Início Educação Programa de formação de liderança da Fundação Estudar chega a Ribeirão Preto

Programa de formação de liderança da Fundação Estudar chega a Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

A Fundação Estudar está com inscrições abertas para o LabX Ribeirão Preto, programa de formação de lideranças organizado por jovens da própria cidade. Focado em universitários e recém-formados, o encontro tem como objetivo acelerar a vida profissional dos participantes e trazer motivação e ambição a cada um deles.

Com conteúdos práticos e convidados especiais, o LabX apresenta aos participantes quais as características de sucesso de um líder. Empresários locais são convidados para compartilharem sua trajetória de vida e carreira aos jovens. O programa também ajuda a promover uma rede entre os participantes, trazendo ao jovem a oportunidade de conhecer gente de sua própria cidade com a vontade de ter uma carreira de alto impacto.

O LabX Ribeirão Preto será conduzido durante 16 horas de apresentação divididas em dois módulos de 8 horas nos dias 3 de setembro e 1º de outubro. Cada etapa acontecerá durante um dia inteiro do final de semana, com um a dois meses de distância entre eles. Neste intervalo, a teoria será complementada com um desafio prático individual e outro em grupo, desafiando os jovens a darem um salto em direção ao seu objetivo de vida e carreira.

O LabX é destinado a jovens universitários e recém-formados de até 25 anos. Para participar, é necessário se inscrever até 29 de agosto. A taxa de participação é de R$ 180,00, com possibilidade de isenção. Acesse: www.napratica.org.br/labx.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Serviço – LabX
O que é: Programa de formação de liderança da Fundação Estudar
Quando: 3 de setembro e 1º de outubro
Inscrições: www.napratica.org.br/labx
Prazo: 29 de agosto

Sobre a Fundação Estudar
A Fundação Estudar é uma organização sem fins lucrativos que acredita que o Brasil será um país melhor se tivermos mais jovens determinados a seguir uma trajetória de impacto. Criada há 25 anos, a instituição tem como objetivo disseminar uma cultura de excelência e alavancar a carreira de universitários e recém-formados por meio do apoio à decisão profissional, formação de redes e conexão com o mercado. Por meio de seu Programa de Bolsas, seleciona e forma centenas de grandes exemplos engajados em uma comunidade única. Com seus programas presenciais, prepara, conecta e apresenta oportunidades a milhares de brasileiros. Também orienta e inspira milhões de leitores por meio dos portais Na Prática e Estudar Fora. Mais informações: www.estudar.org.br.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Prefeito Greca sofre derrame mas não tem nada com a coronavac

Este é o que criou projeto de lei para multar quem distribuir comida a sem-teto sem autorização em Curitiba. Esperamos que ele esteja se alimentando no Hopital.

Anvisa autoriza uso emergencial de coquetel contra a covid-19

estes medicamentos apresentaram uma redução de 70,4% na hospitalização e mortes.

Feriado de Tiradentes: veja o que abre e o que fecha em Ribeirão Preto

Serviços essenciais estão mantidos, assim como a vacinação contra a Covid-19 seguirá normalmente.

Caixa paga auxílio emergencial a nascidos em julho

Trabalhadores informais nascidos em julho começam a receber hoje (20) a nova rodada do auxílio emergencial.

Com verba da Covid prefeitura antecipa 13º salário de aposentados e servidores

No total, a remuneração mensal dessas pessoas atinge a casa dos R$ 120 milhões mensais.
- PUBLICIDADE -