Início Educação Programação divertida e variada movimentará 12º Curso de Férias do Auxiliadora

Programação divertida e variada movimentará 12º Curso de Férias do Auxiliadora

- continua após a publicidade -

O Colégio Auxiliadora, de Ribeirão Preto (SP), realizará, de 10 de 31 de julho, a 12ª edição do seu “Curso de Férias”. Crianças sem opções de atividades ou mesmo sem ter onde ou com quem ficar, poderão se beneficiar do espaço da instituição, bem como do cuidado, carinho e atenção de profissionais especializados. O programa atenderá alunos de 1 ano e 6 meses até 10 anos. As inscrições também estão abertas para crianças de 2 a 10 anos que não estejam matriculadas na escola. A atividade contará com oficinas pedagógicas, laboratórios, jogos, brincadeiras, músicas, filmes, gincanas, esportes e passeios de lazer e cultura.

Serão disponibilizados dois períodos: integral (das 7h30 às 17h30), que inclui almoço, material pedagógico e passeios, e vespertino (das 13h às 17h30), com material e passeios inclusos. Todos os participantes deverão trazer o lanche da tarde. Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (16) 4009-9999 ou na própria secretaria do colégio, na rua Duque de Caxias, 927, no Centro da cidade. “O objetivo do programa é garantir segurança para os pais que trabalham e não têm com quem deixar os filhos, além de colaborar para a formação, integração e diversão das crianças durante o período de recesso”, afirma Luciana Orsini, diretora Pedagógica do Auxiliadora. As vagas são limitadas.

 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Botafogo empata com o Palmeiras no Santa Cruz

Com o resultado, o Tricolor completou o terceiro jogo de invencibilidade e agora soma seis pontos. Assim, o Pantera ocupa a 12ª colocação

Parede falsa escondia respiradores novos em hospital dizem funcionários

Em Ribeirão Preto menos de 1% do dinheiro enviado pelo gov. Federal foi usado, estados com respiradores comprados em adega, e proibição do tratamento precoce. A morte é um grande negocio.

Com R$ 166 milhões em caixa, prefeitura gastou 0,65% com medicamentos para Covid

Quebrar o pequeno comerciante e fazer obras faraônicas, é a marca deste prefeito que se mostra um capacho do governo de SP

Ribeirão Preto abre hoje (17) agendamento para 2ª dose da CoronaVac em idosos de 69 a 71 anos

Cadastro pode ser feito pela internet ou por telefone. Ao todo, são 13,1 mil vagas disponíveis.

Novos exames mostram que câncer se espalhou pelo corpo de Covas

O câncer atingiu fígado e ossos, em 2019 foi descoberto um tumor no estômago, mas sofreu metástase e se espalhou
- PUBLICIDADE -