InícioEducaçãoInscrições para Vestibulinho da ETEC são prorrogadas

Inscrições para Vestibulinho da ETEC são prorrogadas

Em Ribeirão Preto, estão disponíveis 760 vagas nas áreas de saúde, gestão e negócios, infraestrutura e indústria

- continua após a publicidade -

As inscrições para o Vestibulinho da ETEC José Martimiano da Silva para o 1º semestre de 2021 foram prorrogadas até às 15h do dia 17 de dezembro. Em Ribeirão Preto, a instituição oferece 760 vagas gratuitas nas áreas de saúde, gestão e negócios, infraestrutura e indústria. Um diferencial da ETEC é a grade curricular em línguas estrangeiras, como Inglês e Espanhol.


A escola oferece cursos técnicos em diversas áreas, como Cozinha, Nutrição e Dietética, Mecatrônica e Secretariado, nos períodos da manhã e da tarde. O curso Técnico em Cozinha é uma modalidade nova na unidade e possui apenas um ano de duração. Com isso, o aluno tem a chance de aperfeiçoar a arte da gastronomia em pouco tempo.


Já os cursos de Mecatrônica e Secretariado trazem uma gama de conhecimento para os estudantes interessados.


O técnico em Mecatrônica aborda três áreas: elétrica, mecânica e informática. Esses estudos permitem que o profissional desenvolva projetos de equipamentos, máquinas e dispositivos de automação, bem como de sistemas robotizados.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -


Já o curso de Secretariado permite que o profissional aprenda a controlar e arquivar documentos, preencher e conferir documentação de apoio à gestão organizacional. 

arquivo


Na Extensão E.E. Profª. Amélia dos Santos Musa, as vagas são para Administração, Desenvolvimento de Sistemas e Serviços Jurídicos. 


Por conta da pandemia do Coronavírus, as tradicionais provas do vestibular serão substituídas pela análise do histórico escolar do candidato, sem a realização de avaliação presencial ou online.


Os interessados podem se inscrever por meio do site www.vestibulinhoetec.com.br, com taxa de inscrição no valor de R$ 19. Informações pelos telefones: (16) 99420-9669 ou (16) 99198-6703.

arquivo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Grupo Teatral de Ribeirão Preto Apresenta Espetáculo Selecionado para Festival no Chile

O grupo Gitirana Produções apresenta neste sábado, 27 de abril, às 19 horas, no Teatro Santarosa, o espetáculo "Lesados". Esta peça foi selecionada para o 17º FINTDAZ (Festival Internacional de Teatro y Danza) em Iquique

Ser Gentil no Dia a Dia Favorece a Saúde Mental

Um abraço caloroso, um sorriso sincero ou um simples "bom dia" têm o poder de transformar o dia de alguém.

Agrishow vem com tecnologia e novos equipamentos

As mais novas tecnologias serão apresentadas na Agrishow 2024, progame-se

Motorola Edge 50 Pro é Lançado no Brasil com Oferta Especial para o Dia das Mães

O Motorola Edge 50 Pro, conhecido pelo design premium, funcionalidades de primeira linha e recursos avançados de IA, já está disponível para compra no Brasil na Loja Online da Motorola

Agrishow 2024: Informações sobre Mudanças no Anel Viário

Durante a 29ª edição da Agrishow, que acontece entre 29 de abril e 3 de maio, o trânsito no Anel Viário de Ribeirão Preto sofrerá alterações significativas devido ao aumento do fluxo de veículos.
- PUBLICIDADE -