InícioEducaçãoInscrições para o Centro de Qualificação Profissional começam nesta terça-feira

Inscrições para o Centro de Qualificação Profissional começam nesta terça-feira

Serão oferecidas 1,4 mil vagas em nove cursos gratuitos, como informática, hotelaria e jardinagem e paisagismo; prazo vai até 30 de janeiro

- continua após a publicidade -

A Secretaria Municipal da Assistência Social, por meio do Centro de Qualificação Social e Profissional, irá oferecer nove cursos gratuitos à população. O período de inscrições começa nesta terça-feira (28) e se estende até quinta-feira (30), das 8h30 às 18h30.

Serão fornecidas 1.400 vagas para as aulas de corte e costura, gastronomia, informática, beleza, hotelaria, cuidador de idosos, jardinagem e paisagismo, bordado, artesanato e crochê. Podem se inscrever pessoas acima de 17 anos, mediante apresentação de comprovante de residência e RG.

Os cursos serão realizados no Centro de Qualificação Social e Profissional, Centro Comunitário Valentina Figueiredo, Centro Cultural Campos Elíseos, CEU das Artes – Ribeirão Verde, Vila Tecnológica, CRAS 5 – Jardim Marchesi, e CRAS 7 – Jardim Cristo Redentor.

As aulas serão oferecidas nos períodos da manhã, tarde e noite, e o participante receberá um certificado de conclusão desde que tenha 75% de presença. Mais informações pelos telefones (16) 3630-0401 e 3630-2994.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Confira a programação cultural do fim de semana em Ribeirão Preto

As Belezas Belezas meu Brasil um espetáculo de dança da EDALA, tem ainda Workshop Ho'oponopono, Sarau literário e muito mais confira.

Atlético-MG vence Bahia e volta a ser campeão brasileiro após 50 anos

O Atlético, já como campeão brasileiro de 2021, volta a campo no domingo (5), às 16h, para receber o Red Bull Bragantino no Mineirão, em Belo Horizonte, onde poderá celebrar o título ao lado da torcida.

Passaporte Não: Sob pressão da população Câmara arquiva projeto

Luís Antonio França (PSB) que é contra a liberdade pessoal, tentou emplacar este absurdo, mas a maioria votou pelo arquivamento.

Novas interdições atrapalham o transito na região norte e sul

Nas duas interdições, a Transerp orienta aos condutores que redobrem a atenção e diminuam a velocidade de seus veículos a fim de evitar acidentes.

27 cidades da região já decidiram cancelar o carnaval

Em Ribeirão se depender de alguns vereadores o carnaval devera ser cancelado, mas 8 deles querem o carnaval para comemorar as 3 mil mortes pela doença. Veja quem são.
- PUBLICIDADE -