InícioEducaçãoMax Fercondini e Amanda Richter chegam em Ribeirão Preto para sessão de...

Max Fercondini e Amanda Richter chegam em Ribeirão Preto para sessão de autógrafos

- continua após a publicidade -

No dia 6 de junho, terça-feira, os globais Max Fercondini e Amanda Richter estarão na Livraria Paraler, em Ribeirão Preto, para sessão de autógrafos do lançamento América do Sul Sobre Rodas. Com um total de seis países visitados durante seis meses. A viagem foi feita em 2016 e exibida no Como Será?, da Rede Globo, programa o qual os autores participam. Agora, a Editora Novo Conceito traz em primeira mão o livro América do Sul Sobre Rodas.

Uma das obras mais interativas do mercado, conta com QR Codes em todos os capítulos, pelos quais é possível acessar fotos e cenas inéditas dos bastidores, um complemento para o leitor. Além de dicas de viagem e relatos dos países, o livro possui receitas típicas de cada região visitada.

O lançamento acontece no dia 5 de junho e, no dia 6, os autores Max Fercondini e Amanda Richter estarão em Ribeirão Preto para uma sessão de autógrafos na Livraria Paraler. Serão distribuídas 300 senhas, que são individuais e intransferíveis. É obrigatória a apresentação da mesma para participação. Não será permitido selfies e gravação de áudios ou vídeos para o Whatsapp e Snapchat e os autores autografarão até 2 (dois) livros por pessoa e não serão permitidos autógrafos em papéis, marcadores e etc.

Serviço:
Lançamento do livro América do Sul Sobre Rodas
Autores: Max Fercondini e Amanda Richter
Data: 06/06
Local: Livraria Paraler – Rua Capitão Adélmio Norberto da Silva, 765 – Jardim California, Ribeirão Preto – SP
Horário: 19 horas

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Grupo Teatral de Ribeirão Preto Apresenta Espetáculo Selecionado para Festival no Chile

O grupo Gitirana Produções apresenta neste sábado, 27 de abril, às 19 horas, no Teatro Santarosa, o espetáculo "Lesados". Esta peça foi selecionada para o 17º FINTDAZ (Festival Internacional de Teatro y Danza) em Iquique

Ser Gentil no Dia a Dia Favorece a Saúde Mental

Um abraço caloroso, um sorriso sincero ou um simples "bom dia" têm o poder de transformar o dia de alguém.

Agrishow vem com tecnologia e novos equipamentos

As mais novas tecnologias serão apresentadas na Agrishow 2024, progame-se

Motorola Edge 50 Pro é Lançado no Brasil com Oferta Especial para o Dia das Mães

O Motorola Edge 50 Pro, conhecido pelo design premium, funcionalidades de primeira linha e recursos avançados de IA, já está disponível para compra no Brasil na Loja Online da Motorola

Agrishow 2024: Informações sobre Mudanças no Anel Viário

Durante a 29ª edição da Agrishow, que acontece entre 29 de abril e 3 de maio, o trânsito no Anel Viário de Ribeirão Preto sofrerá alterações significativas devido ao aumento do fluxo de veículos.
- PUBLICIDADE -