InícioEducaçãoMais de 100 voluntários participam de mutirão de limpeza em escola de...

Mais de 100 voluntários participam de mutirão de limpeza em escola de RP

- continua após a publicidade -

No último sábado, feriado de 21 de abril, um grupo de mais de 100 voluntários de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, e membros da comunidade, realizaram um mutirão de limpeza da Escola Estadual Professor Walter Paiva, no Ipiranga, em Ribeirão Preto (SP). A iniciativa faz parte do Programa “Mãos que Ajudam”, que realizou atividades na área da educação em todo o Brasil, no final de semana.

Os envolvidos na ação limparam mesas, carteiras, pisos, paredes, trabalharam na jardinagem, em podas de árvores e realizaram reparos em carteiras, fixação de armário, organização de almoxarifado, e etc.

Para uma das organizadoras, a jornalista, Andréia Moreno, em tempos de tantas notícias negativas que envolvem as escolas, essa atividade vem proporcionar um ambiente mais agradável para os estudantes, e trazer um clima de paz e harmonia. “Nosso grande objetivo é servir e dar um bom exemplo para a cidade”, diz.

O corretor de imóveis, André Ferreira da Silva, um dos voluntários da área de manutenção, participou com o filho. “Procuro contribuir com a comunidade, servir meu próximo e ensinar meu filho sobre a importância desse tipo de atividade”, afirma.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Sobre o Programa Mãos que Ajudam – Um programa permanente de ajuda humanitária e de serviço comunitário, que mobiliza milhares de voluntários de todas as idades, membros d´A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, no Brasil, estendendo a mão a quem precisa.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com dois a menos, Palmeiras se classifica na libertadores

10 SEMIS DE #LIBERTADORES NA HISTÓRIA! 10 CLASSIFICAÇÕES CONSECUTIVAS EM MATA-MATA NO TORNEIO! 10 PASSAGENS DE FASE EM #LIBERTADORES EM CASA!

Patriotas vão para Paulista: Ribeirão inicia preparativos para o desfile de 7 de Setembro

Em Ribeirão vários grupos se organizam para participar das manifestações em São Paulo, dia que esta sendo considerado o mais importante dos últimos 200 anos. Confira como participar.

WhatsApp lança novas ferramentas para garantir mais segurança e privacidade aos usuários

As funções do aplicativo de mensagens estão em fase de testes, mas devem chegar ao público em breve

Vereador esquerdista que defende mulheres deve cumprir medida protetiva com a ex-namorada

a vítima se sente perseguida e agredida moralmente e psicologicamente pelo autor

“Funcionário” recebe R$ 22 mil por mês da Câmara para estudar Direito na USP em período integral

Trabalhar por que? Se nem os vereadores fazem isso, o O acadêmico em questão é Saulo Wellington Marchiori Magron, lotado no cargo de agente de administração
- PUBLICIDADE -