InícioEducaçãoOrquestra Sinfônica de RP divulga novas datas para inscrições do coro infanto-juvenil

Orquestra Sinfônica de RP divulga novas datas para inscrições do coro infanto-juvenil

- continua após a publicidade -

A Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto prorrogou as inscrições para o coral infanto-juvenil. Serão mais duas audições em 11 e 18 de março, às 18h, na sede da instituição. A participação é gratuita e aberta a crianças e jovens entre 8 e 14 anos.

Durante as seletivas serão avaliadas a percepção musical e a sensação rítmica dos candidatos, e não há limite de vagas. No programa, os integrantes terão preparação vocal, aulas de teoria e percepção, além de aprender músicas do repertório erudito e popular.

Parte do projeto Tocando a Vida, mantido pela Associação Musical de Ribeirão Preto, também mantenedora da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto, o coral promove a inclusão sociocultural que permite às crianças e jovens acesso à música erudita, possibilitando ultrapassar os limites da condição social que se encontram, além de formar jovens talentos.

“Os interessados em participar das audições precisam estar acompanhados de um adulto ou responsável. Não é preciso efetuar inscrição prévia”, explica José Antônio Francisco, gerente geral da Orquestra.

 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Serviço:

Audições Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto – coro infanto-juvenil

Data: 11 e 18 de março

Horário: segundas-feiras, 18 horas

Local: Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto

Endereço: Rua São Sebastião, 1002, Centro – Ribeirão Preto/SP

Informações: (16) 3605-8932

Gratuito

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Confira a programação cultural do fim de semana em Ribeirão Preto

As Belezas Belezas meu Brasil um espetáculo de dança da EDALA, tem ainda Workshop Ho'oponopono, Sarau literário e muito mais confira.

Atlético-MG vence Bahia e volta a ser campeão brasileiro após 50 anos

O Atlético, já como campeão brasileiro de 2021, volta a campo no domingo (5), às 16h, para receber o Red Bull Bragantino no Mineirão, em Belo Horizonte, onde poderá celebrar o título ao lado da torcida.

Passaporte Não: Sob pressão da população Câmara arquiva projeto

Luís Antonio França (PSB) que é contra a liberdade pessoal, tentou emplacar este absurdo, mas a maioria votou pelo arquivamento.

Novas interdições atrapalham o transito na região norte e sul

Nas duas interdições, a Transerp orienta aos condutores que redobrem a atenção e diminuam a velocidade de seus veículos a fim de evitar acidentes.

27 cidades da região já decidiram cancelar o carnaval

Em Ribeirão se depender de alguns vereadores o carnaval devera ser cancelado, mas 8 deles querem o carnaval para comemorar as 3 mil mortes pela doença. Veja quem são.
- PUBLICIDADE -