InícioEducaçãoMoura Lacerda lança a pós-graduação “Criação, Direção, Moda e Comunicação”

Moura Lacerda lança a pós-graduação “Criação, Direção, Moda e Comunicação”

- continua após a publicidade -

Serão iniciadas, em 7 de abril, as aulas da pós-graduação “Criação, Direção, Moda e Comunicação” do Centro Universitário Moura Lacerda. Voltado para empresários, pesquisadores e graduados em Moda, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Marketing, Design e afins, o curso objetiva desenvolver habilidades específicas dentro do amplo mercado de trabalho destes setores. A duração será de 19 meses. Os encontros acontecerão, quinzenalmente aos sábados, das 8 às 17 horas, e uma sexta-feira por mês, na Unidade I/Sede (rua Padre Euclides, 995 – Campos Elíseos – Ribeirão Preto-SP).

A formação será dividida em cinco módulos: Construção da Imagem, Direção de Arte, Aspectos Subjetivos do Consumo, Comunicação Social e Cultural e Metodologia de Pesquisa Científica. Para a coordenadora Juliana Bononi, a pós-graduação é destinada a quem busca trabalhar com direção e criação de arte, montagem de cenários e figurinos, e-commerce e social commerce, além de consultoria de imagem corporativa e Branding pessoal, entre outros. Para outras informações os interessados deverão acessar o evento:

https://www.facebook.com/events/198963610704960/

 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Confira a programação cultural do fim de semana em Ribeirão Preto

As Belezas Belezas meu Brasil um espetáculo de dança da EDALA, tem ainda Workshop Ho'oponopono, Sarau literário e muito mais confira.

Atlético-MG vence Bahia e volta a ser campeão brasileiro após 50 anos

O Atlético, já como campeão brasileiro de 2021, volta a campo no domingo (5), às 16h, para receber o Red Bull Bragantino no Mineirão, em Belo Horizonte, onde poderá celebrar o título ao lado da torcida.

Passaporte Não: Sob pressão da população Câmara arquiva projeto

Luís Antonio França (PSB) que é contra a liberdade pessoal, tentou emplacar este absurdo, mas a maioria votou pelo arquivamento.

Novas interdições atrapalham o transito na região norte e sul

Nas duas interdições, a Transerp orienta aos condutores que redobrem a atenção e diminuam a velocidade de seus veículos a fim de evitar acidentes.

27 cidades da região já decidiram cancelar o carnaval

Em Ribeirão se depender de alguns vereadores o carnaval devera ser cancelado, mas 8 deles querem o carnaval para comemorar as 3 mil mortes pela doença. Veja quem são.
- PUBLICIDADE -