InícioEducaçãoIbmec Management chega a Ribeirão Preto

Ibmec Management chega a Ribeirão Preto

A unidade, sediada na Estácio de Ribeirão Preto, oferece, exclusivamente, cursos de especialização e suas aulas terão início em 27 de novembro

- continua após a publicidade -

O Ibmec Managament é uma extensão do Ibmec, instituição de ensino superior renomada no país, que tem como foco a especialização de alto nível dos profissionais de regiões distintas, a exemplo de Recife (PE), Salvador (BA) e Fortaleza (CE).

E, agora, ele também está presente em Ribeirão Preto (SP), mais precisamente dentro do campus da Estácio, onde há um espaço destinado especificamente para as atividades do Ibmec Management, cujo portfólio de cursos engloba: LLM em Direito Corporativo, MBA em Finanças, MBA em Gestão de Negócios e MBA em Gestão de Projetos. Os interessados nas especializações podem se inscrever pelo site: https://www.ibmec.br/ribeirao-preto. As aulas do campus começam no dia 27 de novembro.

Nessa data, a instituição estará de portas abertas para receber seus novos alunos, seguindo à risca as orientações dos órgãos oficias de saúde para evitar a propagação do Coronavírus.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Um dos diferenciais dos cursos é a dinâmica das aulas, que será híbrida, havendo aulas presenciais e remotas – estas acontecerão de forma síncrona, ou seja, a turma de Ribeirão Preto poderá estar na mesma aula que a turma de outra localidade no ambiente online –, gerando condições propícias para o networking altamente qualificado que ultrapassa as fronteiras geográficas.

Os professores também são os mesmos das sedes do Ibmec, em São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Brasília.

Os alunos também terão acesso à jornada internacional, que tem como propósito fazê-los conhecer a realidade de outro país, sobretudo no contexto profissional e na área da especialização escolhida, amplificando seus aprendizados pessoais e para carreira.

Além disso, os alunos podem aprender e praticar uma língua estrangeira pela plataforma Language Pro, benefício gratuito e exclusivo disponibilizado aos alunos da instituição.

“O Ibmec Management de Ribeirão Preto fomentará o mercado de trabalho local, trazendo novas possibilidades de desenvolvimento 360º para os profissionais por meio de excelência na metodologia de ensino, que tem como um de seus enfoques as competências socioemocionais, bem como compartilhamento de experiências mercadológicas e mindset global”, destaca Renata Sérgio, Coordenadora do Ibmec Management de Ribeirão Preto.

arquivo

Serviço | Ibmec Management de Ribeirão Preto

Link para inscrições: https://www.ibmec.br/ribeirao-preto.

Cursos: LLM em Direito Corporativo, MBA em Finanças, MBA em Gestão de Negócios e MBA em Gestão de Projetos

Contatos do campus: (16) 3523-4198 | relacionamento.rp@ibmec.edu.br

Localização: Rua Abrahão Issa Halach, 980 – Ribeirânia, Ribeirão Preto – SP, 14096-160

Início das aulas: 27 de novembro – Formato: híbrido

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com dois a menos, Palmeiras se classifica na libertadores

10 SEMIS DE #LIBERTADORES NA HISTÓRIA! 10 CLASSIFICAÇÕES CONSECUTIVAS EM MATA-MATA NO TORNEIO! 10 PASSAGENS DE FASE EM #LIBERTADORES EM CASA!

Patriotas vão para Paulista: Ribeirão inicia preparativos para o desfile de 7 de Setembro

Em Ribeirão vários grupos se organizam para participar das manifestações em São Paulo, dia que esta sendo considerado o mais importante dos últimos 200 anos. Confira como participar.

WhatsApp lança novas ferramentas para garantir mais segurança e privacidade aos usuários

As funções do aplicativo de mensagens estão em fase de testes, mas devem chegar ao público em breve

Vereador esquerdista que defende mulheres deve cumprir medida protetiva com a ex-namorada

a vítima se sente perseguida e agredida moralmente e psicologicamente pelo autor

“Funcionário” recebe R$ 22 mil por mês da Câmara para estudar Direito na USP em período integral

Trabalhar por que? Se nem os vereadores fazem isso, o O acadêmico em questão é Saulo Wellington Marchiori Magron, lotado no cargo de agente de administração
- PUBLICIDADE -