Início Educação Grupo SEB conquista nota máxima em índice do MEC

Grupo SEB conquista nota máxima em índice do MEC

A Escola Paulista de Direito (EPD) recebeu nota 5 na avaliação nacional; Somente 2% das instituições de ensino públicas e privadas alcançaram a nota 5

- continua após a publicidade -

O ranking do Ministério da Educação, que avalia a qualidade do ensino superior em universidades públicas e particulares no país, conhecido como Índice Geral de Cursos (IGC), classificou com nota máxima a Escola Paulista de Direito (EPD), do Grupo SEB, maior conglomerado educacional do país. Ao todo foram analisadas 2.052 instituições públicas e privadas e apenas 2% dessas alcançaram nota 5. A escala de análise vai de 1 a 5, onde 1 e 2 são insuficientes e 5 é a nota máxima.


Adquirida pelo tradicional Grupo em 2015, a Escola Paulista de Direito atende 6 mil alunos, desses, 2 mil alunos na modalidade presencial e 4 mil em sua plataforma online de Ensino a Distância (EAD). No total, o Grupo SEB possui 4 unidades de ensino superior que atendem a 18 mil alunos em graduação e pós-graduação, presencial e EAD.


O Grupo SEB iniciou em 2018 um processo de expansão de seu Ensino Superior à Distância e prevê chegar em 2020 a 550 polos e em 2021 completar um total de 750 polos.


“Investimos de forma intensa em expansão e qualidade de ensino de forma que nossas operações atinjam diversos públicos da educação básica à pós-graduação. Temos 50 anos de história no segmento de educação e estamos continuamente evoluindo em cada modalidade do nosso negócio.”, afirma Chaim Zaher, presidente do Grupo SEB.

Hoje, o Grupo SEB possui 260 escolas, entre próprias e parceiras, atendendo a um total de 200 mil alunos distribuídos em todas as regiões do país. O conglomerado educacional atua em unidades de ensino básico como as Escolas SEB, Concept, Pueri Domus, Luminova, em franquias como a Maple Bear e a Sphere International School e com o ensino superior representado pela Escola Paulista de Direito, Faculdade Ipanema e a Universidade Dom Bosco.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Prefeito Greca sofre derrame mas não tem nada com a coronavac

Este é o que criou projeto de lei para multar quem distribuir comida a sem-teto sem autorização em Curitiba. Esperamos que ele esteja se alimentando no Hopital.

Anvisa autoriza uso emergencial de coquetel contra a covid-19

estes medicamentos apresentaram uma redução de 70,4% na hospitalização e mortes.

Feriado de Tiradentes: veja o que abre e o que fecha em Ribeirão Preto

Serviços essenciais estão mantidos, assim como a vacinação contra a Covid-19 seguirá normalmente.

Caixa paga auxílio emergencial a nascidos em julho

Trabalhadores informais nascidos em julho começam a receber hoje (20) a nova rodada do auxílio emergencial.

Com verba da Covid prefeitura antecipa 13º salário de aposentados e servidores

No total, a remuneração mensal dessas pessoas atinge a casa dos R$ 120 milhões mensais.
- PUBLICIDADE -