InícioEducaçãoPrefeitura inaugura duas novas escolas de educação infantil

Prefeitura inaugura duas novas escolas de educação infantil

Uma Unidade conta com 319 vagas, sendo 135 para crianças e outra para receber 420 alunos

- continua após a publicidade -

Prédio onde foi instalada a escola Geny Biagioni Veiga foi totalmente reformado para receber 420 alunos de 0 a 5 anos de idade

O prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, ao lado do secretário da Educação, Felipe Elias Miguel, da secretária de Assistência Social, Renata Corrêa, do presidente da Funtec, Rodrigo Simões, dos vereadores Elizeu Rocha e Maurício Gasparini, do promotor de Justiça, Luiz Henrique Pacini Costa e da presidente da Liga das Senhoras Católicas, Mara Pereira Alvim, inaugurou a oitava escola das 17 que serão entregues até 2022. Desta vez, a Escola de Educação Infantil Geny Biagioni Veiga, no bairro Vila Virgínia.

“Vamos entregar para a população 17 novas escolas até 2022 e mais três até 2023, um total de 20 escolas para Ribeirão Preto, 6.500 novas vagas, em ambientes de altíssima qualidade, unidades que seguem o conceito de escola aberta, sem muro, sempre num aspecto pedagógico de muita qualidade e dedicação”, pontuou o prefeito.

Sobre a escola – A Unidade Escolar conta com duas salas de berçários, seis salas de maternal I e uma sala de maternal II, quatro salas de Etapas, lactário, solários, refeitório, parque de areia coberto, quadra coberta e parte administrativa.

Prefeitura inaugura Escola de Educação Infantil Deputado João Cunha

Unidade conta com 319 vagas, sendo 135 para crianças de 0 a 3 anos e 184 para 4 e 5 anos; plano de expansão da prefeitura conta com 17 novas escolas e 6.400 vagas

O prefeito Duarte Nogueira inaugurou tarde desta terça-feira, dia 19 de outubro, mais uma escola, a sétima de 17 que serão entregues até 2022. Desta vez, a Escola de Educação Infantil Deputado João Cunha, no bairro Jardim José Wilson Toni.

arquivo
- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A solenidade de descerramento da placa contou com a presença dos secretários da Educação, Felipe Elias Miguel, da Casa Civil, Ricardo Aguiar, e de Esportes, André Trindade, do superintendente da Guarda Civil Metropolitana, Domingos Fortuna Filho, da vereadora Glaucia Berenice, representando a Câmara Municipal, além dos vereadores Maurício Gasparini e Renato Zucoloto.

“O nosso plano de expansão da Educação está a todo vapor. Deixaremos para Ribeirão Preto um legado de 17 escolas entregues, 6.400 novas vagas em ambientes de altíssima qualidade, unidades que seguem o conceito de escola aberta, sem muro, sempre num aspecto pedagógico de muita qualidade e dedicação”, explicou o prefeito.

Sobre a escola –As novas creches vão oferecer um ambiente de altíssima qualidade com a separação do próprio mobiliário, inclusive nos banheiros, para cada faixa etária. Elas contarão, ainda, com câmeras de vigilância e sensores para identificar qualquer tipo de invasão e trazer mais segurança.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Rota da Cerveja será retomada neste sábado, dia 27

Conhecida nacionalmente como “terra do chopp”, Ribeirão Preto é sede de várias cervejarias artesanais

Paulistão 2022 veja quando é a estreia do Botafogo

Competição irá começar no dia 26 janeiro e tem previsão para terminar no dia 3 de abril. Na verdade antes do termino já teremos vários lockdown, PREPARA-SE o retorno parte 15

Mesmo aqueles que receberam terceira dose não estão imunizados contra Omicron

Passaporte sanitário sendo exigido, mas a cada dia uma nova cepa surge para exterminar e colocar os menos informados em pânico. Você deu um lado do rosto agora eles batem quanto querem.

Rodobens oferece consórcio com desconto na Open Black

Entre os dias 8 e 30 de novembro, interessados em fazer um consórcio, de imóvel a cirurgia plástica, ganham 10% de desconto na taxa de administração, na Rodobens

Mais 180 oportunidades entre Ribeirão Preto e Sertãozinho

Há oportunidades para design, cozinheira, eletricista, montador, motorista, auxiliar administrativo, entregador, vendedor, empregada doméstica, entre outros.
- PUBLICIDADE -