Início Educação Grupo SEB conquista nota máxima em índice do MEC

Grupo SEB conquista nota máxima em índice do MEC

A Escola Paulista de Direito (EPD) recebeu nota 5 na avaliação nacional; Somente 2% das instituições de ensino públicas e privadas alcançaram a nota 5

- continua após a publicidade -

O ranking do Ministério da Educação, que avalia a qualidade do ensino superior em universidades públicas e particulares no país, conhecido como Índice Geral de Cursos (IGC), classificou com nota máxima a Escola Paulista de Direito (EPD), do Grupo SEB, maior conglomerado educacional do país. Ao todo foram analisadas 2.052 instituições públicas e privadas e apenas 2% dessas alcançaram nota 5. A escala de análise vai de 1 a 5, onde 1 e 2 são insuficientes e 5 é a nota máxima.


Adquirida pelo tradicional Grupo em 2015, a Escola Paulista de Direito atende 6 mil alunos, desses, 2 mil alunos na modalidade presencial e 4 mil em sua plataforma online de Ensino a Distância (EAD). No total, o Grupo SEB possui 4 unidades de ensino superior que atendem a 18 mil alunos em graduação e pós-graduação, presencial e EAD.


O Grupo SEB iniciou em 2018 um processo de expansão de seu Ensino Superior à Distância e prevê chegar em 2020 a 550 polos e em 2021 completar um total de 750 polos.


“Investimos de forma intensa em expansão e qualidade de ensino de forma que nossas operações atinjam diversos públicos da educação básica à pós-graduação. Temos 50 anos de história no segmento de educação e estamos continuamente evoluindo em cada modalidade do nosso negócio.”, afirma Chaim Zaher, presidente do Grupo SEB.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Hoje, o Grupo SEB possui 260 escolas, entre próprias e parceiras, atendendo a um total de 200 mil alunos distribuídos em todas as regiões do país. O conglomerado educacional atua em unidades de ensino básico como as Escolas SEB, Concept, Pueri Domus, Luminova, em franquias como a Maple Bear e a Sphere International School e com o ensino superior representado pela Escola Paulista de Direito, Faculdade Ipanema e a Universidade Dom Bosco.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Neste Natal, Shopping Iguatemi Ribeirão Preto promove encontros inéditos com Papai Noel

Bom velhinho estará em sua casa no Polo Norte, mas é presença confirmada em ações digitais do empreendimento

Sertãozinho: Câmara Municipal promove últimas sessões ordinárias deste ano

Todas as sessões ordinárias da Câmara de Sertãozinho podem ser acompanhadas, nos seguintes veículos de comunicação

Relação extraconjugal pode ser reconhecida como união estável?

O homem morreu em 2011 e agora suas duas companheiras devem dividir seus bens.

Museu Casa de Portinari lança audiolivro para deficientes visuais

Obra de autoria de Candido Portinari ganhou parceria da ADEVIRP para tradução sonora

Avenida Antônia Mugnatto Marincek recebe novas adequação

Via foi duplicada em mais de quatro quilômetros, recebeu ciclovia, cerca de 50 pontos de acessibilidade e nova sinalização