InícioEducaçãoFuntec oferece curso gratuito sobre Educação Financeira

Funtec oferece curso gratuito sobre Educação Financeira

Nova turma será aberta em abril e oferecerá formação voltada a empreendedores, autônomos e interessados na compreensão de fatores financeiros

- continua após a publicidade -

No momento em que se enfrenta o agravamento da pandemia do coronavírus, o planejamento financeiro é importante para as pequenas ou médias empresas que querem sobreviver ou até mesmo crescer, aproveitando oportunidades que surgem com a pandemia. Pensando nisso, a Fundação de Formação Tecnológica de Ribeirão Preto (Funtec), instituição ligada à Prefeitura Municipal, oferece o curso de Educação Financeira.

O curso é voltado a empreendedores, profissionais autônomos e para o público que busca aperfeiçoamento e compreensão dos fatores financeiros como forma de obter uma visão clara das rotinas de gerenciamento, aspectos de vendas, compras, estrutura e pessoas.

O aluno do Educação Financeira irá aprender sistema financeiro moderno, atividades no lucro, vendas, compras, agentes externos e sua influência no lucro e mercado, os diferentes tipos de empresas e suas características principais e encargos (foco no MEI – Microempreendedor individual), bancos, rotinas financeiras e planejamento e orçamento.

A Funtec está com uma turma em andamento que se encerra em abril. As inscrições para uma nova turma serão abertas ainda em abril, no site da Fundação (https://www.ribeiraopreto.sp.gov.br/portal/funtec).

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🌿🎨 Celebração dos Povos Indígenas no ShoppingSantaÚrsula 🎨🌿

Para comemorar o Dia dos Povos Indígenas, o ShoppingSantaÚrsula recebe o renomado artista xinguano Mayawari Melihaku, da aldeia Kaüpuna, do Parque Indígena do Xingu (MT).

🕊️ Tragédia em Festa de Casamento: Noiva Morre Afogada em Piscina em Limeira 🕊️

Um momento de celebração se transformou em tragédia quando Elisangela Gazano, de 38 anos, faleceu afogada na piscina de sua própria festa de casamento em Limeira

📉 Em Abril, Real Desvaloriza Mais que o Peso Argentino Frente ao Dólar 💵

Nas primeiras duas semanas de abril, o real brasileiro sofreu uma desvalorização frente ao dólar quase três vezes maior do que a do peso argentino.

🎶 Iguatemi Ribeirão Preto traz de volta o ‘Iguatemi Music’ com Música ao Vivo às Quintas e Sextas-feiras! 🎵

A partir desta sexta-feira, 19 de abril, às 19h, o Iguatemi Ribeirão Preto convida seus clientes para uma experiência única no Open Mall (Piso Superior) com o retorno do Iguatemi Music.

🎉 ShoppingSantaÚrsula Celebra os 50 Anos da Multiplan com Exposição Especial! 🏢

O ShoppingSantaÚrsula está em festa para comemorar os 50 anos da Multiplan, uma das maiores empresas de shopping centers do país!
- PUBLICIDADE -