InícioEducaçãoPrefeito recebe integrantes da Mesa Diretora da Câmara

Prefeito recebe integrantes da Mesa Diretora da Câmara

- continua após a publicidade -

O prefeito Duarte Nogueira recebeu, na tarde desta terça-feira, dia 3, a visita dos vereadores integrantes da recém-eleita Mesa Diretora da Câmara Municipal, presidida pelo vereador Rodrigo Simões.

“Esse é um encontro importante à medida que reforça a necessidade de um trabalho conjunto em prol dos interesses da população, independente de siglas partidárias. Agradeço a visita e coloco o governo à disposição para o diálogo com os vereadores”, disse Nogueira, reforçando seu compromisso com a austeridade e com o bom relacionamento com o Legislativo, sobretudo levando-se em consideração a tramitação de projetos de interesse público.

Também o presidente da Câmara ratificou a necessidade de um bom entendimento entre Executivo e Legislativo, principalmente pelos reflexos positivos junto à população.

“A eleição passou e agora seremos 27 vereadores para trabalhar pela cidade e pela governabilidade. A Câmara será uma parceira do governo em tudo que for bom para a população”, frisou Rodrigo Simões.

O presidente também convidou o prefeito para a primeira reunião do Legislativo com votação de projetos, no dia 7 de fevereiro, já que no dia 2 ocorrerá a escolha dos integrantes das comissões permanentes e dos líderes de partido e do governo.

“Irei com prazer. Quero manter com a Câmara um relacionamento institucional aberto e de discussão dos projetos de interesse de nossa cidade”, afirmou.

A mesa diretora da Câmara é formada ainda pelos vereadores Marco Antonio Di Bonifácio (Boni), 1º vice-presidente; Waldyr Vilela, 2º vice-presidente, Otoniel Lima, 1º secretário; e Jorge Parada, 2º secretário.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚗 Mostra de Carros Antigos no Iguatemi Ribeirão Preto Neste Final de Semana 🏎️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto, em...

🏷️ Agrishow em Ribeirão: Credenciamento Exclusivo no Iguatemi 🌱

O posto funcionará do dia 24 ao 28 de abril, para facilitar o acesso dos 195 mil visitantes esperados para a feira.

Mulheres Motociclistas dominam o Barretos Motorcycles com espaço exclusivo!

Preparem seus motores, vapt-vupt! As mulheres motociclistas estão com tudo no Barretos Motorcycles. A 20ª edição do festival, que rola de 3 a 5 de maio no Parque do Peão, em Barretos, terá pela terceira vez um espaço exclusivo para elas, o Women Bikers.

Palmeiras busca manter liderança contra o Independiente del Valle pela Libertadores!

O Palmeiras visita o Independiente del Valle nesta quarta-feira (24), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O Verdão busca manter a liderança do grupo A

Merseyside Derby: Sean Dyche busca quebrar tabu contra o time do coração

O tradicional Merseyside Derby, entre Everton e Liverpool, terá um ingrediente a mais na partida desta quinta-feira (24), às 16h (de Brasília), em Goodison Park, pela rodada de meio de semana da Premier League.
- PUBLICIDADE -