InícioEducaçãoGrupo SEB conquista nota máxima em índice do MEC

Grupo SEB conquista nota máxima em índice do MEC

A Escola Paulista de Direito (EPD) recebeu nota 5 na avaliação nacional; Somente 2% das instituições de ensino públicas e privadas alcançaram a nota 5

- continua após a publicidade -

O ranking do Ministério da Educação, que avalia a qualidade do ensino superior em universidades públicas e particulares no país, conhecido como Índice Geral de Cursos (IGC), classificou com nota máxima a Escola Paulista de Direito (EPD), do Grupo SEB, maior conglomerado educacional do país. Ao todo foram analisadas 2.052 instituições públicas e privadas e apenas 2% dessas alcançaram nota 5. A escala de análise vai de 1 a 5, onde 1 e 2 são insuficientes e 5 é a nota máxima.


Adquirida pelo tradicional Grupo em 2015, a Escola Paulista de Direito atende 6 mil alunos, desses, 2 mil alunos na modalidade presencial e 4 mil em sua plataforma online de Ensino a Distância (EAD). No total, o Grupo SEB possui 4 unidades de ensino superior que atendem a 18 mil alunos em graduação e pós-graduação, presencial e EAD.


O Grupo SEB iniciou em 2018 um processo de expansão de seu Ensino Superior à Distância e prevê chegar em 2020 a 550 polos e em 2021 completar um total de 750 polos.


“Investimos de forma intensa em expansão e qualidade de ensino de forma que nossas operações atinjam diversos públicos da educação básica à pós-graduação. Temos 50 anos de história no segmento de educação e estamos continuamente evoluindo em cada modalidade do nosso negócio.”, afirma Chaim Zaher, presidente do Grupo SEB.

Hoje, o Grupo SEB possui 260 escolas, entre próprias e parceiras, atendendo a um total de 200 mil alunos distribuídos em todas as regiões do país. O conglomerado educacional atua em unidades de ensino básico como as Escolas SEB, Concept, Pueri Domus, Luminova, em franquias como a Maple Bear e a Sphere International School e com o ensino superior representado pela Escola Paulista de Direito, Faculdade Ipanema e a Universidade Dom Bosco.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Confira a programação cultural do fim de semana em Ribeirão Preto

As Belezas Belezas meu Brasil um espetáculo de dança da EDALA, tem ainda Workshop Ho'oponopono, Sarau literário e muito mais confira.

Atlético-MG vence Bahia e volta a ser campeão brasileiro após 50 anos

O Atlético, já como campeão brasileiro de 2021, volta a campo no domingo (5), às 16h, para receber o Red Bull Bragantino no Mineirão, em Belo Horizonte, onde poderá celebrar o título ao lado da torcida.

Passaporte Não: Sob pressão da população Câmara arquiva projeto

Luís Antonio França (PSB) que é contra a liberdade pessoal, tentou emplacar este absurdo, mas a maioria votou pelo arquivamento.

Novas interdições atrapalham o transito na região norte e sul

Nas duas interdições, a Transerp orienta aos condutores que redobrem a atenção e diminuam a velocidade de seus veículos a fim de evitar acidentes.

27 cidades da região já decidiram cancelar o carnaval

Em Ribeirão se depender de alguns vereadores o carnaval devera ser cancelado, mas 8 deles querem o carnaval para comemorar as 3 mil mortes pela doença. Veja quem são.
- PUBLICIDADE -