Início Educação Pondé e Prof. Marins são destaques no 7º Fórum da Educação de...

Pondé e Prof. Marins são destaques no 7º Fórum da Educação de Pitangueiras e Ibitiúva

- continua após a publicidade -

Tradicional por sua abrangência e relevância, o Fórum da Educação de Pitangueiras e Ibitiúva chega à sua 7ª edição, encerrando o calendário das festividades pelos 158 anos do município.

De 28 a 30 de julho, profissionais da rede municipal de ensino e outros convidados da área estarão reunidos na Associação Atlética de Pitangueiras para ouvir renomados palestrantes.

-No dia 28, às 19h, a solenidade de abertura será marcada pela apresentação da Orquestra de Viola Clone Music e pelo stand up “A magia e a prosperidade do profissional de sucesso”, de Tiago Aquino da Costa e Silva (Paçoca).

-Já na sexta-feira (29), Caio Feijó fala sobre habilidades do professor com os alunos, seguido das palestras do filósofo Luiz Felipe Pondé, “Por que a educação não pode tudo?”.
As atividades do dia se encerram com Luiz Almeida Marins Filho, o Prof. Marins, que fala sobre produtividade e qualidade de vida.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

-O evento termina no sábado (30) com a palestra “Gerenciando os conflitos em sala de aula”, de Isabel Parolin, e a palavra motivacional de Rafael Medeiros, “A maior descoberta tecnológica do século XXI: o ser humano”.

Sob o comando da Secretaria Municipal de Educação, o Fórum da Educação é gratuito e espera receber 500 participantes. Eles receberão certificado de aperfeiçoamento profissional pelo Senac, se participam do Fórum na íntegra, ou correspondente às palestras assistidas. O documento também é um incremento para quem deseja progressão na carreira.

Detalhes da programação e outras informações podem ser obtidas na Secretaria pelo (16) 3952-2252.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Botafogo empata com o Palmeiras no Santa Cruz

Com o resultado, o Tricolor completou o terceiro jogo de invencibilidade e agora soma seis pontos. Assim, o Pantera ocupa a 12ª colocação

Parede falsa escondia respiradores novos em hospital dizem funcionários

Em Ribeirão Preto menos de 1% do dinheiro enviado pelo gov. Federal foi usado, estados com respiradores comprados em adega, e proibição do tratamento precoce. A morte é um grande negocio.

Com R$ 166 milhões em caixa, prefeitura gastou 0,65% com medicamentos para Covid

Quebrar o pequeno comerciante e fazer obras faraônicas, é a marca deste prefeito que se mostra um capacho do governo de SP

Ribeirão Preto abre hoje (17) agendamento para 2ª dose da CoronaVac em idosos de 69 a 71 anos

Cadastro pode ser feito pela internet ou por telefone. Ao todo, são 13,1 mil vagas disponíveis.

Novos exames mostram que câncer se espalhou pelo corpo de Covas

O câncer atingiu fígado e ossos, em 2019 foi descoberto um tumor no estômago, mas sofreu metástase e se espalhou
- PUBLICIDADE -