InícioEducaçãoPrefeito confere planejamento para início do ano letivo

Prefeito confere planejamento para início do ano letivo

- continua após a publicidade -

A menos de um mês para o início das aulas nas escolas municipais, o prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, visitou, nesta quarta-feira, dia 4 de janeiro, a Secretaria da Educação para verificar o planejamento do ano letivo de 2017.

“É importante anteciparmos a preparação para receber com qualidade os mais de 45 mil alunos que compõem a rede municipal”, ressaltou.

A partir de 2 de fevereiro, as 109 escolas municipais abrem os portões e, para isso, a elaboração do calendário, entre outras ações, estão sendo estudadas pela titular da pasta da Educação. “Suely Vilela já está atuando de maneira bem previdente junto à sua equipe, se preparando para garantir total normalidade no início das aulas”, garantiu o prefeito.

Durante a visita, Nogueira conferiu metas e ações da equipe da Educação. “É de extrema importância verificar a parte pedagógica, preparação dos professores, a organização das escolas e todo o aparato de insumos, como equipamentos escolares, carteiras, sala de aula, material pedagógico, didáticos, uniformes escolares e também a parte de alimentação dos alunos. Governar é escolher, priorizar. A Educação é uma de nossas prioridades”, salientou.

Em seguida, o prefeito seguiu para o prédio da Secretaria da Administração, onde foi conhecer as instalações, assim como cumprimentar os funcionários e tomar conhecimento do andamento da rotina de trabalho. A manhã de visitas terminou na Secretaria da Cultura.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.

🌟 SEXTOU: Rodeio, Música e Muito Mais para o Final de Semana em Ribeirão Preto 🌟

Para quem quer curtir o final de semana em Ribeirão Preto, tem de tudo um pouco: desde shows sertanejos no Rodeio até homenagens ao Pink Floyd e Samba Jazz

Grupo Teatral de Ribeirão Preto Apresenta Espetáculo Selecionado para Festival no Chile

O grupo Gitirana Produções apresenta neste sábado, 27 de abril, às 19 horas, no Teatro Santarosa, o espetáculo "Lesados". Esta peça foi selecionada para o 17º FINTDAZ (Festival Internacional de Teatro y Danza) em Iquique
- PUBLICIDADE -