Início Educação Moura Lacerda lança a pós-graduação “Criação, Direção, Moda e Comunicação”

Moura Lacerda lança a pós-graduação “Criação, Direção, Moda e Comunicação”

- continua após a publicidade -

Serão iniciadas, em 7 de abril, as aulas da pós-graduação “Criação, Direção, Moda e Comunicação” do Centro Universitário Moura Lacerda. Voltado para empresários, pesquisadores e graduados em Moda, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Marketing, Design e afins, o curso objetiva desenvolver habilidades específicas dentro do amplo mercado de trabalho destes setores. A duração será de 19 meses. Os encontros acontecerão, quinzenalmente aos sábados, das 8 às 17 horas, e uma sexta-feira por mês, na Unidade I/Sede (rua Padre Euclides, 995 – Campos Elíseos – Ribeirão Preto-SP).

A formação será dividida em cinco módulos: Construção da Imagem, Direção de Arte, Aspectos Subjetivos do Consumo, Comunicação Social e Cultural e Metodologia de Pesquisa Científica. Para a coordenadora Juliana Bononi, a pós-graduação é destinada a quem busca trabalhar com direção e criação de arte, montagem de cenários e figurinos, e-commerce e social commerce, além de consultoria de imagem corporativa e Branding pessoal, entre outros. Para outras informações os interessados deverão acessar o evento:

https://www.facebook.com/events/198963610704960/

 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Confira discurso do presidente Bolsonaro na Cúpula do Clima

O presidente Jair Bolsonaro participou hoje (22) da Cúpula do Clima. O evento virtual, que começou hoje (22) e vai até amanhã

Caixa paga auxílio emergencial a nascidos em agosto

Também hoje, beneficiários do Bolsa Família com o Número de Inscrição Social (NIS) de dígito final 4 poderão sacar o benefício.

Onda de frio chega ao Brasil na próxima semana

Uma frente fria avança para o Brasil no próximo fim de semana, 23 e 24 de abril, e traz uma massa de ar frio, de origem polar, com intensidade moderada a forte.

Sertãozinho abre processo seletivo para estágio em serviço social

Serão selecionados 15 estagiários. Inscrições devem ser feitas até 27 de abril.

COVID-19 leva a escalada de mortes e colapso de hospitais no Peru

Uma onda brutal da doença atingiu o país nas últimas semanas, resultando em hospitais superlotados, enquanto o acesso à vacinação continua sendo um grande desafio
- PUBLICIDADE -