Início Educação Grupo SEB conquista nota máxima em índice do MEC

Grupo SEB conquista nota máxima em índice do MEC

A Escola Paulista de Direito (EPD) recebeu nota 5 na avaliação nacional; Somente 2% das instituições de ensino públicas e privadas alcançaram a nota 5

- continua após a publicidade -

O ranking do Ministério da Educação, que avalia a qualidade do ensino superior em universidades públicas e particulares no país, conhecido como Índice Geral de Cursos (IGC), classificou com nota máxima a Escola Paulista de Direito (EPD), do Grupo SEB, maior conglomerado educacional do país. Ao todo foram analisadas 2.052 instituições públicas e privadas e apenas 2% dessas alcançaram nota 5. A escala de análise vai de 1 a 5, onde 1 e 2 são insuficientes e 5 é a nota máxima.


Adquirida pelo tradicional Grupo em 2015, a Escola Paulista de Direito atende 6 mil alunos, desses, 2 mil alunos na modalidade presencial e 4 mil em sua plataforma online de Ensino a Distância (EAD). No total, o Grupo SEB possui 4 unidades de ensino superior que atendem a 18 mil alunos em graduação e pós-graduação, presencial e EAD.


O Grupo SEB iniciou em 2018 um processo de expansão de seu Ensino Superior à Distância e prevê chegar em 2020 a 550 polos e em 2021 completar um total de 750 polos.


“Investimos de forma intensa em expansão e qualidade de ensino de forma que nossas operações atinjam diversos públicos da educação básica à pós-graduação. Temos 50 anos de história no segmento de educação e estamos continuamente evoluindo em cada modalidade do nosso negócio.”, afirma Chaim Zaher, presidente do Grupo SEB.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Hoje, o Grupo SEB possui 260 escolas, entre próprias e parceiras, atendendo a um total de 200 mil alunos distribuídos em todas as regiões do país. O conglomerado educacional atua em unidades de ensino básico como as Escolas SEB, Concept, Pueri Domus, Luminova, em franquias como a Maple Bear e a Sphere International School e com o ensino superior representado pela Escola Paulista de Direito, Faculdade Ipanema e a Universidade Dom Bosco.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

A pandemia e sua influência no relacionamento íntimo das pessoas

De uma hora para outra, fomos obrigados a mudar alguns hábitos, como sair com amigos, fazer um churrasco com toda a famílial, conhecer pessoas.

Vai concorrer a um cargo político? Saiba o que é preciso para estar em dia com a sua contabilidade

Além de todas providencias e seguir uma série de determinações da justiça eleitoral, os candidatos obrigatoriamente necessitam declarar todo o valor, inclusive patrimonial

HORÓSCOPO: A previsão dos signos durante a Lua Crescente em Virgem e Libra

"Este é o momento de observar e raciocinar antes de agir, pois podem existir mudanças que não estavam previstas em nossos planos, que chegam sem avisar"

5 milhões de doses da vacina chinesa chegam em outubro, avisa João Dória. Quem se habilita?

“Se tivermos esta terceira fase de testagem bem concluída no final do mês de outubro" Ou seja o governador chinês quer usar cobaias

Se­gre­gação: Ma­ga­zine Luiza só contratará ne­gros

Imagine uma loja dizendo “não contratamos negros, apenas brancos”. Isso é crime!, lei 7.716/89 art. 4º,§ 1º.