InícioEducaçãoPrefeito confere planejamento para início do ano letivo

Prefeito confere planejamento para início do ano letivo

- continua após a publicidade -

A menos de um mês para o início das aulas nas escolas municipais, o prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, visitou, nesta quarta-feira, dia 4 de janeiro, a Secretaria da Educação para verificar o planejamento do ano letivo de 2017.

“É importante anteciparmos a preparação para receber com qualidade os mais de 45 mil alunos que compõem a rede municipal”, ressaltou.

A partir de 2 de fevereiro, as 109 escolas municipais abrem os portões e, para isso, a elaboração do calendário, entre outras ações, estão sendo estudadas pela titular da pasta da Educação. “Suely Vilela já está atuando de maneira bem previdente junto à sua equipe, se preparando para garantir total normalidade no início das aulas”, garantiu o prefeito.

Durante a visita, Nogueira conferiu metas e ações da equipe da Educação. “É de extrema importância verificar a parte pedagógica, preparação dos professores, a organização das escolas e todo o aparato de insumos, como equipamentos escolares, carteiras, sala de aula, material pedagógico, didáticos, uniformes escolares e também a parte de alimentação dos alunos. Governar é escolher, priorizar. A Educação é uma de nossas prioridades”, salientou.

Em seguida, o prefeito seguiu para o prédio da Secretaria da Administração, onde foi conhecer as instalações, assim como cumprimentar os funcionários e tomar conhecimento do andamento da rotina de trabalho. A manhã de visitas terminou na Secretaria da Cultura.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Eleições: Filas interminaveis, falta de organização, desistencia de eleitores e até morte em Barrinha

Muito calor, demora de mais de duas horas levaram eleitores a desistirem de votar e muitos já disseram que não retornarão no segundo turno. STE é uma vergonha ou faz de caso pensado?

Eleições em Ribeirão Preto: Bolsonaro teve 52,56% dos votos Lula 36,62%

Saiba como os eleitores do município votaram para os cargos de presidente, governador, senador, deputado federal e deputado estadual.

Eleições: Deputado Estadual e Federal em Ribeirão Preto eleitos

Ribeirão Preto continua votando com intestino, e coloca os mesmo para defender seus interesses. Depois reclama que politico não presta.

Maior colégio eleitoral do país, SP tem 34,6 milhões aptos a votar

Estado representa 22,16% do eleitorado brasileiro

Mais de 156 milhões de brasileiros vão às urnas neste domingo

Cargos serão disputados por 27.964 candidatos no país
- PUBLICIDADE -