Início Educação Prefeito confere planejamento para início do ano letivo

Prefeito confere planejamento para início do ano letivo

- continua após a publicidade -

A menos de um mês para o início das aulas nas escolas municipais, o prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, visitou, nesta quarta-feira, dia 4 de janeiro, a Secretaria da Educação para verificar o planejamento do ano letivo de 2017.

“É importante anteciparmos a preparação para receber com qualidade os mais de 45 mil alunos que compõem a rede municipal”, ressaltou.

A partir de 2 de fevereiro, as 109 escolas municipais abrem os portões e, para isso, a elaboração do calendário, entre outras ações, estão sendo estudadas pela titular da pasta da Educação. “Suely Vilela já está atuando de maneira bem previdente junto à sua equipe, se preparando para garantir total normalidade no início das aulas”, garantiu o prefeito.

Durante a visita, Nogueira conferiu metas e ações da equipe da Educação. “É de extrema importância verificar a parte pedagógica, preparação dos professores, a organização das escolas e todo o aparato de insumos, como equipamentos escolares, carteiras, sala de aula, material pedagógico, didáticos, uniformes escolares e também a parte de alimentação dos alunos. Governar é escolher, priorizar. A Educação é uma de nossas prioridades”, salientou.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Em seguida, o prefeito seguiu para o prédio da Secretaria da Administração, onde foi conhecer as instalações, assim como cumprimentar os funcionários e tomar conhecimento do andamento da rotina de trabalho. A manhã de visitas terminou na Secretaria da Cultura.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

5 milhões de doses da vacina chinesa chegam em outubro, avisa João Dória. Quem se habilita?

“Se tivermos esta terceira fase de testagem bem concluída no final do mês de outubro" Ou seja o governador chinês quer usar cobaias

Se­gre­gação: Ma­ga­zine Luiza só contratará ne­gros

Imagine uma loja dizendo “não contratamos negros, apenas brancos”. Isso é crime!, lei 7.716/89 art. 4º,§ 1º.

Lives do final de semana (19 e 20 de setembro)

Os shows presenciais e casas noturnas ainda estão proibidas, então a opção e separar a bebida e os petiscos e escolher a melhor opção

Nasce o Aliança o partido de Bolsonaro

Confira os documentos de petição e despacho. Vem ai o partido de direita que a esquerda tanto teme.

Hospital de Câncer de Ribeirão Preto inicia campanha para compra de novo mamógrafo

Equipamento atual tem mais de 10 anos e precisa de constantes manutenções que tem alto custo