Início Educação Prefeito assina convênio para construção de creche no Parque dos Pinus

Prefeito assina convênio para construção de creche no Parque dos Pinus

- continua após a publicidade -

Em reunião na Fundação de Desenvolvimento da Educação (FDE), em São Paulo, o prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, assinou, nesta segunda-feira, dia 31, a prorrogação de convênio para construção de creche no Parque dos Pinus, que será realizada em parceria com o governo do Estado de São Paulo. “Demos sequência nas tratativas já em andamento com o governo do Estado de São Paulo”, explicou o chefe do Executivo.

Na oportunidade, Duarte Nogueira, falou com o presidente da FDE, João Cury, a diretora de Obras e engenheira Selena Augusta de Souza Barreiros e o assessor da presidência, Johnny Oliveira, sobre a construção de novas escolas em Ribeirão Preto. “Vamos doar a área, já com topografia e sondagem, e construir mais duas escolas na região Norte, principalmente devido à implementação de vários empreendimentos habitacionais”, disse Nogueira.

As escolas, sendo uma do Ensino Fundamental e, outra de Ensino Médio foram anunciadas durante a entrega das chaves do Residencial Vida Nova Ribeirão.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Avenida Mogiana será interditada nesta segunda, dia 25

Bloqueio será para obras do programa Ribeirão Mobilidade, para construção do corredor de ônibus Norte/Sul 2 e 3

Distribuição de vacinas da AstraZeneca/Oxford deve começar neste sábado em todo o Brasil.

Brasil receberá 2 milhões de doses da vacina produzida na índia. Instituto FioCruz vai conferir e distribuir as doses para todo o país.

João Dória mente para a população e coloca todo o estado na Fase Vermelha.

Para o aprendiz de ditador e sua equipe a culpa é apenas da população. Ribeirão Preto entra para a fase vermelha aos finais de semana e após às 20hs durante a semana.

João Dória deve definir lockdown aos finais de semana e após às 20hs em dias de semana.

João Dória deve anunciar medidas com mais restrições para o estado aos finais de semana e toque de recolher durante a semana.

Startup de Ribeirão Preto tem apoio da ANVISA para avançar estudo de vacina contra COVID-19.

Empresa de Ribeirão Preto recebe o apoio da ANVISA para submeter os estudos no desenvolvimento de uma vacina contra o Coronavírus.
- PUBLICIDADE -