagógica do Auxiliadora. As vagas são limitadas.

 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Confira a programação cultural do fim de semana em Ribeirão Preto

As Belezas Belezas meu Brasil um espetáculo de dança da EDALA, tem ainda Workshop Ho'oponopono, Sarau literário e muito mais confira.

Atlético-MG vence Bahia e volta a ser campeão brasileiro após 50 anos

O Atlético, já como campeão brasileiro de 2021, volta a campo no domingo (5), às 16h, para receber o Red Bull Bragantino no Mineirão, em Belo Horizonte, onde poderá celebrar o título ao lado da torcida.

Passaporte Não: Sob pressão da população Câmara arquiva projeto

Luís Antonio França (PSB) que é contra a liberdade pessoal, tentou emplacar este absurdo, mas a maioria votou pelo arquivamento.

Novas interdições atrapalham o transito na região norte e sul

Nas duas interdições, a Transerp orienta aos condutores que redobrem a atenção e diminuam a velocidade de seus veículos a fim de evitar acidentes.

27 cidades da região já decidiram cancelar o carnaval

Em Ribeirão se depender de alguns vereadores o carnaval devera ser cancelado, mas 8 deles querem o carnaval para comemorar as 3 mil mortes pela doença. Veja quem são.
- PUBLICIDADE -