InícioEducaçãoIngressos para palestras com Monja Coen estão esgotados

Ingressos para palestras com Monja Coen estão esgotados

- continua após a publicidade -

Após 48 horas, os ingressos para a palestra do dia 26 de julho em Ribeirão Preto da Monja Coen já estavam esgotados. Com a repercussão, uma nova sessão foi aberta, para o dia 25 de julho, e, novamente, em menos de dois dias os ingressos acabaram ressaltando o sucesso da maior figura budista atualmente na América Latina.

Monja Coen traz para a cidade a palestra “A Prática Individual e o Desenvolvimento de uma Cultura de Paz” no Espaço de Eventos do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. O objetivo é despertar reflexões e autoconhecimento.
Noite de Autógrafos

A programação ainda conta com a presença da Monja Coen em uma noite de autógrafos de suas obras como o “O Inferno Somos Nós”, “Zen para Distraídos” e a “Sabedoria da

Transformação”, no dia 24, terça-feira, na Livraria Cultura, às 19h30, aberta ao público.
Sobre Monja Coen

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Sucesso nas redes sociais com mais de 320 mil seguidores, Monja Coen também está à frente do canal Mova, onde são postados vídeos que abordam o bem-estar e a cultura da paz, ultrapassando 46 milhões de visualizações e 650 mil inscritos. Apenas o vídeo Ponto de Virada, que explica como superar as perdas da vida, já teve 1,6 milhão de acessos.

As palestras promovidas pelo Shopping Iguatemi Ribeirão Preto têm parceria com a comunidade Zendo Brasil Ribeirão Preto, e patrocínio da Honda Lago San e Residencial Ipê Rosa.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

😢 Sob Aplausos e Forte Comoção, Corpo de Nahim é Enterrado em Miguelópolis 😢

🕊️ Família Atende Pedido Especial do Cantor em Seu Último Adeus 🕊️

Multinacional abre vagas para auxiliar de logística em Cravinhos

Candidaturas vão até o dia 30 de junho; não é necessário experiência anterior na função

USP Filarmônica apresenta a estreia mundial da ópera O Jovem Rei de Lucas Galon

"Como é estranho estar aqui", pensou o Jovem Rei, cuja mente estava em conflito ao descobrir o luxo e a responsabilidade de sua nova posição. A história fascinante de Oscar Wilde em O Jovem Rei nos transporta para o dilema
- PUBLICIDADE -