InícioEducaçãoParceria oferece mil bolsas de estudos profissionalizantes para TI

Parceria oferece mil bolsas de estudos profissionalizantes para TI

Do básico ao avançado são mais de 40 opções de cursos 100% gratuitos

- continua após a publicidade -

O Instituto Enjoy, braço filantrópico da Enjoy Inglês Profissionalizante, rede de franquia de idiomas, assinou parceria com a DIO – Digital Innovation One, plataforma aberta de cursos profissionalizantes na área de tecnologia, na divulgação de mil bolsas de estudo 100% gratuitas.

As vagas são destinadas a todas as pessoas interessadas em ter conhecimento na área de TI (Tecnologia da Informação), sem nenhum pré-requisito obrigatório.

Os interessados na bolsa usufruem de todo o conteúdo da plataforma, estudando os mais de 40 cursos disponíveis que abrange as áreas de desenvolvimentos de Full-Stack, Front-End, Back-End e Mobile, sendo desde os níveis mais básicos até os mais avançados.


 Alguns dos cursos têm suporte da Microsoft e todos são certificados pela DIO.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A plataforma ainda tem seu banco de dados de alunos utilizado por empresas como Carrefour, Carrefour Banco, GFT e Impulso para contratação de colaboradores.
 A parceria será lançada na live do dia 9 de julho, às 16h, no perfil do Instagram do Instituto Enjoy (@instituto.enjoy) com a participação do CEO da DIO, Igla Generoso e do co-fundador da Enjoy, Oswaldo Segantim Jr.

A medição será do diretor pedagógico da franquia Lee Oswald. Na ocasião será informado o local das inscrições.
Atualmente o Instituto Enjoy, mantido pela franquia de educação Enjoy Inglês Profissionalizante, atende cerca de 450 crianças da periferia de Carapicuíba, oferecendo aulas de dança, teatro, música, artes marciais e curso de inglês e informática.  

arquivo

Sobre a Enjoy Inglês Profissionalizante:
Fundada em 2006, em São Paulo – SP, a Enjoy se transformou em franquia no ano de 2015 e é a única no mercado que oferece curso de Inglês Profissionalizante com aulas do idioma e conceito administrativos e profissionalizantes na área de Marketing Digital, Programação, Designer Gráfico e Administração. A marca é destaque pelo pioneirismo no segmento e oferece ensino diferenciado focado em jovens de 11 a 18 anos, em sua maioria das classes C, D e E, com possibilidade de colocação profissional rápida após o fim do curso.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Páscoa chegou: delicie-se com o Chef’s Cookie para uma explosão de muito chocolate e crocância

A sobremesa é uma opção irresistível para saborear na data compartilhando bons momentos

Cardápio de Páscoa: Coco Bambu, Santa Therezinha e outros restaurantes de Ribeirão Preto anunciam pratos especiais para a data

Exclusivos na região e localizados no shopping Iguatemi Ribeirão Preto, restaurantes receberão reservas até esta quinta-feira, 28/03; confira os pratos que serão destaque na data

Workshop com Especialista do Google AdSense em Ribeirão Preto

Ribeirão Preto sediará a 2ª edição do "Expert em Google AdSense" nos dias 19 e 20 de abril (sexta-feira e sábado). O evento, organizado pela Join Ads, empresa especializada em sistemas de monetização e gestão de anúncios

Ribeirão Rodeo Music Celebra a Cultura Sertaneja com o Espaço Raiz 🤠🎶

Espaço Raiz. Este local é inteiramente dedicado a celebrar a história, a cultura e a tradição do universo caipira.

Restaurantes do Programa Bom Prato Abrem Especialmente para a Páscoa 🐟🌸

Pela primeira vez, os restaurantes do Programa Bom Prato no interior funcionarão durante a Sexta-Feira Santa (29/03) e o Domingo de Páscoa (31/03), oferecendo cardápios especiais com pratos típicos da época.
- PUBLICIDADE -