InícioEducaçãoIbmec Management chega a Ribeirão Preto

Ibmec Management chega a Ribeirão Preto

A unidade, sediada na Estácio de Ribeirão Preto, oferece, exclusivamente, cursos de especialização e suas aulas terão início em 27 de novembro

- continua após a publicidade -

O Ibmec Managament é uma extensão do Ibmec, instituição de ensino superior renomada no país, que tem como foco a especialização de alto nível dos profissionais de regiões distintas, a exemplo de Recife (PE), Salvador (BA) e Fortaleza (CE).

E, agora, ele também está presente em Ribeirão Preto (SP), mais precisamente dentro do campus da Estácio, onde há um espaço destinado especificamente para as atividades do Ibmec Management, cujo portfólio de cursos engloba: LLM em Direito Corporativo, MBA em Finanças, MBA em Gestão de Negócios e MBA em Gestão de Projetos. Os interessados nas especializações podem se inscrever pelo site: https://www.ibmec.br/ribeirao-preto. As aulas do campus começam no dia 27 de novembro.

Nessa data, a instituição estará de portas abertas para receber seus novos alunos, seguindo à risca as orientações dos órgãos oficias de saúde para evitar a propagação do Coronavírus.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Um dos diferenciais dos cursos é a dinâmica das aulas, que será híbrida, havendo aulas presenciais e remotas – estas acontecerão de forma síncrona, ou seja, a turma de Ribeirão Preto poderá estar na mesma aula que a turma de outra localidade no ambiente online –, gerando condições propícias para o networking altamente qualificado que ultrapassa as fronteiras geográficas.

Os professores também são os mesmos das sedes do Ibmec, em São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Brasília.

Os alunos também terão acesso à jornada internacional, que tem como propósito fazê-los conhecer a realidade de outro país, sobretudo no contexto profissional e na área da especialização escolhida, amplificando seus aprendizados pessoais e para carreira.

Além disso, os alunos podem aprender e praticar uma língua estrangeira pela plataforma Language Pro, benefício gratuito e exclusivo disponibilizado aos alunos da instituição.

“O Ibmec Management de Ribeirão Preto fomentará o mercado de trabalho local, trazendo novas possibilidades de desenvolvimento 360º para os profissionais por meio de excelência na metodologia de ensino, que tem como um de seus enfoques as competências socioemocionais, bem como compartilhamento de experiências mercadológicas e mindset global”, destaca Renata Sérgio, Coordenadora do Ibmec Management de Ribeirão Preto.

arquivo

Serviço | Ibmec Management de Ribeirão Preto

Link para inscrições: https://www.ibmec.br/ribeirao-preto.

Cursos: LLM em Direito Corporativo, MBA em Finanças, MBA em Gestão de Negócios e MBA em Gestão de Projetos

Contatos do campus: (16) 3523-4198 | relacionamento.rp@ibmec.edu.br

Localização: Rua Abrahão Issa Halach, 980 – Ribeirânia, Ribeirão Preto – SP, 14096-160

Início das aulas: 27 de novembro – Formato: híbrido

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -