InícioEducaçãoMax Fercondini e Amanda Richter chegam em Ribeirão Preto para sessão de...

Max Fercondini e Amanda Richter chegam em Ribeirão Preto para sessão de autógrafos

- continua após a publicidade -

No dia 6 de junho, terça-feira, os globais Max Fercondini e Amanda Richter estarão na Livraria Paraler, em Ribeirão Preto, para sessão de autógrafos do lançamento América do Sul Sobre Rodas. Com um total de seis países visitados durante seis meses. A viagem foi feita em 2016 e exibida no Como Será?, da Rede Globo, programa o qual os autores participam. Agora, a Editora Novo Conceito traz em primeira mão o livro América do Sul Sobre Rodas.

Uma das obras mais interativas do mercado, conta com QR Codes em todos os capítulos, pelos quais é possível acessar fotos e cenas inéditas dos bastidores, um complemento para o leitor. Além de dicas de viagem e relatos dos países, o livro possui receitas típicas de cada região visitada.

O lançamento acontece no dia 5 de junho e, no dia 6, os autores Max Fercondini e Amanda Richter estarão em Ribeirão Preto para uma sessão de autógrafos na Livraria Paraler. Serão distribuídas 300 senhas, que são individuais e intransferíveis. É obrigatória a apresentação da mesma para participação. Não será permitido selfies e gravação de áudios ou vídeos para o Whatsapp e Snapchat e os autores autografarão até 2 (dois) livros por pessoa e não serão permitidos autógrafos em papéis, marcadores e etc.

Serviço:
Lançamento do livro América do Sul Sobre Rodas
Autores: Max Fercondini e Amanda Richter
Data: 06/06
Local: Livraria Paraler – Rua Capitão Adélmio Norberto da Silva, 765 – Jardim California, Ribeirão Preto – SP
Horário: 19 horas

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Confira a programação cultural do fim de semana em Ribeirão Preto

As Belezas Belezas meu Brasil um espetáculo de dança da EDALA, tem ainda Workshop Ho'oponopono, Sarau literário e muito mais confira.

Atlético-MG vence Bahia e volta a ser campeão brasileiro após 50 anos

O Atlético, já como campeão brasileiro de 2021, volta a campo no domingo (5), às 16h, para receber o Red Bull Bragantino no Mineirão, em Belo Horizonte, onde poderá celebrar o título ao lado da torcida.

Passaporte Não: Sob pressão da população Câmara arquiva projeto

Luís Antonio França (PSB) que é contra a liberdade pessoal, tentou emplacar este absurdo, mas a maioria votou pelo arquivamento.

Novas interdições atrapalham o transito na região norte e sul

Nas duas interdições, a Transerp orienta aos condutores que redobrem a atenção e diminuam a velocidade de seus veículos a fim de evitar acidentes.

27 cidades da região já decidiram cancelar o carnaval

Em Ribeirão se depender de alguns vereadores o carnaval devera ser cancelado, mas 8 deles querem o carnaval para comemorar as 3 mil mortes pela doença. Veja quem são.
- PUBLICIDADE -