InícioEducaçãoInscrições para “vestibulinho” da Etec José Martimiano da Silva começam nesta quarta/16

Inscrições para “vestibulinho” da Etec José Martimiano da Silva começam nesta quarta/16

Interessados têm até o dia 12 de novembro para efetivar inscrição; prova será no dia 15 de dezembro

- continua após a publicidade -

As inscrições para o Vestibulinho/2020 (1º Semestre) da Etec José Martimiano da Silva começam nesta quarta-feira, dia 16 de outubro, e vão até às 15h do dia 12 de novembro. Serão oferecidas 1.120 vagas, totalmente gratuitas, nas áreas de saúde, gestão e negócios, infraestrutura e indústria. A prova será no dia 15 de dezembro.

Para inscrever-se, basta acessar o site www.vestibulinhoetec.com.br.

A Etec José Martimiano da Silva oferece cursos técnicos em Administração, Secretariado, Mecânica e Mecatrônica, Eletrônica, Edificações, Recursos Humanos, Serviços Jurídicos, Nutrição & Dietética, Desenvolvimento de Sistemas, Comercio, entre outros. A escola técnica atende, atualmente, 2.594 alunos.

Novo curso

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Este ano, a Etec José Martimiano da Silva também contará com o curso técnico em Cozinha, com ênfase em Gastronomia, no período da manhã.

O Técnico em Cozinha é o profissional que planeja, organiza, executa e supervisiona o trabalho em serviços de alimentação. Atua na organização da cozinha, na elaboração do mise en place, selecionando e preparando a matéria-prima. Participa da elaboração e organização dos pratos do cardápio. Executa cortes e métodos de cocção, utilizando as práticas de manipulação de alimentos. Opera e mantém em bom estado os utensílios, equipamentos e maquinário de cozinha. Armazena os gêneros alimentícios e controla estoque, consumo e custos.

A Etec possui também a extensão na Profª E.E. Amélia dos Santos Musa, em Ribeirão Preto, onde estudam 520 alunos da Etec, e a E.E. Winston Churchill, em Sertãozinho.

Inscrição

Após acessar o site do Vestibulinho, o candidato preenche a ficha de inscrição online, escolhe o curso e a unidade desejada e efetua o pagamento da taxa no valor de R$ 30,00 por meio do boleto gerado. Os cursos oferecidos são gratuitos.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Páscoa chegou: delicie-se com o Chef’s Cookie para uma explosão de muito chocolate e crocância

A sobremesa é uma opção irresistível para saborear na data compartilhando bons momentos

Cardápio de Páscoa: Coco Bambu, Santa Therezinha e outros restaurantes de Ribeirão Preto anunciam pratos especiais para a data

Exclusivos na região e localizados no shopping Iguatemi Ribeirão Preto, restaurantes receberão reservas até esta quinta-feira, 28/03; confira os pratos que serão destaque na data

Workshop com Especialista do Google AdSense em Ribeirão Preto

Ribeirão Preto sediará a 2ª edição do "Expert em Google AdSense" nos dias 19 e 20 de abril (sexta-feira e sábado). O evento, organizado pela Join Ads, empresa especializada em sistemas de monetização e gestão de anúncios

Ribeirão Rodeo Music Celebra a Cultura Sertaneja com o Espaço Raiz 🤠🎶

Espaço Raiz. Este local é inteiramente dedicado a celebrar a história, a cultura e a tradição do universo caipira.

Restaurantes do Programa Bom Prato Abrem Especialmente para a Páscoa 🐟🌸

Pela primeira vez, os restaurantes do Programa Bom Prato no interior funcionarão durante a Sexta-Feira Santa (29/03) e o Domingo de Páscoa (31/03), oferecendo cardápios especiais com pratos típicos da época.
- PUBLICIDADE -