Início Educação Mais de 100 voluntários participam de mutirão de limpeza em escola de...

Mais de 100 voluntários participam de mutirão de limpeza em escola de RP

- continua após a publicidade -

No último sábado, feriado de 21 de abril, um grupo de mais de 100 voluntários de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, e membros da comunidade, realizaram um mutirão de limpeza da Escola Estadual Professor Walter Paiva, no Ipiranga, em Ribeirão Preto (SP). A iniciativa faz parte do Programa “Mãos que Ajudam”, que realizou atividades na área da educação em todo o Brasil, no final de semana.

Os envolvidos na ação limparam mesas, carteiras, pisos, paredes, trabalharam na jardinagem, em podas de árvores e realizaram reparos em carteiras, fixação de armário, organização de almoxarifado, e etc.

Para uma das organizadoras, a jornalista, Andréia Moreno, em tempos de tantas notícias negativas que envolvem as escolas, essa atividade vem proporcionar um ambiente mais agradável para os estudantes, e trazer um clima de paz e harmonia. “Nosso grande objetivo é servir e dar um bom exemplo para a cidade”, diz.

O corretor de imóveis, André Ferreira da Silva, um dos voluntários da área de manutenção, participou com o filho. “Procuro contribuir com a comunidade, servir meu próximo e ensinar meu filho sobre a importância desse tipo de atividade”, afirma.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Sobre o Programa Mãos que Ajudam – Um programa permanente de ajuda humanitária e de serviço comunitário, que mobiliza milhares de voluntários de todas as idades, membros d´A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, no Brasil, estendendo a mão a quem precisa.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Confira discurso do presidente Bolsonaro na Cúpula do Clima

O presidente Jair Bolsonaro participou hoje (22) da Cúpula do Clima. O evento virtual, que começou hoje (22) e vai até amanhã

Caixa paga auxílio emergencial a nascidos em agosto

Também hoje, beneficiários do Bolsa Família com o Número de Inscrição Social (NIS) de dígito final 4 poderão sacar o benefício.

Onda de frio chega ao Brasil na próxima semana

Uma frente fria avança para o Brasil no próximo fim de semana, 23 e 24 de abril, e traz uma massa de ar frio, de origem polar, com intensidade moderada a forte.

Sertãozinho abre processo seletivo para estágio em serviço social

Serão selecionados 15 estagiários. Inscrições devem ser feitas até 27 de abril.

COVID-19 leva a escalada de mortes e colapso de hospitais no Peru

Uma onda brutal da doença atingiu o país nas últimas semanas, resultando em hospitais superlotados, enquanto o acesso à vacinação continua sendo um grande desafio
- PUBLICIDADE -