Início Educação Programação divertida e variada movimentará 12º Curso de Férias do Auxiliadora

Programação divertida e variada movimentará 12º Curso de Férias do Auxiliadora

- continua após a publicidade -

O Colégio Auxiliadora, de Ribeirão Preto (SP), realizará, de 10 de 31 de julho, a 12ª edição do seu “Curso de Férias”. Crianças sem opções de atividades ou mesmo sem ter onde ou com quem ficar, poderão se beneficiar do espaço da instituição, bem como do cuidado, carinho e atenção de profissionais especializados. O programa atenderá alunos de 1 ano e 6 meses até 10 anos. As inscrições também estão abertas para crianças de 2 a 10 anos que não estejam matriculadas na escola. A atividade contará com oficinas pedagógicas, laboratórios, jogos, brincadeiras, músicas, filmes, gincanas, esportes e passeios de lazer e cultura.

Serão disponibilizados dois períodos: integral (das 7h30 às 17h30), que inclui almoço, material pedagógico e passeios, e vespertino (das 13h às 17h30), com material e passeios inclusos. Todos os participantes deverão trazer o lanche da tarde. Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (16) 4009-9999 ou na própria secretaria do colégio, na rua Duque de Caxias, 927, no Centro da cidade. “O objetivo do programa é garantir segurança para os pais que trabalham e não têm com quem deixar os filhos, além de colaborar para a formação, integração e diversão das crianças durante o período de recesso”, afirma Luciana Orsini, diretora Pedagógica do Auxiliadora. As vagas são limitadas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

MEC publica edital para 50 mil vagas remanescentes do Fies

Para se candidatar é necessário ter participado de uma das edições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir de 2010

Plano de governo do PRTB – Ribeirão Preto, Próspera e harmonica

Quando você vota em um candidato, você assina uma procuração para administrar sua rua, seu bairro, portanto pense bem em que modelo de gestão você se interessa.

Covidão: Policia cumpre 260 mandados de busca e 57 mandados de prisão por desvio da saúde

Fraude em licitações, falsidade ideológica, peculato, corrupção passiva, corrupção ativa, lavagem de dinheiro e organização criminosa.

Adrenocromo: o que é, como é feita e toda a polêmica em torno dela

A verdade por trás de uma das substâncias mais polêmicas da atualidade

Após auxilio emergencial Bolsonaro cria renda cidadã para 2021

Bolsonaro confirma programa que vai substituir o Bolsa Família