InícioEducaçãoIngressos para palestras com Monja Coen estão esgotados

Ingressos para palestras com Monja Coen estão esgotados

- continua após a publicidade -

Após 48 horas, os ingressos para a palestra do dia 26 de julho em Ribeirão Preto da Monja Coen já estavam esgotados. Com a repercussão, uma nova sessão foi aberta, para o dia 25 de julho, e, novamente, em menos de dois dias os ingressos acabaram ressaltando o sucesso da maior figura budista atualmente na América Latina.

Monja Coen traz para a cidade a palestra “A Prática Individual e o Desenvolvimento de uma Cultura de Paz” no Espaço de Eventos do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. O objetivo é despertar reflexões e autoconhecimento.
Noite de Autógrafos

A programação ainda conta com a presença da Monja Coen em uma noite de autógrafos de suas obras como o “O Inferno Somos Nós”, “Zen para Distraídos” e a “Sabedoria da

Transformação”, no dia 24, terça-feira, na Livraria Cultura, às 19h30, aberta ao público.
Sobre Monja Coen

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Sucesso nas redes sociais com mais de 320 mil seguidores, Monja Coen também está à frente do canal Mova, onde são postados vídeos que abordam o bem-estar e a cultura da paz, ultrapassando 46 milhões de visualizações e 650 mil inscritos. Apenas o vídeo Ponto de Virada, que explica como superar as perdas da vida, já teve 1,6 milhão de acessos.

As palestras promovidas pelo Shopping Iguatemi Ribeirão Preto têm parceria com a comunidade Zendo Brasil Ribeirão Preto, e patrocínio da Honda Lago San e Residencial Ipê Rosa.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com dois a menos, Palmeiras se classifica na libertadores

10 SEMIS DE #LIBERTADORES NA HISTÓRIA! 10 CLASSIFICAÇÕES CONSECUTIVAS EM MATA-MATA NO TORNEIO! 10 PASSAGENS DE FASE EM #LIBERTADORES EM CASA!

Patriotas vão para Paulista: Ribeirão inicia preparativos para o desfile de 7 de Setembro

Em Ribeirão vários grupos se organizam para participar das manifestações em São Paulo, dia que esta sendo considerado o mais importante dos últimos 200 anos. Confira como participar.

WhatsApp lança novas ferramentas para garantir mais segurança e privacidade aos usuários

As funções do aplicativo de mensagens estão em fase de testes, mas devem chegar ao público em breve

Vereador esquerdista que defende mulheres deve cumprir medida protetiva com a ex-namorada

a vítima se sente perseguida e agredida moralmente e psicologicamente pelo autor

“Funcionário” recebe R$ 22 mil por mês da Câmara para estudar Direito na USP em período integral

Trabalhar por que? Se nem os vereadores fazem isso, o O acadêmico em questão é Saulo Wellington Marchiori Magron, lotado no cargo de agente de administração
- PUBLICIDADE -