InícioEducaçãoMais de 100 voluntários participam de mutirão de limpeza em escola de...

Mais de 100 voluntários participam de mutirão de limpeza em escola de RP

- continua após a publicidade -

No último sábado, feriado de 21 de abril, um grupo de mais de 100 voluntários de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, e membros da comunidade, realizaram um mutirão de limpeza da Escola Estadual Professor Walter Paiva, no Ipiranga, em Ribeirão Preto (SP). A iniciativa faz parte do Programa “Mãos que Ajudam”, que realizou atividades na área da educação em todo o Brasil, no final de semana.

Os envolvidos na ação limparam mesas, carteiras, pisos, paredes, trabalharam na jardinagem, em podas de árvores e realizaram reparos em carteiras, fixação de armário, organização de almoxarifado, e etc.

Para uma das organizadoras, a jornalista, Andréia Moreno, em tempos de tantas notícias negativas que envolvem as escolas, essa atividade vem proporcionar um ambiente mais agradável para os estudantes, e trazer um clima de paz e harmonia. “Nosso grande objetivo é servir e dar um bom exemplo para a cidade”, diz.

O corretor de imóveis, André Ferreira da Silva, um dos voluntários da área de manutenção, participou com o filho. “Procuro contribuir com a comunidade, servir meu próximo e ensinar meu filho sobre a importância desse tipo de atividade”, afirma.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Sobre o Programa Mãos que Ajudam – Um programa permanente de ajuda humanitária e de serviço comunitário, que mobiliza milhares de voluntários de todas as idades, membros d´A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, no Brasil, estendendo a mão a quem precisa.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Confira a programação cultural do fim de semana em Ribeirão Preto

As Belezas Belezas meu Brasil um espetáculo de dança da EDALA, tem ainda Workshop Ho'oponopono, Sarau literário e muito mais confira.

Atlético-MG vence Bahia e volta a ser campeão brasileiro após 50 anos

O Atlético, já como campeão brasileiro de 2021, volta a campo no domingo (5), às 16h, para receber o Red Bull Bragantino no Mineirão, em Belo Horizonte, onde poderá celebrar o título ao lado da torcida.

Passaporte Não: Sob pressão da população Câmara arquiva projeto

Luís Antonio França (PSB) que é contra a liberdade pessoal, tentou emplacar este absurdo, mas a maioria votou pelo arquivamento.

Novas interdições atrapalham o transito na região norte e sul

Nas duas interdições, a Transerp orienta aos condutores que redobrem a atenção e diminuam a velocidade de seus veículos a fim de evitar acidentes.

27 cidades da região já decidiram cancelar o carnaval

Em Ribeirão se depender de alguns vereadores o carnaval devera ser cancelado, mas 8 deles querem o carnaval para comemorar as 3 mil mortes pela doença. Veja quem são.
- PUBLICIDADE -