Início Educação Prefeito confere planejamento para início do ano letivo

Prefeito confere planejamento para início do ano letivo

- continua após a publicidade -

A menos de um mês para o início das aulas nas escolas municipais, o prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, visitou, nesta quarta-feira, dia 4 de janeiro, a Secretaria da Educação para verificar o planejamento do ano letivo de 2017.

“É importante anteciparmos a preparação para receber com qualidade os mais de 45 mil alunos que compõem a rede municipal”, ressaltou.

A partir de 2 de fevereiro, as 109 escolas municipais abrem os portões e, para isso, a elaboração do calendário, entre outras ações, estão sendo estudadas pela titular da pasta da Educação. “Suely Vilela já está atuando de maneira bem previdente junto à sua equipe, se preparando para garantir total normalidade no início das aulas”, garantiu o prefeito.

Durante a visita, Nogueira conferiu metas e ações da equipe da Educação. “É de extrema importância verificar a parte pedagógica, preparação dos professores, a organização das escolas e todo o aparato de insumos, como equipamentos escolares, carteiras, sala de aula, material pedagógico, didáticos, uniformes escolares e também a parte de alimentação dos alunos. Governar é escolher, priorizar. A Educação é uma de nossas prioridades”, salientou.

Em seguida, o prefeito seguiu para o prédio da Secretaria da Administração, onde foi conhecer as instalações, assim como cumprimentar os funcionários e tomar conhecimento do andamento da rotina de trabalho. A manhã de visitas terminou na Secretaria da Cultura.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com verba da Covid prefeitura antecipa 13º salário de aposentados e servidores

No total, a remuneração mensal dessas pessoas atinge a casa dos R$ 120 milhões mensais.

Abertura de escolas e contratação de professores movimentam rede municipal

Até o final do ano, mais 11 unidades escolares serão entregues para a população; R$ 40 milhões foram investidos em 15 novas escolas

Agendamento de vacina contra Covid em idosos com 65 e 66 anos será aberto nesta terça-feira, dia 20

Serão disponibilizadas 11.160 vagas; vacinação acontecerá na quinta e sexta-feira, nos dias 22 e 23 de abril

Botafogo empata com o Palmeiras no Santa Cruz

Com o resultado, o Tricolor completou o terceiro jogo de invencibilidade e agora soma seis pontos. Assim, o Pantera ocupa a 12ª colocação

Parede falsa escondia respiradores novos em hospital dizem funcionários

Em Ribeirão Preto menos de 1% do dinheiro enviado pelo gov. Federal foi usado, estados com respiradores comprados em adega, e proibição do tratamento precoce. A morte é um grande negocio.
- PUBLICIDADE -