Início Educação Pondé e Prof. Marins são destaques no 7º Fórum da Educação de...

Pondé e Prof. Marins são destaques no 7º Fórum da Educação de Pitangueiras e Ibitiúva

- continua após a publicidade -

Tradicional por sua abrangência e relevância, o Fórum da Educação de Pitangueiras e Ibitiúva chega à sua 7ª edição, encerrando o calendário das festividades pelos 158 anos do município.

De 28 a 30 de julho, profissionais da rede municipal de ensino e outros convidados da área estarão reunidos na Associação Atlética de Pitangueiras para ouvir renomados palestrantes.

-No dia 28, às 19h, a solenidade de abertura será marcada pela apresentação da Orquestra de Viola Clone Music e pelo stand up “A magia e a prosperidade do profissional de sucesso”, de Tiago Aquino da Costa e Silva (Paçoca).

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

-Já na sexta-feira (29), Caio Feijó fala sobre habilidades do professor com os alunos, seguido das palestras do filósofo Luiz Felipe Pondé, “Por que a educação não pode tudo?”.
As atividades do dia se encerram com Luiz Almeida Marins Filho, o Prof. Marins, que fala sobre produtividade e qualidade de vida.

-O evento termina no sábado (30) com a palestra “Gerenciando os conflitos em sala de aula”, de Isabel Parolin, e a palavra motivacional de Rafael Medeiros, “A maior descoberta tecnológica do século XXI: o ser humano”.

Sob o comando da Secretaria Municipal de Educação, o Fórum da Educação é gratuito e espera receber 500 participantes. Eles receberão certificado de aperfeiçoamento profissional pelo Senac, se participam do Fórum na íntegra, ou correspondente às palestras assistidas. O documento também é um incremento para quem deseja progressão na carreira.

Detalhes da programação e outras informações podem ser obtidas na Secretaria pelo (16) 3952-2252.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Instituição Aparecido Savegnago promove “Circuito Cultural e Artístico

A segunda edição do evento, que começa nesta sexta-feira (02/10), às 19 horas, com transmissão gratuita, terá abertura com os jovens talentos Julia Terence e Felipe Pitoresco

MEC publica edital para 50 mil vagas remanescentes do Fies

Para se candidatar é necessário ter participado de uma das edições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir de 2010

Plano de governo do PRTB – Ribeirão Preto, Próspera e harmonica

Quando você vota em um candidato, você assina uma procuração para administrar sua rua, seu bairro, portanto pense bem em que modelo de gestão você se interessa.

Covidão: Policia cumpre 260 mandados de busca e 57 mandados de prisão por desvio da saúde

Fraude em licitações, falsidade ideológica, peculato, corrupção passiva, corrupção ativa, lavagem de dinheiro e organização criminosa.

Adrenocromo: o que é, como é feita e toda a polêmica em torno dela

A verdade por trás de uma das substâncias mais polêmicas da atualidade