InícioEducaçãoO futuro da educação e do trabalho é tema de evento no...

O futuro da educação e do trabalho é tema de evento no Senac

- continua após a publicidade -

Para promover o diálogo entre a prática de mercado e a pesquisa acadêmica, proporcionando uma visão mais ampla dos diferentes assuntos, o 7º Encontro Senac de Conhecimento Integrado – sociedade 4.0: educação, trabalho e gestão abordará temas como o futuro alternativo na educação e no trabalho e branded content, técnica que fortalece uma marca pela criação de conteúdo. O evento é gratuito e acontece entre 28 de novembro e 1° de dezembro.

 

A agenda inicia na quarta-feira (28/11) com a palestra Futuros Alternativos na Educação e no Trabalho, em qual podemos acreditar?, ministrada pelos professores do Senac das áreas de comunicação e marketing Eduardo Soares, Patrícia de Lima e Jon Russo. O debate falará sobre como as empresas devem acompanhar as tendências do mercado, apostar em conteúdos diversos e como acompanhá-los para compreender os próximos movimentos sociais, tecnológicos e corporativos. O encontro será às 19 horas, na Cervejaria Lund.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Na quinta-feira (29/11), Patrícia Weiss, consultora estratégica de Branded Content & Entertainment e fundadora da BCMA South America, explicará como as marcas podem se beneficiar ao oferecer conteúdos relevantes e interessantes, sem que isso necessariamente reverta em vendas diretas. A palestra Branded Content – território fértil para narrativa das marcas inicia às 19 horas, também na Cervejaria Lund.

 

Nos dias 30 de novembro e 1° de dezembro, os interessados poderão conferir os trabalhos submetidos e aprovados no 7º Encontro Senac de Conhecimento Integrado. Os estudos e as pesquisas abordam diversas áreas do mercado, como engenharia web, mídias e marketing digital, design, arquitetura, moda, saúde, segurança do trabalho, controladoria e finanças e branded content. A apresentação oral será no sábado (1°/12), das 14 horas às 16h30.

 

            Para participar dos encontros dos dias 28/11 e 29/11 é necessário efetuar inscrição prévia no site www.sp.senac.br/ribeiraopreto; para as demais atividades não é necessário efetuar cadastro de participação. Mais informações pessoalmente no Senac Ribeirão Preto.

Serviço:

 

7º Encontro Senac de Conhecimento Integrado – sociedade 4.0: educação, trabalho e gestão

Data: de 28 de novembro a 1° de dezembro de 2018

 

Palestra: Futuros Alternativos na Educação e no Trabalho

Data: 28 de novembro de 2018

Horário: quarta-feira, das 19 horas às 21h30

Local: Cervejaria Lund

Endereço: Rua José Roberto Vitorazzi, 325 – Jardim Nova Aliança – Ribeirão Preto/SP

 

Palestra: Branded Content – território fértil para narrativa das marcas

Data: 29 de novembro de 2018

Horário: quinta-feira, das 19 horas às 21h30

Local: Cervejaria Lund

Endereço: Rua José Roberto Vitorazzi, 325 – Jardim Nova Aliança – Ribeirão Preto/SP

 

Exposição: Pôsteres dos Trabalhos Científicos

Data: 30 de novembro de 2018

Horário: sexta-feira, das 19 às 21 horas

Local: Senac Ribeirão Preto

Endereço: Avenida Capitão Salomão, 2133 – Jardim Mosteiro – Ribeirão Preto/SP

 

Apresentação: Comunicação oral de pesquisas científicas

Data: 1° de dezembro de 2018

Horário: sábado, das 14 horas às 16h30

Local: Cervejaria Lund

Endereço: Rua José Roberto Vitorazzi, 325 – Jardim Nova Aliança – Ribeirão Preto/SP

 

Participação gratuita

Informações e inscrições: www.sp.senac.br/ribeiraopreto

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Confira a programação cultural do fim de semana em Ribeirão Preto

As Belezas Belezas meu Brasil um espetáculo de dança da EDALA, tem ainda Workshop Ho'oponopono, Sarau literário e muito mais confira.

Atlético-MG vence Bahia e volta a ser campeão brasileiro após 50 anos

O Atlético, já como campeão brasileiro de 2021, volta a campo no domingo (5), às 16h, para receber o Red Bull Bragantino no Mineirão, em Belo Horizonte, onde poderá celebrar o título ao lado da torcida.

Passaporte Não: Sob pressão da população Câmara arquiva projeto

Luís Antonio França (PSB) que é contra a liberdade pessoal, tentou emplacar este absurdo, mas a maioria votou pelo arquivamento.

Novas interdições atrapalham o transito na região norte e sul

Nas duas interdições, a Transerp orienta aos condutores que redobrem a atenção e diminuam a velocidade de seus veículos a fim de evitar acidentes.

27 cidades da região já decidiram cancelar o carnaval

Em Ribeirão se depender de alguns vereadores o carnaval devera ser cancelado, mas 8 deles querem o carnaval para comemorar as 3 mil mortes pela doença. Veja quem são.
- PUBLICIDADE -