InícioEducaçãoMarketing Digital é tema de palestra gratuita na Estácio

Marketing Digital é tema de palestra gratuita na Estácio

- continua após a publicidade -

A atuação dos especialistas de Comunicação e Marketing está passando por grandes reformulações. As plataformas digitais têm desafiado estes profissionais a repensar suas estratégias para obter melhores resultados. Com este mercado em constante movimento, o Centro Universitário Estácio de Ribeirão Preto oferece uma palestra gratuita no dia 15 de março, às 19 horas, para debater o “Marketing Digital Além das Ferramentas”, ministrada por Ricardo Rossetto, que tem mais de 20 anos de experiência na área de Marketing, Comunicação e Vendas.

De acordo com o especialista, quando se fala em Marketing Digital a primeira ideia é pensar nas redes sociais, mas isso é uma visão muito preliminar e resumida do conjunto que o Marketing Digital pode entregar. “É muito importante pensarmos no Marketing Digital de uma forma mais ampla e integrada com os objetivos da empresa, alinhada com as estratégias organizacionais”, ressalta.

Cursos – Para preparar os profissionais que desejam se especializar nesta área, a Estácio está com matrículas abertas para “MBA em Comunicação e Marketing Digital”, que visa capacitar os alunos a pensar estrategicamente e apresentar as melhores práticas gerenciais e de obtenção de resultado no mercado digital. 

Outra opção é a pós-graduação em Assessoria de Comunicação, voltada a profissionais das áreas do Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Marketing ou outros profissionais que se interessam pela área.  O curso oferece conhecimentos e técnicas aplicadas ao assessoramento e consultoria na área de Comunicação, elaborando estratégias e planos direcionados a atender ao cliente/instituição/empresa, seja da esfera pública ou privada, com a finalidade de preservar e promover a sua imagem.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Mais informações sobre os cursos de comunicação pelo https://www.facebook.com/comunicacaoemktRP ou telefone (16) 3523-4172.

Serviço

Data: 15 de março

Horário: 19 horas

Local: rua Abrahão Issa Halach, 980

Palestra Marketing Digital Além das Ferramentas

Ricardo Rossetto tem mestrado em Gestão Estratégica de Marcas pela FEARP-USP e é graduado em Marketing e Comunicação pela ESPM-SP. Experiência em Planejamento Estratégico de Marketing, Comunicação e Vendas, envolvendo ações para o HC USP, GasBrasiliano, AstraZeneca, Editora Abril, Magazine Luiza, Mococa e Petróleo Ipiranga e muitos outros. Atua como consultor de empresas e professor nos MBAs da Fundace FEARP-USP, Senac, Inepad, UniAraras e graduação na Estácio.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -