InícioEducaçãoInscrições para o Vestibulinho da Etec José Martimiano da Silva estão abertas

Inscrições para o Vestibulinho da Etec José Martimiano da Silva estão abertas

- continua após a publicidade -

As inscrições para o Vestibulinho de 2018 da Etec José Martimiano da Silva estão abertas a partir desta terça-feira, dia 24, até o dia 25 de maio, às 15h. São oferecidas 720 vagas gratuitas nas áreas de saúde, gestão e negócios, infraestrutura e indústria.

A prova para quem quer ingressar na unidade no 2º semestre de 2018, acontece no dia 24 de junho. Para inscrever-se, basta acessar o site.

A escola oferece cursos técnicos em Administração, Secretariado, Mecânica, Eletrotécnica, Edificações, Eventos, Logística, Recursos Humanos, Serviços Jurídicos, Informática para Internet e Nutrição & Dietética.

Atualmente, a Etec José Martimiano da Silva atende 2.616 alunos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Inscrição

Para inscrever-se no Vestibulinho, o candidato deve acessar o site, preencher a ficha de inscrição online, escolher o curso e a unidade desejada e efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 27,80, por meio do boleto gerado.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -