InícioEducaçãoJoaquim Barbosa critica Damares e Michelle por encontrar venezuelanas

Joaquim Barbosa critica Damares e Michelle por encontrar venezuelanas

O sistema é bruto, o ex ministro que jullgou Lula culpado, agora vota no bandido. Esta tudo armado.

- continua após a publicidade -

O sistema é bruto, o ex ministro que jullgou Lula culpado, agora vota no bandido. Esta tudo armado.

Recentemente, ex-ministro do STF oficializou apoio a Luiz Inácio Lula da Silva.

O ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, teceu críticas contra Damares Alves (Republicanos), senadora eleita pelo Distrito Federal, e a primeira-dama Michelle Bolsonaro.

arquivo

As duas decidiram conversar com líderes comunitárias venezuelanas da comunidade visitada por Jair Bolsonaro (PL) e citadas em vídeo em que o chefe do Executivo federal usa a expressão ‘pintou um clima’. As falas no entanto foram distorcidas e descontextualizadas para atingir a candidatura à reeleição do mandatário.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Barbosa, por sua vez, não gostou nem um pouco da atitude de Damares e Michelle, e resolveu subir o tom nas redes sociais.

— Dá pra ver que falta a essas duas senhoras o mínimo de pudor e de decência, não é mesmo? — indagou o ministro aposentado.

— Deveriam ter consciência do altíssimo grau de vulnerabilidade social dessas pessoas – em razão não só da idade, mas sobretudo da condição de imigrantes — reiterou o ex-magistrado.

A primeira-dama e a ex-ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos se encontraram com as mulheres em uma casa no Lago Sul, com suporte dado pela embaixadora Maria Teresa Belandria, representante no Brasil do líder venezuelano Juan Guaidó.

— Deveriam entender que o simples fato de abordá-las (com o tacape da Presidência da República e a condição de senadora eleita a sinalizarem alguma forma de poder particularmente temível por quem vive precariamente em outro país) pode ser-lhes assustador. Que gente! — repudiou Joaquim Barbosa no Twitter.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Necta Gás Natural patrocina Music Run em Ribeirão Preto

Corrida acontecerá dia 23 de junho em comemoração ao aniversário da cidade

Preparativos para Festa do Peão de Barretos: CNAR promove capacitação de profissionais de saúde animal no Parque do Peão

Encontro acontece no Parque do Peão e contará com palestras sobre atuação em emergências, resgate e bem-estar animal no rodeio. Dr. Leonardo Castro é confirmado como um dos palestrantes

AMESLARI faz homenagem a Ribeirão Preto, sua cidade natal

Cantor lança sua primeira música cantada em português

Tributo ao Depeche Mode é atração em Ribeirão Preto

"Depeche Mode Experience", sobe ao palco do Hard Rock Cafe, no dia 21/06 (sexta-feira), às 21h; Os ingressos já estão à venda 

Testemunhas de Jeová constroem novo local de reuniões em Barrinha

A inaugurarão do novo auditório, conhecido como Salão do Reino, deve ocorrer em poucas semanas. A construção está sendo feita inteiramente por voluntários.
- PUBLICIDADE -