Início Educação No 2º dia do Enem, Anhanguera volta a disponibilizar cupons de Uber...

No 2º dia do Enem, Anhanguera volta a disponibilizar cupons de Uber para candidatos de Ribeirão Preto

Com voucher de desconto, estudantes poderão ir aos locais do exame reduzindo risco de contágio pela Covid-19 e de atrasos

- continua após a publicidade -

No último fim de semana, mais de 2,6 milhões de candidatos compareceram ao primeiro dia de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) em todo o Brasil. Para apoiar os estudantes que no próximo domingo (24) realizarão a segunda etapa da avaliação – a principal porta de entrada para o ensino superior no país, a Faculdade Anhanguera decidiu estender a oferta de cupons de desconto para que esses estudantes possam se dirigir aos locais de prova de Uber.

O objetivo é evitar aglomerações no transporte público e minimizar os riscos de contágio pela Covid-19. No último domingo, foram gerados mais de 83 mil vouchers em todo o país e agora serão disponibilizados cerca de 100 mil cupons digitais pelas sete marcas da Kroton (Anhanguera, Pitágoras, Uniderp, Unopar, Unic, Unime e Fama).

Os vouchers no valor de R$ 5,00 serão válidos apenas para os trajetos ao local do exame, ajudando a evitar estresse adicional e garantindo mais foco e atenção dos candidatos para essa fase final do exame.

foto EBC

Para garantir o voucher, os candidatos deverão se cadastrar no site https://parceria-uber.anhanguera.com/. O código de desconto será enviado via SMS ou e-mail.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

*O desconto poderá ser utilizado entre às 9h e 21h no dia 24, além de ser exclusivo para os candidatos que irão prestar o Enem. A ação conta com quantidade limitada de cupons.

Enem no estado de São Paulo

O Estado de São Paulo teve mais de 406 mil candidatos presentes no primeiro dia de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) neste domingo (17). Segundo dados divulgados pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), órgão responsável pela aplicação do exame.

No segundo dia de exame, os candidatos terão cinco horas para responder mais de 90 questões dentro das provas de Matemática e suas Tecnologias e Ciências da Natureza e suas Tecnologias.

arquivo

Sobre a Anhanguera

Fundada em 1994, a Anhanguera já transformou a vida de mais de um milhão de alunos, oferecendo educação de qualidade e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós-graduação e extensão, presenciais ou a distância. Presente em todos os estados brasileiros, a Anhanguera presta inúmeros serviços gratuitos à população por meio das Clínicas-Escola na área de Saúde e Núcleos de Práticas Jurídicas, locais em que os acadêmicos desenvolvem os estudos práticos. Focada na excelência da integração entre ensino, pesquisa e extensão, a Anhanguera oferece formação de qualidade e tem em seu DNA a preocupação em compartilhar o conhecimento com a sociedade também por meio de projetos e ações sociais. Em 2014, a instituição passou a integrar a Kroton. Para mais informações, acesse: https://www.anhanguera.com e https://blog.anhanguera.com/category/noticias/

divulgação

Sobre a Kroton

A Kroton, que faz parte da holding Cogna Educação, uma companhia brasileira e uma das principais organizações educacionais do mundo, atende ao mercado B2C do Ensino Superior, levando educação de qualidade em larga escala. Presente em mais de 900 municípios em todo Brasil, a companhia conta com 176 unidades próprias, 1.410 polos de ensino a distância e 846 mil estudantes, sob as marcas Anhanguera, Fama, Pitágoras, Unic, Uniderp, Unime e Unopar. Transformar a vida das pessoas por meio da educação, formando cidadãos e preparando profissionais para o mercado, é a missão da instituição, que trabalha para continuar concretizando sonhos em todos os cantos do país.

imagem pronatec2016.org

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Novo viaduto “Profissionais da Saúde” exigiu investimento de R$ 385,2 mil

O novo viaduto “Profissionais da Saúde”, entregue na manhã desta sexta-feira, dia 26, pelo prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, dentro do Programa Ribeirão...

Sabendo que a justiça vai impedir, Nogueira diz que não cumprirá rebaixamento de Doria

Os deuses do judiciário entrarão em campo e na verdade o que vai valer é o que o ditador Doria definiu, a justiça caçara a decisão do prefeito, que já tomou decisão sabendo.

“Diálogos de procuradores da Lava Jato revelam complô contra família Bolsonaro”

Em nota, O MPF, diz que a fala de procurador foi uma brincadeira entre colegas de trabalho

Doria rebaixa Ribeirão Preto e voltamos para fase vermelha com lockdown a partir das 22 horas

Onde estão os estudos que garantem que isolamento funciona, onde estão os hospitais de campanha, o dinheiro enviado pelo governo federal e vergonha na cara destes políticos?

“O DÓ” – Grávida, deputada Sâmia Bomfim relata ataques: “Já pode abortar”

Ativista e defensora da legalização do aborto e da diversidade de gênero, Sâmia sofreu com comentários como "por favor não mate."
- PUBLICIDADE -