InícioEducaçãoIngressos para palestras com Monja Coen estão esgotados

Ingressos para palestras com Monja Coen estão esgotados

- continua após a publicidade -

Após 48 horas, os ingressos para a palestra do dia 26 de julho em Ribeirão Preto da Monja Coen já estavam esgotados. Com a repercussão, uma nova sessão foi aberta, para o dia 25 de julho, e, novamente, em menos de dois dias os ingressos acabaram ressaltando o sucesso da maior figura budista atualmente na América Latina.

Monja Coen traz para a cidade a palestra “A Prática Individual e o Desenvolvimento de uma Cultura de Paz” no Espaço de Eventos do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. O objetivo é despertar reflexões e autoconhecimento.
Noite de Autógrafos

A programação ainda conta com a presença da Monja Coen em uma noite de autógrafos de suas obras como o “O Inferno Somos Nós”, “Zen para Distraídos” e a “Sabedoria da

Transformação”, no dia 24, terça-feira, na Livraria Cultura, às 19h30, aberta ao público.
Sobre Monja Coen

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Sucesso nas redes sociais com mais de 320 mil seguidores, Monja Coen também está à frente do canal Mova, onde são postados vídeos que abordam o bem-estar e a cultura da paz, ultrapassando 46 milhões de visualizações e 650 mil inscritos. Apenas o vídeo Ponto de Virada, que explica como superar as perdas da vida, já teve 1,6 milhão de acessos.

As palestras promovidas pelo Shopping Iguatemi Ribeirão Preto têm parceria com a comunidade Zendo Brasil Ribeirão Preto, e patrocínio da Honda Lago San e Residencial Ipê Rosa.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Confira a programação cultural do fim de semana em Ribeirão Preto

As Belezas Belezas meu Brasil um espetáculo de dança da EDALA, tem ainda Workshop Ho'oponopono, Sarau literário e muito mais confira.

Atlético-MG vence Bahia e volta a ser campeão brasileiro após 50 anos

O Atlético, já como campeão brasileiro de 2021, volta a campo no domingo (5), às 16h, para receber o Red Bull Bragantino no Mineirão, em Belo Horizonte, onde poderá celebrar o título ao lado da torcida.

Passaporte Não: Sob pressão da população Câmara arquiva projeto

Luís Antonio França (PSB) que é contra a liberdade pessoal, tentou emplacar este absurdo, mas a maioria votou pelo arquivamento.

Novas interdições atrapalham o transito na região norte e sul

Nas duas interdições, a Transerp orienta aos condutores que redobrem a atenção e diminuam a velocidade de seus veículos a fim de evitar acidentes.

27 cidades da região já decidiram cancelar o carnaval

Em Ribeirão se depender de alguns vereadores o carnaval devera ser cancelado, mas 8 deles querem o carnaval para comemorar as 3 mil mortes pela doença. Veja quem são.
- PUBLICIDADE -