InícioEducaçãoParceria oferece mil bolsas de estudos profissionalizantes para TI

Parceria oferece mil bolsas de estudos profissionalizantes para TI

Do básico ao avançado são mais de 40 opções de cursos 100% gratuitos

- continua após a publicidade -

O Instituto Enjoy, braço filantrópico da Enjoy Inglês Profissionalizante, rede de franquia de idiomas, assinou parceria com a DIO – Digital Innovation One, plataforma aberta de cursos profissionalizantes na área de tecnologia, na divulgação de mil bolsas de estudo 100% gratuitas.

As vagas são destinadas a todas as pessoas interessadas em ter conhecimento na área de TI (Tecnologia da Informação), sem nenhum pré-requisito obrigatório.

Os interessados na bolsa usufruem de todo o conteúdo da plataforma, estudando os mais de 40 cursos disponíveis que abrange as áreas de desenvolvimentos de Full-Stack, Front-End, Back-End e Mobile, sendo desde os níveis mais básicos até os mais avançados.


 Alguns dos cursos têm suporte da Microsoft e todos são certificados pela DIO.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A plataforma ainda tem seu banco de dados de alunos utilizado por empresas como Carrefour, Carrefour Banco, GFT e Impulso para contratação de colaboradores.
 A parceria será lançada na live do dia 9 de julho, às 16h, no perfil do Instagram do Instituto Enjoy (@instituto.enjoy) com a participação do CEO da DIO, Igla Generoso e do co-fundador da Enjoy, Oswaldo Segantim Jr.

A medição será do diretor pedagógico da franquia Lee Oswald. Na ocasião será informado o local das inscrições.
Atualmente o Instituto Enjoy, mantido pela franquia de educação Enjoy Inglês Profissionalizante, atende cerca de 450 crianças da periferia de Carapicuíba, oferecendo aulas de dança, teatro, música, artes marciais e curso de inglês e informática.  

arquivo

Sobre a Enjoy Inglês Profissionalizante:
Fundada em 2006, em São Paulo – SP, a Enjoy se transformou em franquia no ano de 2015 e é a única no mercado que oferece curso de Inglês Profissionalizante com aulas do idioma e conceito administrativos e profissionalizantes na área de Marketing Digital, Programação, Designer Gráfico e Administração. A marca é destaque pelo pioneirismo no segmento e oferece ensino diferenciado focado em jovens de 11 a 18 anos, em sua maioria das classes C, D e E, com possibilidade de colocação profissional rápida após o fim do curso.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

😢 Sob Aplausos e Forte Comoção, Corpo de Nahim é Enterrado em Miguelópolis 😢

🕊️ Família Atende Pedido Especial do Cantor em Seu Último Adeus 🕊️

Multinacional abre vagas para auxiliar de logística em Cravinhos

Candidaturas vão até o dia 30 de junho; não é necessário experiência anterior na função

USP Filarmônica apresenta a estreia mundial da ópera O Jovem Rei de Lucas Galon

"Como é estranho estar aqui", pensou o Jovem Rei, cuja mente estava em conflito ao descobrir o luxo e a responsabilidade de sua nova posição. A história fascinante de Oscar Wilde em O Jovem Rei nos transporta para o dilema
- PUBLICIDADE -