Início Educação Parceria oferece mil bolsas de estudos profissionalizantes para TI

Parceria oferece mil bolsas de estudos profissionalizantes para TI

Do básico ao avançado são mais de 40 opções de cursos 100% gratuitos

- continua após a publicidade -

O Instituto Enjoy, braço filantrópico da Enjoy Inglês Profissionalizante, rede de franquia de idiomas, assinou parceria com a DIO – Digital Innovation One, plataforma aberta de cursos profissionalizantes na área de tecnologia, na divulgação de mil bolsas de estudo 100% gratuitas.

As vagas são destinadas a todas as pessoas interessadas em ter conhecimento na área de TI (Tecnologia da Informação), sem nenhum pré-requisito obrigatório.

Os interessados na bolsa usufruem de todo o conteúdo da plataforma, estudando os mais de 40 cursos disponíveis que abrange as áreas de desenvolvimentos de Full-Stack, Front-End, Back-End e Mobile, sendo desde os níveis mais básicos até os mais avançados.


 Alguns dos cursos têm suporte da Microsoft e todos são certificados pela DIO.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A plataforma ainda tem seu banco de dados de alunos utilizado por empresas como Carrefour, Carrefour Banco, GFT e Impulso para contratação de colaboradores.
 A parceria será lançada na live do dia 9 de julho, às 16h, no perfil do Instagram do Instituto Enjoy (@instituto.enjoy) com a participação do CEO da DIO, Igla Generoso e do co-fundador da Enjoy, Oswaldo Segantim Jr.

A medição será do diretor pedagógico da franquia Lee Oswald. Na ocasião será informado o local das inscrições.
Atualmente o Instituto Enjoy, mantido pela franquia de educação Enjoy Inglês Profissionalizante, atende cerca de 450 crianças da periferia de Carapicuíba, oferecendo aulas de dança, teatro, música, artes marciais e curso de inglês e informática.  

arquivo

Sobre a Enjoy Inglês Profissionalizante:
Fundada em 2006, em São Paulo – SP, a Enjoy se transformou em franquia no ano de 2015 e é a única no mercado que oferece curso de Inglês Profissionalizante com aulas do idioma e conceito administrativos e profissionalizantes na área de Marketing Digital, Programação, Designer Gráfico e Administração. A marca é destaque pelo pioneirismo no segmento e oferece ensino diferenciado focado em jovens de 11 a 18 anos, em sua maioria das classes C, D e E, com possibilidade de colocação profissional rápida após o fim do curso.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

COVID-19 leva a escalada de mortes e colapso de hospitais no Peru

Uma onda brutal da doença atingiu o país nas últimas semanas, resultando em hospitais superlotados, enquanto o acesso à vacinação continua sendo um grande desafio

Prefeito Greca sofre derrame mas não tem nada com a coronavac

Este é o que criou projeto de lei para multar quem distribuir comida a sem-teto sem autorização em Curitiba. Esperamos que ele esteja se alimentando no Hopital.

Anvisa autoriza uso emergencial de coquetel contra a covid-19

estes medicamentos apresentaram uma redução de 70,4% na hospitalização e mortes.

Feriado de Tiradentes: veja o que abre e o que fecha em Ribeirão Preto

Serviços essenciais estão mantidos, assim como a vacinação contra a Covid-19 seguirá normalmente.

Caixa paga auxílio emergencial a nascidos em julho

Trabalhadores informais nascidos em julho começam a receber hoje (20) a nova rodada do auxílio emergencial.
- PUBLICIDADE -