InícioEducaçãoProcesso de escolha de diretores das escolas municipais começa a ser discutido

Processo de escolha de diretores das escolas municipais começa a ser discutido

- continua após a publicidade -

Tema de grande interesse para a comunidade escolar e para todo o município de Ribeirão Preto, o novo processo de escolha de diretores e vice-diretores das escolas municipais começou a ser construído na última quarta-feira, 26 de julho.

Na primeira reunião de trabalho, a comissão coordenadora formada por representantes de todos os segmentos do magistério municipal, pais de alunos, Sindicato dos Servidores, Aproferp, Centro do Professorado Municipal, Conselho Municipal de Educação, Câmara de Vereadores e instituições de ensino superior, definiu o calendário dos demais encontros, que ocorrerão na Secretaria da Educação, duas vezes por semana, às segundas e quartas-feiras.

A comissão foi nomeada pela Portaria Interna nº 055/2017, publicada no Diário Oficial do Município, em 23 de junho de 2017, e tem prazo de 60 dias para a conclusão dos trabalhos.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Hora do Horror traz diversão imersiva inspirada em fatos reais

Alcatraz — Rebelião das Almas acompanha o médium John Feltner em investigação paranormal

Fretamento de onibus para as manifestações de 7 de Setembro na Paulista

Já estão com dificuldades de reservar ónibus para as manifestações de 7 de Setembro na Av. Paulista. A comemoração do Bi-centenário da Independência será o dia mais importantes dos últimos 200 anos.

Acabou a mamata: Câmara aprova fim das saídinhas de presos

Confira como votaram os deputados de SP. FROTA, TIRIRICA, e toda a quadrilha do PT, PSB, PSOL e PCdoB , desejavam que os bandidos continuassem nas ruas

Sextou: Confira a programação para o primeiro final de semana de Agosto

Fresno Fresno, Gusttavo Lima, Abba Experience, A Pequena Sereia,  Anime Fest, Biblioteca e shopping tambem trazem programação especial.

Grupo Teatral Fora de Hora se apresenta em Serrana

Nesta nova obra intitulada “Bernardo Literato”, inspirada no enredo do livro infantil “João das Letras”, de Regina Rennó, o coletivo teatral conta a história de Bernardo, um jovem escritor cujo sonho é realizar sua carreira enquanto artista.
- PUBLICIDADE -