Início Educação Max Fercondini e Amanda Richter chegam em Ribeirão Preto para sessão de...

Max Fercondini e Amanda Richter chegam em Ribeirão Preto para sessão de autógrafos

- continua após a publicidade -

No dia 6 de junho, terça-feira, os globais Max Fercondini e Amanda Richter estarão na Livraria Paraler, em Ribeirão Preto, para sessão de autógrafos do lançamento América do Sul Sobre Rodas. Com um total de seis países visitados durante seis meses. A viagem foi feita em 2016 e exibida no Como Será?, da Rede Globo, programa o qual os autores participam. Agora, a Editora Novo Conceito traz em primeira mão o livro América do Sul Sobre Rodas.

Uma das obras mais interativas do mercado, conta com QR Codes em todos os capítulos, pelos quais é possível acessar fotos e cenas inéditas dos bastidores, um complemento para o leitor. Além de dicas de viagem e relatos dos países, o livro possui receitas típicas de cada região visitada.

O lançamento acontece no dia 5 de junho e, no dia 6, os autores Max Fercondini e Amanda Richter estarão em Ribeirão Preto para uma sessão de autógrafos na Livraria Paraler. Serão distribuídas 300 senhas, que são individuais e intransferíveis. É obrigatória a apresentação da mesma para participação. Não será permitido selfies e gravação de áudios ou vídeos para o Whatsapp e Snapchat e os autores autografarão até 2 (dois) livros por pessoa e não serão permitidos autógrafos em papéis, marcadores e etc.

Serviço:
Lançamento do livro América do Sul Sobre Rodas
Autores: Max Fercondini e Amanda Richter
Data: 06/06
Local: Livraria Paraler – Rua Capitão Adélmio Norberto da Silva, 765 – Jardim California, Ribeirão Preto – SP
Horário: 19 horas

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Confira discurso do presidente Bolsonaro na Cúpula do Clima

O presidente Jair Bolsonaro participou hoje (22) da Cúpula do Clima. O evento virtual, que começou hoje (22) e vai até amanhã

Caixa paga auxílio emergencial a nascidos em agosto

Também hoje, beneficiários do Bolsa Família com o Número de Inscrição Social (NIS) de dígito final 4 poderão sacar o benefício.

Onda de frio chega ao Brasil na próxima semana

Uma frente fria avança para o Brasil no próximo fim de semana, 23 e 24 de abril, e traz uma massa de ar frio, de origem polar, com intensidade moderada a forte.

Sertãozinho abre processo seletivo para estágio em serviço social

Serão selecionados 15 estagiários. Inscrições devem ser feitas até 27 de abril.

COVID-19 leva a escalada de mortes e colapso de hospitais no Peru

Uma onda brutal da doença atingiu o país nas últimas semanas, resultando em hospitais superlotados, enquanto o acesso à vacinação continua sendo um grande desafio
- PUBLICIDADE -